Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel Panic após iTunes 11


Kabu

Posts Recomendados

Caros,

Possuo um MBP 13" rodando atualmente o Snow Leopard. Todo atualizado, memorias e HD normais e operacionais. Recentemente fiz o update para o Novo iTunes. Baixei o PKG do mesmo através do site da Apple no Tabalho, uma vez que minha Internet nesse dia em casa estava fora.

Efetuei a instalação do PKG, sem ocorrencias. MAS ao rodar o app logo depois o sistema me informou que o mesmo estava corrompido. No dia seguinte apareceu atraves do Sistem Update a atualização do mesmo, a qual dei prosseguimento, sendo que desta vez o app rodou sem novidades, sincronizando meu iPhone e iPad.

Porém no mesmo dia tive um ocorrência de Kernel Panic durante o iTunes, aquela tela cinza que solicita o desligamento do Mac. Efetuei o procedimento e fiz um Backup por via das dúvidas. Passadas 48h durante uma sessão de navegação, NOVAMENTE a tela do Kernel Panic. Neste caso não havia outros aplicativos além do Chrome e Adium rodando. Uso também o iStats Menu. Detalhe que tenho esse MBP há quase 2 anos e nunca havia tido uma tela de Kernel Panic. Tenho também uma partição do BC com o Win 7, mas raramente estou utilizando a mesma, uma vez que possuo um Desk Win8.

Pergunto então se o iTunes PODE ser a causa dos Kernel Panics? Alguém já relatou algo semelhante? Posso efetuar a desinstalação deste (iTunes) e reinstalá-lo novamente sem perder minha biblioteca?

Agradeço qualquer opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde,

Já tive esse problema de KP no meu antigo Macbook Pro 13". Levei na assistência e mesmo assim continuou acontecendo eventualmente. Pra resolver tive que formatar a máquina e instalar tudo de novo.

Abs.

Editado por RaphaelFGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou realmente pensando nisso. Faz tempo que quero instalar o ML e acho que vou aproveitar a oportunidade de zerar fazer instalação limpa no Novo Leão. Alguém sabe de um tutorial de como fazer isso sem ter de baixar de novo o ML? Tipo rodando num DVD ou Pen-drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...