Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado bluetooth sem Esc


Posts Recomendados

Boa noite,

Tenho um teclado bluetooth comprado em Singapura, que por algum motivo não possui a tecla esc. Nunca me fez falta, mas baixei um jogo que os menus de navegação tem que ser utilizados pelo teclado e esse tem algumas teclas que não realizam nenhuma função. Existe algum software que me permita designar uma desses teclas inúteis para fazer o papel de esc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite,

Tenho um teclado bluetooth comprado em Singapura, que por algum motivo não possui a tecla esc. Nunca me fez falta, mas baixei um jogo que os menus de navegação tem que ser utilizados pelo teclado e esse tem algumas teclas que não realizam nenhuma função. Existe algum software que me permita designar uma desses teclas inúteis para fazer o papel de esc?

tira uma footo dele e posta ai talvez assim posso ajuda-lo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tem essa opção. Star Wars: The force unleashed

tenta colocar algo em tela cheia e apertar a teclado ao lado do f1 pra ver se sai, se sair ela e o esc.

talvez a tecla esteja com problema, algo assim

Eu agradeço a ajuda, mas essa tecla não é o esc, eu já fiz os devidos testes. A função dela é outra e dentro de jogos é nula.

Editado por Igor Belchior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que estranho! Nunca tinha visto algo do tipo. Dei uma olhada no site deles e lá fala que esse teclado é pra tablets/smartphones, talvez seja por isso.

O que essa tecla faz quando você aperta ela? Além disso, as teclas de brilho funcionam?

O que dá pra você fazer é usar um App que eu não lembro o nome (mas posso dar uma olhada se você quiser) que mapeia o teclado. Com ele você talvez consiga associar essa tecla ao Esc. Caso não dê, dá pra você associar outra ao Esc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que estranho! Nunca tinha visto algo do tipo. Dei uma olhada no site deles e lá fala que esse teclado é pra tablets/smartphones, talvez seja por isso.

O que essa tecla faz quando você aperta ela? Além disso, as teclas de brilho funcionam?

O que dá pra você fazer é usar um App que eu não lembro o nome (mas posso dar uma olhada se você quiser) que mapeia o teclado. Com ele você talvez consiga associar essa tecla ao Esc. Caso não dê, dá pra você associar outra ao Esc.

Essa tecla serve para quando pareio o iPhone, deixar o safari em tela cheia, somente para isso. As teclas de brilho, controle de áudio e o cadeado no fim do teclado funcionam, as outras não.

A minha intenção com esse tópico é justamente achar tal software, que me permita mapear a tecla, definindo uma dessas que não me serve no Mac como Esc. Após algumas horas no google não consegui achar nada do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, achei!

http://www.macupdate...c/14495/ukelele

Lembro que não é muito fácil mexer nele. Tou baixando o necessário pra virtualizar o Mountain Lion aqui, visto que não tou mais com meu Mac. Se quiser, te dou uma ajuda mais tarde :)

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...