Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ainda compraria o iPhone 3GS?


Posts Recomendados

Por R$600,00 sinceramente não acho que tenha qualquer um que preste. O iPhone 3gs já deu o que tinha que dar, os Android de entrada são uma porcaria... Juntaria uns 400,00 Reais e pegaria coisa muito melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$600,00 sinceramente não acho que tenha qualquer um que preste. O iPhone 3gs já deu o que tinha que dar, os Android de entrada são uma porcaria... Juntaria uns 400,00 Reais e pegaria coisa muito melhor...

Falou tudo amigo... celular por menos de 800..900 pila é so furada! Tenho um iPhone 4S e vale cada centavo..tudo que quero roda... agora comprei um ace galaxy ace duos (de natal para a mulher) e nao roda nada... na play store é tudo incompativel com o aparelho... fiz desbloqueios, mudança do build.prop para reconhecer como outro processador e modelo..etc...etc.. e nada cara...so me ferrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo amigo... celular por menos de 800..900 pila é so furada! Tenho um iPhone 4S e vale cada centavo..tudo que quero roda... agora comprei um ace galaxy ace duos (de natal para a mulher) e nao roda nada... na play store é tudo incompativel com o aparelho... fiz desbloqueios, mudança do build.prop para reconhecer como outro processador e modelo..etc...etc.. e nada cara...so me ferrei.

O Problemas dos aparelhos lançados "exclusivamente" para os países em desenvolvimento e subdesenvolvidos, pecam em hardware e atualização de sistema.

E acaba acontecendo o que você comentou, incompatibilidade.

Nunca tive problema com os Android's que tive, só com o da minha mãe, Motorola Fire XT531.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android ta com nada...

Sou eclético nesse ponto.

Gosto de tecnologia.

Uso muito mais o Galaxy S3 do que o iPhone 4S.

É questão de gosto e saber o que ambos oferecem, para eu que sou desenvolvedor, os 2 OS mobile's são bons.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eclético nesse ponto.

Gosto de tecnologia.

Uso muito mais o Galaxy S3 do que o iPhone 4S.

É questão de gosto e saber o que ambos oferecem, para eu que sou desenvolvedor, os 2 OS mobile's são bons.

tentei mexer em um android e odiei depois de usar por 5 minutos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei mexer em um android e odiei depois de usar por 5 minutos...

Dai faço a mesma pergunta que fiz em outros tópicos, qual modelo de aparelho, qual versão??

Gosto de coisas desafiadoras, para o usuário final, o iOS é fácil demais, não me trás desafio, por isso que estou apelando para programação dele, aí sim.

Já o Android mesmo para usuário final é fácil, mas ao mesmo tempo desafiador, pois você tendo acesso root no mesmo, você aprende muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai faço a mesma pergunta que fiz em outros tópicos, qual modelo de aparelho, qual versão??

Gosto de coisas desafiadoras, para o usuário final, o iOS é fácil demais, não me trás desafio, por isso que estou apelando para programação dele, aí sim.

Já o Android mesmo para usuário final é fácil, mas ao mesmo tempo desafiador, pois você tendo acesso root no mesmo, você aprende muita coisa.

Não lembro qual foi.. Mas foi um HTC modelo novo ai... É de meu irmão.. tela de 4 polegadas e pouco eu acho... Editado por Gabriel Celino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...