Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gabrielcvt

iPhone 5: Possíveis preços

40 votos

1. 1. 16 GB

2. 2. 32 GB

3. 3. 64 GB

Posts Recomendados

Vix..já teve atualização o artigo:

"Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.”

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix..já teve atualização o artigo:

"Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.”

Abraços

Deve ser 1799 ou 1899.. va por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o 5S já está no forno. Será um belo "golpe" nos consumidores brazucas de iPhone 5 caso seja produzido desde o inicio na fábrica da Foxconn Brasil e lançado em março junto com algum novo novo iPad.

Mas sobre o iPhone 5, aposto em uma queda de preços sendo vendido surpreendentemente a partir de R$ 1.799,00.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o 5S já está no forno. Será um belo "golpe" nos consumidores brazucas de iPhone 5 caso seja produzido desde o inicio na fábrica da Foxconn Brasil e lançado em março junto com algum novo novo iPad.

Mas sobre o iPhone 5, aposto em uma queda de preços sendo vendido surpreendentemente a partir de R$ 1.799,00.

Por mais que seja um rumor, é um rumor que eu me recuso a acreditar.. (sobre o lançamento de um iPhone 5S) ele vai existir, mas seria preferível que não fosse AGORA..

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a vender a R$ 1799 com o dolar alto! Acho dificil hein!!! Eles sempre inventam uma maneira de aumentar os preços. Se fosse assim os macbook e imac não teriam aumentado tanto. Ainda chuto acima dos R$ 2000 tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que amanha, 1 semana antes do lançamento, saberemos os preços?

TOMARA! Ano passado eu fiquei sabendo do preço quando já estava na fila, foi tipo um tiro no escuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado, a VIVO soltou os preços só 0h do dia do lançamento. Se isso se repetir, até lá não teremos confirmação.

Gostaria de acreditar que o 16GB fique nos 1899, mas com esse dólar alto acho que facada vai ser maior ainda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone 5 está sendo produzido aqui no Brasil. O que o dólar tem a ver com isso? Se fosse produzido na China, tudo bem.

E ainda tem a isenção fiscal recebida através da Lei do Bem. Isso por si só, já garantiria essa margem de que vocês estão falando.

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone 5 está sendo produzido aqui no Brasil. O que o dólar tem a ver com isso? Se fosse produzido na China, tudo bem.

E ainda tem a isenção fiscal recebida através da Lei do Bem. Isso por si só, já garantiria essa margem de que vocês estão falando.

Mesmo fabricando aqui, eles colocam o dolar no meio! Resultado deles é medido no dolar e não em reais. rsrs

Acho que se fosse lançar abaixo de R$ 2000 os modelos 4S estariam bem mais baratos!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo fabricando aqui, eles colocam o dolar no meio! Resultado deles é medido no dolar e não em reais. rsrs

É, pensando por este lado, realmente tem razão.

Editado por Gabriel Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fosse lançar abaixo de R$ 2000 os modelos 4S estariam bem mais baratos!

E o preço do Galaxy S3 que é o rival do iPhone 5? Por isto, a Apple colocaria o preço de R$ 1.999,00 para ficar no mesmo nível que o S3, e combatê-lo.

Eu acredito que o 4S ficaria em R$ 1.499,00 e o 4, em R$ 999,00.

Compartilhar este post

Link para o post