Marcela Postado 21 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2010 Virtualizar um render é totalmente inviável. Agora, quanto a mudar de Max pra Maya, acho que mesmo com todo o perrengue vale a pena. Acho o Maya até superior ao Max (essa opinião não pode ser levada muito a sério, já que eu não trabalho com 3d, só usei pra brincar durante uns anos).. e de quebra você não precisa ficar mudando de OS. minha opnião...ja usei mac hj uso pc, mas estou migrando.. minha principal ferramenta é photoshop e corel, meu mdeo em migrar seria o medo de n ter corel (n sou muito bom em illustrator) mas n suporto mais a plataforma pc... SOLUÇÃO ADAPTAR... concerteza existem outros programas tão bons quanto o max... eu vou migrar to so esperando uma chance $$$ e vou rodar o win virtual com corel apenas p/ abrir os arquivos de clientes... vamos ver oq acontece... Tem Corel pro Mac, não? Pelo menos versão não-original eu sei que tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorpaes Postado 22 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2010 Corel pra Mac parou na versão 11 mas era tão ruim que até a Corel desistiu. Mudar de Corel pra Illustrator não é tão traumático quanto (já comentado) de Max pra Maya ou Modo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pe-a-ga Postado 9 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2010 Corel pra Mac parou na versão 11 mas era tão ruim que até a Corel desistiu. Mudar de Corel pra Illustrator não é tão traumático quanto (já comentado) de Max pra Maya ou Modo. Mudar de Corel pra Illustrator é super de boa, depois de alguns dias você vai se arrepender de não ter feito antes, hehehe. Agora quando ao Maya, como foi dito acima, não é tão simples assim. Há alguns meses comecei a aprender 3D Max e recentemente comprei um Mac, tive que trocar pelo Maya, estou conseguindo me adaptar mas tive sorte que estava começando no 3D Max e não perdi muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misercast Postado 5 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2010 Depende muito, o motivo pode ser mercadológico (pq rola jabá de alguém pra não rolar) ou técnico (como o fruity loops que é escrito em delphi ao inves de C entao virtualmente impossivel de portar pro mac sem escrever tudo de novo...). Lindo seria se tudo fosse portável , open standards, blá blá blá... mas a vida não é assim. Aceite as limitações da plataforma que escolheste. Os benefícios suprimem os defeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarkosx Postado 24 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2011 Ola rapazeada....bom aos usuario MAC, recomendo q vc´s se atualizem....ja esxite versao Corel pra mac, se nao me engano esta na versao 11..nao sei ao certo pq nao uso o corel, acho o illustrator inifinitamente superior apesar de nao dominar a ferramenta, a conheço suficientemente bem pra afirmar q o corel draw ja deveria ter sido seputado a muito tempo, questao de gosto é claro.... Procurem pelo google pq ja existe versao pra mac do corel abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.