Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ainda compraria o iPhone 3GS?


Posts Recomendados

Irmaos, eu ja mexi no galaxy s3 e no galaxy e tb no nexus, o android na linha galaxy é uma grande porcaria, mas quando mexi em um nexus, foi algo que me deixou muito entusiasmado.

Minha dica é, se tu quer um celular pra bater de frente com o android, vá de nexus, pois esse será o unico que podera desbancar o iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmaos, eu ja mexi no galaxy s3 e no galaxy e tb no nexus, o android na linha galaxy é uma grande porcaria, mas quando mexi em um nexus, foi algo que me deixou muito entusiasmado.

Minha dica é, se tu quer um celular pra bater de frente com o android, vá de nexus, pois esse será o unico que podera desbancar o iphone.

Neste caso, nada que uma Custom ROM não resolva.

O que seria desbancar o iPhone, em que sentido?

Se for questão de sistema puro como os Nexus, concordo, pois eu mesmo não gosto do Touchwiz.

Se for hardware, dai o assunto muda de figura, e levando em consideração a séria S2 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quais foram os aparelhos que você teve ao longo do tempo?

Então, que eu me recorde só um nokia 5800, um Blackberry bold 9700 ou 9780 (não lembro) e um iPhone 4S 64Gb que vendi para esse irmão que não gostou e vendeu de novo.. rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu uso o Iphone 5, gostei muito do galaxy S3 achei superior ao iphone 5, porém o desinger e aquele formato tijolo tira o gosto e estilo de qualquer mulher...

Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele

Seu pai não muda mesmo kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele

Quando comprei meu 3GS ele veio com o 5.1, e não era lento, já atualizei para o 6.01, e continua tão rápido como quando comprei. Não tenho nada do que reclamar na questão de velocidade, não trava nada e roda tudo muito bem. Nunca encontrei um App que eu precisasse e que não rode no 3GS. Claro, se for baixar um jogo pesado cheio de gráficos, certamente não irá rodar como seria em um 4S ou no 5, mas pessoalmente não sou muito de jogos no iphone ou no Ipad (pra isso prefiro o PS3).

"Muito lento" é exagero, não é um aparelho ruim ou que fique travando. Mas claro, agora ele já está fora de linha, e com a provável queda de preço do 4 em diante, é questão de ver a diferença de preço pra ver se vale a pena.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, que eu me recorde só um nokia 5800, um Blackberry bold 9700 ou 9780 (não lembro) e um iPhone 4S 64Gb que vendi para esse irmão que não gostou e vendeu de novo.. rsrsrs

Entendi.

Tive alguns, por marcas, Gradiente, LG, Sagem, Sony, Nokia, Motorola, Samgung, BlackBerry, Apple, passando por todos os OS's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sai de um xperia mini android 2.0 e pulei para um 4s 5.1.1 depois 6.0.1, toda vez que paro e olho os dois eu penso " como conseguia usar esta porcaria " KKKKKKKKK

Depois da troca eu acabei contaminando meu tio com a apple que adquiriu um 4s igual ao meu e o proximo a ganhar um presente vai ser meu papai velhote !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...