Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook aguenta para Direção de Arte ?


LCS

Posts Recomendados

Olá,

Primeiramente, olá, sou novo aqui. Trabalho com direção de arte a alguns anos e estou querendo comprar um MAC. Como meu orçamento exclui modelos melhores (como o Mac Pro e o Macbook Pró) penso em comprar um MacBook White ou até um Imac 20", pois o preço dos dois estão similares.

Minha Dúvida é se o Macbook White aguenta bem trabalhos utilizando principalmente o Photoshop CS3, em arquivos pesados, tipo anúncios página dupla (48x29,7 cm - 300dpi - jpg ou tif), com diversos layers.

Sei que tudo também depende da minha necessidade (desktop ou notebook), porém acho q os dois resolveriam meu problema, pois não tenho tanta necessidade de ter um móvel, mas acredito que seria mais interessante.

Qual dos dois seria mais indicado para minha necessidade? Os dois se dão bem com esse tipo de trabalho? Ou nenhum deles?

Agradeço a todos pela ajuda e parabenizo pelo ótimo fórum!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Alguem aqui, ou alguem que vocês conheçam, tem Macbook White ou o Imac (mais simples, 20") para uso em direção de arte? Queria ouvir de alguém que tem e trabalha com isso, para ter certeza antes de comprar. Quais são os limites destas máquinas?

Admin: fiquei num beco sem saída agora. O que faço? Invisto em um dos dois mesmo ou aguardo até a próxima vida pra ter dinheiro para um Macbook Pró?rs

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac e o máximo de RAM que ele suportar, no caso dos modelos novos (Aluminum) 4GB.

Eu tenho um de 20" modelo G5 white (Intel Core 2 Duo) com 3GB RAM (máximo suportado) e nunca me deixou na mão, tenho vontade de ter um Mac Pro, mas a grana ainda não dá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...