Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AT de confiança - interior SP [AJUDA]


Posts Recomendados

Boa noite caros amigos,

procurei pelo forum e como não encontrei nenhum tópico que discutia sobre ATs Apple em minha região abri este em busca de ajuda, peço desculpa ao Moderador se cometi algum engano.

Com o último bimestre escolar entrando, meu Mail ficou às moscas e assim, deixei passar um e-mail da Apple de 24 de outubro que falava da tal substituição dos HDs de iMacs - como vi que um amigo comentou num outro tópico. Depois de passada a euforia de todo fã da maçã de saber como a empresa se preocupa com o cliente e, vocês conhecem esse sentimento... Fui atrás de procurar a AT mais próxima pois já esperava que na minha cidade, Birigui, interior de SP, a menos de 2 horas de MS, cidade sem McDonalds mas com um Subway recém aberto perto de casa, não houvesse nenhuma. Ok, fiquei decepcionado quando coloquei o nome da minha "querida" cidade e a única informação que obtive foi a qual já sabia: não há AT Apple em sua localidade; poxa podia indicar a mais próxima mesmo que, obviamente, em outra cidade. BTW fui passeando com os nomes das cidades maiores da região, eis que acho uma em São José do Rio Preto, A EXPERT. Não sei, o nome me deixou meio com medo. Achei outra em Bauru, DINCAO TECNOLOGIA... Sim a coisa está estranha.

Como treineiro de vestibular, irei prestar segunda fase da Fuvest em Ribeirão Preto (a não ser que a nota de corte voou à alturas inesperadas) e esperava poder conciliar as duas coisas mas aparentemente lá não tem AT Apple também... Será que seria o caso de ir a Campinas ou Sao Paulo em busca de um serviço confiável? O problema é que já li umas histórias de "açougues" com selo de AT Apple e tenho medo de deixar meu filhinho na mão de qualquer um, sabe essa preocupação de pai... Ta certo, vou exagerar menos.

E então amigos, alguém conhece alguma dessas duas? Já ouviram histórias boas/ruins de alguma? Outra recomendação pela minha região ou mesmo mais longe?

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dincao é TOTALMENTE confiável. Moro em Bauru e já fui lá diversas vezes... Foram eles que resolveram um problema de arquivo corrompido no meu Mac e também efetuaram a troca do vidro do meu iPhone. O preço é "justo" (levando em consideração as outras) e os caras são muito atenciosos. Recomendo o Dincao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos!!!

Realmente Ga_Quessada fiquei meio assim com o Dincao por esperar os nomes conhecidos como o amigo Gabriel Celino citou. Mas você me convenceu, vou ligar lá e agendar. Sabe é que sou meio traumatizado com esses negocios de AT por duas experiências não muito agradáveis com a Sony em cidades diferentes.

A primeira em Araçatuba, uma amiga da minha mãe deixou a câmera cair com o zoom pra fora e estragou o mecanismo, levei lá. Um dia fui ver se estava pronta, eis que a mocinha me fala que o técnico havia dado uma saidinha e ela não poderia responder nada pois havia muitas câmeras desmontadas sobre a mesa e realmente a coisa não parecia muito organizada de onde consegui ver. Resultado: câmera voltou legal mas com alguns riscos novos.

Outra foi em Curitiba, chutaram a tela duma outra câmera, essa era touch, e tive q trocar o display. Legal, demorou mais que o previsto e me mudei da cidade no meio tempo. O serviço foi bom, não foi perfeito pq acho q não encaixaram direito o display e se olhar por cima da pra ver uma pequena fenda na junção da moldura do display e da parte da frente - eu sou muito detalhista... Mas deixei por isso mesmo, a câmera veio por sedex, foi legal da parte deles fazerem isso, mesmo que não de graça porém não eram obrigados.

Eu sei que muito disso é chatice minha mas é que amo esse computador demais!!!

Novamente obrigado pela dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente compreensível. Deixa eu tentar te deixar mais seguro. O Dincao é um colégio que usa toda a estrutura Apple. Todos os alunos possuem um Macbook, todos os sistemas, programas, etc... Tudo é relacionado a Apple. Essa assistência, inicialmente era fechada a internos da escola. Acredito que com o tempo perceberam que podiam ganhar uma grana a mais e liberaram. No tempo em que eu precisei deles, a assistência ainda era dentro do próprio colégio, hoje eles estão num estabelecimento ao lado do colégio, é mais confortável, visto que agora é um local dedicado apenas a assistência. Eu no seu lugar, daria uma ligadinha lá primeiro, com certeza eles te informarão com mais precisão tudo isso que acabei de dizer. Espero que dê tudo certo pra você! Boa sorte e qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente compreensível. Deixa eu tentar te deixar mais seguro. O Dincao é um colégio que usa toda a estrutura Apple. Todos os alunos possuem um Macbook, todos os sistemas, programas, etc... Tudo é relacionado a Apple. Essa assistência, inicialmente era fechada a internos da escola. Acredito que com o tempo perceberam que podiam ganhar uma grana a mais e liberaram. No tempo em que eu precisei deles, a assistência ainda era dentro do próprio colégio, hoje eles estão num estabelecimento ao lado do colégio, é mais confortável, visto que agora é um local dedicado apenas a assistência. Eu no seu lugar, daria uma ligadinha lá primeiro, com certeza eles te informarão com mais precisão tudo isso que acabei de dizer. Espero que dê tudo certo pra você! Boa sorte e qualquer coisa...

Que foda.. um colegio apple! rsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Dincao é TOTALMENTE confiável. Moro em Bauru e já fui lá diversas vezes... Foram eles que resolveram um problema de arquivo corrompido no meu Mac e também efetuaram a troca do vidro do meu iPhone. O preço é "justo" (levando em consideração as outras) e os caras são muito atenciosos. Recomendo o Dincao.

Toquei meu ipad lá e meu amigo o visor do 3GS. Assino embaixo. O serviço é excelente e o atendimento de primeira. Nada a reclamar, pelo contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, a escola na qual eu estudei. Pode ir na fé, são profissionais e muito bons, apesar de o Giordano ser meio "tough guy" :P

Eu nunca falei com ele, sempre tratei com o Rafael.

Você é de Bauru? E aquela loja da Apple, acho que de nome Ahead, fechou? Sempre achei ela meio fake, pq não está relacionada no site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...