Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema e dúvida na instalação do Office for Mac 2011


Thiago Oliveira

Posts Recomendados

Pessoal, eu ainda estou aprendendo a usar o sistema Mac e, por isso, tenho feito muita besteira e ficado com muitas dúvidas.

Fui instalar o Office for Mac 2011 (Home and Student) e, no curso da instalação, deu um aviso de problema porque o Safari e o Chrome estavam abertos. Ainda assim, a instalação foi concluída com sucesso.

Na minha insegurança de novato e achando que as coisas fossem como no Windows, acionei novamente o instalador e fiz nova instalação do office em cima da anterior. Achei que a segunda seria feita sobre a primeira sem problema. Para minha surpresa, os atalhos do dock ficaram todos duplicados. Mas a segunda instalação realmente substituiu a primeira? Ou os arquivos ficaram duplicados também, ocupando mais espaço no meu HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, olha o trampo que dá desinstalar o office: http://support.microsoft.com/kb/2398768/pt-br

Procurei a pasta do office no Finder e, aparentemente, os arquivos foram sobrescritos. Não achei arquivos duplicados. A pasta do office em "aplicações" está com 1.3gb. Acho que é est mesmo o tamanho da suíte instalada. Alguém que tenha pode conferir?

Eu fiquei um tanto assustado porque ficaram duplicados os ícones no Dock. Porque será que isto aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...