Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que testar num iMac 27 novo ?


gmattos

Posts Recomendados

7 dias de garantia??

Basta raciocinar um pouco para saber que ele está referindo-se à troca na loja e não na assistência técnica da Apple. =S

mattos, não tem muito o que fazer. Não existe nenhum teste que um usuário possa fazer para detectar esse tipo de problema.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Celino, essa foi forte.

Não há muito o que fazer mesmo. Teste as entradas USB, rede, saída de fones de ouvido. Veja se o sistema reconheceu a quantidade de memória RAM especificada na caixa do iMac.

Tenho meu iMac há um ano e três meses e até hoje não sei se a thunderbolt está boa, e não faço ideia de quando irei testá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta raciocinar um pouco para saber que ele está referindo-se à troca na loja e não na assistência técnica da Apple. =S

mattos, não tem muito o que fazer. Não existe nenhum teste que um usuário possa fazer para detectar esse tipo de problema.

Att,

7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho..

Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato.

Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]).

Leitura recomendada:

- http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho..

A garantia legal é de 90 dias.

Sete dias é para o direito de arrependimento, em caso de compra não presencial. Parece (não posso afirmar) que um problema sendo detectado em sete dias a loja tem que trocar o produto por um novo, mesmo para compras em lojas físicas. Após isso tem que procurar a assistência.

É tão difícil assim assumir que falou coisa errada? dar justificativas furadas só piorou tudo.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olhe a questão de dead pixel e de sujeira dentro do visor..

Lucas, dead pixel não tem mas como é essa sujeira do visor?

7 dias de garantia??

Gabriel, 7 dias para trocar naquela loja rápida, ao vivo, em caso de problemas imediatos. Vc sabia, vá... :-)

Nossa Celino, essa foi forte.

Não há muito o que fazer mesmo. Teste as entradas USB, rede, saída de fones de ouvido. Veja se o sistema reconheceu a quantidade de memória RAM especificada na caixa do iMac.

Tenho meu iMac há um ano e três meses e até hoje não sei se a thunderbolt está boa, e não faço ideia de quando irei testá-la.

Valeu Maddo, tá tudo funcionando, não testei a thunderbolt pq não tenho, e nem sei se terei, nada no padrão.

Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato.

Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]).

Leitura recomendada:

- http://www.planalto..../leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74).

Valeu Cristiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato.

Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]).

Leitura recomendada:

- http://www.planalto..../leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74).

Voce deveria aprender com o Maddo a como ser educado.. Tenho 15 anos e não sei muito dessas coisas de lei. Tenho 15 anos e você 26.. Voce deveria ta é me ajudando e me ensinando e não me chamando de "chato" sendo que voce nem me conhece para poder ta falando isso..

A garantia legal é de 90 dias.

Sete dias é para o direito de arrependimento, em caso de compra não presencial. Parece (não posso afirmar) que um problema sendo detectado em sete dias a loja tem que trocar o produto por um novo, mesmo para compras em lojas físicas. Após isso tem que procurar a assistência.

É tão difícil assim assumir que falou coisa errada? dar justificativas furadas só piorou tudo.

Obrigado Maddo, obrigado mesmo, agora entendi como funciona. ;)

Lucas, dead pixel não tem mas como é essa sujeira do visor?

Gabriel, 7 dias para trocar naquela loja rápida, ao vivo, em caso de problemas imediatos. Vc sabia, vá... :-)

Valeu Maddo, tá tudo funcionando, não testei a thunderbolt pq não tenho, e nem sei se terei, nada no padrão.

Valeu Cristiano!

Juro que não sabia.. da forma que li eu interpretei que seria 7 dias de garantia.. Sei lá, voce poderia ter comprado usado e o vendedor te deu 7 dias de "garantia". Foi mal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprou no brasil?

obrigado,é graças a pessoas que compram que temos um simples computador com preço de um veiculo automotivo usado no brasil!

Roberto Lopes, existem pessoas que moram no Brasil, trabalham no Brasil e precisam de ferramentas de trabalho vendidas com nota fiscal do Brasil.

Para alguns isso pode ser uma besteira, mas ainda existem pessoas que trabalham no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple.

Pô, que chato Lenar. Aqui testei as usb's, firewire e tudo certo. Thunderbold ainda vou tentar arrumar alguma coisa emprestada.

Valeu a ajuda e sucesso aí na solução dos problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, comprei também. Paguei o preço de um carro usado como foi dito. (mas não tô nem ai. Era um sonho, foi realizado por méritos meus).

Sobre o tópico, comprei e não me liguei em testar nada. Mas até agora tá bontão, tudo que testei funcionou (via USB, claro). A única coisa que notei foi o Mouse que perde a conexão as vezes. Fora isso, zero bala!!! Aliás, parabéns pela aquisição, gmattos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...