Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 Japão (Dúvidas)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

A minha irmã recentemente voltou do Japão e trouxe dois iphones 5 de 64gb da SOFTBANK, minhas dúvidas:

- O Local do chip é menor do que o chip da minha operadora do iphone 4 (micro chip), eu tenho que solicitar um chip menor ainda?

- Preciso desbloqueá-lo?

- Tem as configurações certas para comprar um iphone 5 no exterior? Onde eu verifico?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Iphone 5, usa um chip chamado Nano Sim acredito que todas operadoras tem em estoque, porém liberação somente nos pós pagos, Sobre o aparelho estar ou não desbloqueado você saberá na hora de ativação do mesmo, ao colocar o chip da sua operadora do Brasil ele vai tentar ativar senão ativar terá que buscar uma forma de desbloqueio tem alguns caras no fórum que fazem isto, porém não sei dizer sobre softbank...

O modelo que foi homologado na anatel é o A1428, porém o A1429 também funciona e segundo a carta que recebi da anatel mesmo o modelo A1429 não sendo homologado poderá apartir de 2013 ativar mediante nota fiscal de compra no exterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Iphone 5, usa um chip chamado Nano Sim acredito que todas operadoras tem em estoque, porém liberação somente nos pós pagos, Sobre o aparelho estar ou não desbloqueado você saberá na hora de ativação do mesmo, ao colocar o chip da sua operadora do Brasil ele vai tentar ativar senão ativar terá que buscar uma forma de desbloqueio tem alguns caras no fórum que fazem isto, porém não sei dizer sobre softbank...

O modelo que foi homologado na anatel é o A1428, porém o A1429 também funciona e segundo a carta que recebi da anatel mesmo o modelo A1429 não sendo homologado poderá apartir de 2013 ativar mediante nota fiscal de compra no exterior...

Fabio, muito obrigado pelos esclarecimentos.

Editado por dimiyashiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os aparelhos da Softbank sao bloqueados... e nao vende iphone factory unlocked no Japao... duvido que consiga usar no Brasil...

Tem gente que cobra mais de 200 reais para desbloquear.. Voce saberia me informar se em hong kong e na china vendem iPhone factory unlocked?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que cobra mais de 200 reais para desbloquear.. Voce saberia me informar se em hong kong e na china vendem iPhone factory unlocked?

SE nao me engano, o unico pais na ASIA que vende Factory Unlocked eh a Singapura.... pelo menos ate o iPhone 4S era so a Singapura entao acredito que no 5 sera a mesma coisa..

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE nao me engano, o unico pais na ASIA que vende Factory Unlocked eh a Singapura.... pelo menos ate o iPhone 4S era so a Singapura entao acredito que no 5 sera a mesma coisa..

Obrigado.. E lá é barato? meu irmão viaja muito pela asia ai ele pode trazer para mim um..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No mercado Livre te um cara q diz q consegue desbloquear, mas complicado é confiar.

Passei meu IMEI e o numero de serie do meu Iphone pra um consultor da apple q um chegado meu recomendou, ele disse q naun consegue desbloquear esse modelo ainda.

Ta foda viu!

já desbloquearam para mim pelo imei..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Mas o aparelho era do Japão?

Tem o contato de quem realizou?

Quanto custou?

Abçs

ops, desculpa não falei direito, foi um AT&T, mas eu falei que pelo imei com esses caras desbloqueia mesmo.. Eu desbloqueei com o irepair daqui do forum...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe,no Japão NÃO VENDE iPhone FULL PRICE (ou seja,sem contrato com operadora).

TODOS os iPhones lá são atrelados a operadora (KDDI Au ou Softbank),e tem muito brasileiro safado que faz o plano com a operadora,pega o iPhone e "vaza" pro Brasil.

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...