Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcos S. C. Figueiredo

Comprar novo iMac 27 no site e pegar na apple store

Posts Recomendados

Alguem sabe dizer por que ainda não tem essa opção de pagar o iMac de 27 no site americano e pegar numa apple store? Estou indo dia 26 pro EUA e fico até dia 17 de janeiro, só que o prazo é de 3 a 4 semanas, ai tenho que comprar antes da viagem para não voltar sem ele, poré, não queria que le enviasse pro hotel pq pode ocorrer de o imac chegar antes de eu estar no hotel. E ai, o que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer por que ainda não tem essa opção de pagar o iMac de 27 no site americano e pegar numa apple store? Estou indo dia 26 pro EUA e fico até dia 17 de janeiro, só que o prazo é de 3 a 4 semanas, ai tenho que comprar antes da viagem para não voltar sem ele, poré, não queria que le enviasse pro hotel pq pode ocorrer de o imac chegar antes de eu estar no hotel. E ai, o que vcs acham?

Eles ainda aceitam mandar para a Apple Store e voce ir buscar lá sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ainda aceitam mandar para a Apple Store e voce ir buscar lá sim...

Fui no site, e na hora de finalizar a compra, na hora de escolher se quer pegar numa apple store, esta dizendo " Not elegible" e nao da para marcar o campo. Seria mt bom pode pegar nas apple stores. Ja aconteceu isso alguma outra vez com outro produto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no site, e na hora de finalizar a compra, na hora de escolher se quer pegar numa apple store, esta dizendo " Not elegible" e nao da para marcar o campo. Seria mt bom pode pegar nas apple stores. Ja aconteceu isso alguma outra vez com outro produto?

Oxe, conheço uma pessoa que comprou um air costumizado e foi buscar na Apple store

Compartilhar este post

Link para o post

Vc nao ta conseguindo pq ele aparece na loja mas ainda esta indisponivel. Só os de 21" estao nas lojas... o pedido de um iMac 27 aqui no Japao ta estimado entre 3 a 4 semanas. Espere mais alguns dias, que talvez vc consiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, somando com os impostos que vou pagar, 50% do valor extrapolado pelos 500 dolares, sai uma economia de 3 a 4 mil reais. Valhe mt a pena.

Verdade.. o modelo de 2000 dolares sai por R$6067.26 (contando com o imposto de 7%)

Compartilhar este post

Link para o post