Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gabrielcvt

iPhone 5: Possíveis preços

40 votos

1. 1. 16 GB

2. 2. 32 GB

3. 3. 64 GB

Posts Recomendados

Pior o e-mail que recebi da TIM agora, alias que todos que se cadastraram devem ter recebido com o título "

iPhone 5 com a melhor oferta, só na TIM !‏"

Esse email foi o pior!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai estar uns R$ 400,00 a mais cada modelo! rs

Opa, e não é que eu acertei!!! rsrs

Agora é partir para MegaSena da virada de ano, se sair 180 mihões eu consigo comprar o meu iPhone 5 aqui no Brasil!!! kkkkk

A detalhe: No MercadoLivre tinha gente vendendo a rodo por R$ 3.500. Vocês acham mesmo que os lojistas iam perder essa boca? É bem capaz de chegar na loja e estar mais caro do que isso, falando que tem pouco estoque e tals!

Editado por AppleSPZN

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é que TIM (com apoio da Apple) não baixou o preços dos iPhones 4 e 4S!

Gente, perderam o juízo completamente.

Hoje estou ainda mais feliz com meu 3GS (tomara que ele dure mais uns quatro anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu acho que o preço na Apple Store vai ser igual ou maior, e nas outras operadoras pode ser pouca coisa mais barata.

Vou acabar comprando um 4S de novo(porque acabei de vender o meu), ou arrumo um jeito de alguem trazer de fora...

É melhor comprar de outra forma, mais barato, mas comprar o 5 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de a TIM divulgar seus preços, Vivo promete iPhones 5 a partir de R$1.450

http://macmagazine.c...rtir-de-r1-450/

eai galera, acredita nisso?

imagina se for aumentando o preço de cada lançamento, 2020 o iPhone X/XS vai está por 4.000 reais, espero que nunca chegue a este valor, não era pra nem ter passado dos 2.000 mas é Brasil ne! infelizmente.

Editado por Kentix

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de a TIM divulgar seus preços, Vivo promete iPhones 5 a partir de R$1.450

http://macmagazine.c...rtir-de-r1-450/

eai galera, acredita nisso?

imagina se for aumentando o preço de cada lançamento, 2020 o iPhone X/XS vai está por 4.000 reais, espero que nunca chegue a este valor, não era pra nem ter passado dos 2.000 mas é Brasil ne! infelizmente.

Acredito, por que não? Desde que vc assine um planto de 350 dilmas por mês, é perfeitamente possível a VIVO lhe "dar" um iPhone 5 por 1.400.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar 2, pra mim e para minha irmã. Agora o jeito vai ser escolher outro Smartphone ...

Espera um pouco mais e compra um Nokia Lumia 920. Eu te garanto que não vai se arrepender. Muito melhor que o iPhone. É um p*** telefone. Não é de alumínio ou de vidro como os iPhones mas tem um design bem bacana, Windows Phone 8 que é muito bom também, Mapas da Nokia (pra usar com o GPS) que são absolutamente superiores que o Maps da Apple, e será compatível com o 4G do Brasil. O lançamento acredito que foi atrasado aqui por isso (pelo menos a Nokia dá algum valor ao consumidor daqui, diferentemente da Apple...) e o melhor: vai ser caro, mas não será um tapa na cara do consumidor brasileiro que nem a Apple faz. Enquanto tiver pessoas pagando por esse absurdo, a cada geração de iPhone ele virá mais e mais caro. No começo da era iPhone ele era insuperável mas hoje os outros smartphones já batem de frente com o iPhone, caso do Galaxy S3 e o Nokia Lumia 920 que está chegando. Pense bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior o e-mail que recebi da TIM agora, alias que todos que se cadastraram devem ter recebido com o título "

iPhone 5 com a melhor oferta, só na TIM !‏"

LoL sem palavras..

Recebi esse email tb, o pior foi que nem me cadastrei em nda, acho que mandaram pra toda a base de clientes.

Compartilhar este post

Link para o post