Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLife- iphoto, imovie, garageband e também iwokr


davids.honda

Posts Recomendados

Boa Tarde Galerinha peguei um Mac usado gostaria de formatar tudo e deixar a maquina zera porém ela veio com uns apps que nao gostaria de ficar sem que é iphoto,imovie e garageband e iwork existe a possibilidade de eu salvar esses apps em um pen drive? e usar depois na maquina nova formatada? detalhe são apps do ano 08..

Obrigado desde já o mac os que uso é snow leopard.

Não tenho a conta do itunes do antigo dono más ja estava deslogado e os apps estao funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa Tarde Galerinha peguei um Mac usado gostaria de formatar tudo e deixar a maquina zera porém ela veio com uns apps que nao gostaria de ficar sem que é iphoto,imovie e garageband e iwork existe a possibilidade de eu salvar esses apps em um pen drive? e usar depois na maquina nova formatada? detalhe são apps do ano 08..

Obrigado desde já o mac os que uso é snow leopard.

Não tenho a conta do itunes do antigo dono más ja estava deslogado e os apps estao funcionando normalmente

Acredito que os apps do iWork não vão funcionar depois ja que eles são instalados por um processo mais complexo do que apenas arrasta-los para a pasta aplicativos, os outros vão funcionar até dentro do pendrive se quiser. Para o iWork peça uma copia do CD para o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os apps do iWork não vão funcionar depois ja que eles são instalados por um processo mais complexo do que apenas arrasta-los para a pasta aplicativos, os outros vão funcionar até dentro do pendrive se quiser. Para o iWork peça uma copia do CD para o vendedor.

Pior que ele nao vai querer me passar...viu eu tive que compra um snow leopard novo magina passar um iwork no cd pra min =( ha alguma outra possibilidade de fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...