Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Apple retail stores voce ja visitou? Qual gostou mais?


iHenrique

Posts Recomendados

Ontem estava pensando quantas lojas diferentes da apple eu ja visitei/comprei.

E percebi, que sempre que visito um estado/cidade novo(a) que tenha apple retail store, eu visito, mesmo sem comprar nada.

É bacana ver as pequenas diferencas de arquitetura e materias utilizados em cada uma delas. As lojas de shopping sao sempre iguais e nao tao bacanas, as de ruas, principalmente as mais novas ou as reformadas, sao lindas.

Ja estive em 64 lojas. Apenas 3 delas fora dos USA (Franca e alemanha). Ainda falta muito para conhecer as quase 400 lojas espalhadas pelo mundo.

Dificil eleger apenas uma como a mais bacana. Acredito que a de Upper West Side em nyc é minha preferida. Mas adoro a Boylston St, em boston, MA e a da grand central station in NYC, pelo local onde esta instalada.

E voce? Quantas lojas visitou? Qual gostou mais?

Importante: Se voce acha que esse topico é nerd/geek demais, simplesmente o ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca visitei nenhuma :/

Espero que em breve voce tenha oportunidade de visitar alguma!

Só visitei 2. Opéra e Caroussel du Louvre, ambas em Paris. A que mais gostei foi Opéra. Simplesmente sem palavras...

As lojas de rua em estilo clássico da Apple são maravilhosas. Desejava uma dessas para o Brasil.

Gostei das duas de Paris tambem!

Visitei 2 lojas da apple, 1 no florida mall em miami e a da 5 avenue que é a que eu mais gostei

Acho que a flagship de 5th ave é imbativel.... é iconica. Virou ponto turistico de nyc!

Em NY fui em: 5avenida, Soho, Broadway. A da 5 avenida realmente eh bem bonita.

Nao tinha aberto do Grand Central, que deve ser legal tbm.

E algumas para o lado de Los angeles.

quando vier novamente a nyc, visite a grand central. é fabulosa.

Ja fui na Opera e Carrousel du Luvre, ambas em Paris. Uma em Vancouver e em Seattle, so que nao lembro o nome delas. Sao lojas legais, grandes e com muita gente e muitos iProducts :P

Vou ao canada em breve e pretendo visitar la tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que em breve voce tenha oportunidade de visitar alguma!

Gostei das duas de Paris tambem!

Acho que a flagship de 5th ave é imbativel.... é iconica. Virou ponto turistico de nyc!

quando vier novamente a nyc, visite a grand central. é fabulosa.

Vou ao canada em breve e pretendo visitar la tambem!

Terei sim! Em junho vou para Atlanta, Miami e NY.. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia responder a isso..... mas nem vou perder meu tempo.

acabei editando o post!

Antes de julgar os outros, avaliem suas acoes.

aquilo é coisa de quem nao tem o que fazer, aquilo é coisa de homossexual, olha só o nome do blog

Classe média sofre

ridiculo quem se presta a fazer isso, chega a dar nojo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia responder a isso..... mas nem vou perder meu tempo.

acabei editando o post!

Antes de julgar os outros, avaliem suas acoes.

Não sei pra quem vc tá respondendo isso, mas na boa: eu só postei o link pq achei engraçado que de lá eu fui descobrir esse post aqui... eu bati o olho e pensei: ei, isso é do fórum do MM!

Tenha mais senso de humor... as pessoas acharam engraçado.

aquilo é coisa de quem nao tem o que fazer, aquilo é coisa de homossexual, olha só o nome do blog

Classe média sofre

ridiculo quem se presta a fazer isso, chega a dar nojo cara.

Credo Milanski... por mais que vc se sentiu ofendido, vc não deveria desqualificar outra coisa - mesmo que seja merd* mesmo - com mais ofensas/preconceitos.

De qualquer forma, tem uns comentários lá... auehuauhehuaeu aposto que foi de usuários do MM mesmo...

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra quem vc tá respondendo isso, mas na boa: eu só postei o link pq achei engraçado que de lá eu fui descobrir esse post aqui... eu bati o olho e pensei: ei, isso é do fórum do MM!

Tenha mais senso de humor... as pessoas acharam engraçado.

Credo Milanski... por mais que vc se sentiu ofendido, vc não deveria desqualificar outra coisa - mesmo que seja merd* mesmo - com mais ofensas/preconceitos.

De qualquer forma, tem uns comentários lá... auehuauhehuaeu aposto que foi de usuários do MM mesmo...

kkkkkk, eu nao gosto de quem fica falando que alguem é pobre ou alguem é rico.

mas ja que o cara tem sucesso no blog dele, deixe ele seguir em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tumblr tem umas coisas engracadas e outras repetitivas, é apenas um sarcasmo do estilo de vida da maioria, ninguem precisa leva-lo a serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquilo é coisa de quem nao tem o que fazer, aquilo é coisa de homossexual, olha só o nome do blog

Classe média sofre

ridiculo quem se presta a fazer isso, chega a dar nojo cara.

Parece que temos um homofóbico aqui no forum.. Só por que uma pessoa fez um blog que podemos chamar de "um blog de humor".. Não que dizer que ele seja gay, como voce mesmo disse por causa do titulo "classe media sofre".. Eu vi o blog e dei varias risadas com os posts e comentários da galera.. E não importa o que o cara seja isso não muda.. Estamos no seculo 21 Milanski... ps: antes que comecem eu sou hetero..

Esse blog deve ter começado depois desse vídeo muito foda do Murilo Couto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, certo... de pobre e rico não pode... mas de homossexual pode? uaheuahe sei sei

preconceito com viado eu nao tenho cara, eu conheco gays , mais ai tu vai brigar com ele pq ele nao é viado? pra que ?

eu nao tenho problema nenhum com gay, viado, homossexual ou sei la o que vcs chamam, apenas disse que aquele site é de bicha,

Parece que temos um homofóbico aqui no forum.. Só por que uma pessoa fez um blog que podemos chamar de "um blog de humor".. Não que dizer que ele seja gay, como voce mesmo disse por causa do titulo "classe media sofre".. Eu vi o blog e dei varias risadas com os posts e comentários da galera.. E não importa o que o cara seja isso não muda.. Estamos no seculo 21 Milanski... ps: antes que comecem eu sou hetero..

Esse blog deve ter começado depois desse vídeo muito foda do Murilo Couto:

estamos no seculo 21? e daí? podemos estar no seculo 23 que meu modo de agir e pensar nao vai mudar cara, uma coisa eu te digo, nao deixe nada de influenciar cara, tenha personalidade, pois isso poucos tem.

preconceito com viado eu nao tenho cara, eu conheco gays , mais ai tu vai brigar com ele pq ele é viado? pra que ?

eu nao tenho problema nenhum com gay, viado, homossexual ou sei la o que vcs chamam, apenas disse que aquele site é de bicha,

estamos no seculo 21? e daí? podemos estar no seculo 23 que meu modo de agir e pensar nao vai mudar cara, uma coisa eu te digo, nao deixe nada de influenciar cara, tenha personalidade, pois isso poucos tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...