Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar novo iMac 27 no site e pegar na apple store


Marcos S. C. Figueiredo

Posts Recomendados

Alguem sabe dizer por que ainda não tem essa opção de pagar o iMac de 27 no site americano e pegar numa apple store? Estou indo dia 26 pro EUA e fico até dia 17 de janeiro, só que o prazo é de 3 a 4 semanas, ai tenho que comprar antes da viagem para não voltar sem ele, poré, não queria que le enviasse pro hotel pq pode ocorrer de o imac chegar antes de eu estar no hotel. E ai, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer por que ainda não tem essa opção de pagar o iMac de 27 no site americano e pegar numa apple store? Estou indo dia 26 pro EUA e fico até dia 17 de janeiro, só que o prazo é de 3 a 4 semanas, ai tenho que comprar antes da viagem para não voltar sem ele, poré, não queria que le enviasse pro hotel pq pode ocorrer de o imac chegar antes de eu estar no hotel. E ai, o que vcs acham?

Eles ainda aceitam mandar para a Apple Store e voce ir buscar lá sim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ainda aceitam mandar para a Apple Store e voce ir buscar lá sim...

Fui no site, e na hora de finalizar a compra, na hora de escolher se quer pegar numa apple store, esta dizendo " Not elegible" e nao da para marcar o campo. Seria mt bom pode pegar nas apple stores. Ja aconteceu isso alguma outra vez com outro produto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no site, e na hora de finalizar a compra, na hora de escolher se quer pegar numa apple store, esta dizendo " Not elegible" e nao da para marcar o campo. Seria mt bom pode pegar nas apple stores. Ja aconteceu isso alguma outra vez com outro produto?

Oxe, conheço uma pessoa que comprou um air costumizado e foi buscar na Apple store
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...