Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sujeira


Eduardo.

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ao contrario, jamais faca isso! Estou pelo iphone e nao da para mostrar, mas no manual do macbook esta escrito claramente para nunca usar nenhum tipo de produto na tela.

Esse gel de limpeza é feito para televisores, a tela possui um sistema diferente, se nao me engano, possui mais vidros protegendo de substancias, enquanto que o macbook nao!

Ja fiz uma pesquisa e encontrei muitas pessoas quedizendo que a tela ficou manchada apos usar produtos.

Usar uma vez talvez nao tenha problemas, mas nunca é bom insistir.

O recomendado é pegar um pano de microfibra ou algodao umido (sem estar pingando agua), e passar na tela suavemente ate as manchas sairem. E repetir isso ate sumir. E depois passar um pano/algodao seco, nao pode deixar umidade na tela!

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrario, jamais faca isso! Estou pelo iphone e nao da para mostrar, mas no manual do macbook esta escrito claramente para nunca usar nenhum tipo de produto na tela.

Esse gel de limpeza é feito para televisores, a tela possui um sistema diferente, se nao me engano, possui mais vidros protegendo de substancias, enquanto que o macbook nao!

Ja fiz uma pesquisa e encontrei muitas pessoas quedizendo que a tela ficou manchada apos usar produtos.

Usar uma vez talvez nao tenha problemas, mas nunca é bom insistir.

O recomendado é pegar um pano de microfibra ou algodao umido (sem estar pingando agua), e passar na tela suavemente ate as manchas sairem. E repetir isso ate sumir. E depois passar um pano/algodao seco, nao pode deixar umidade na tela!

Já vi no manual informando sobre isso, jamais irei usar um produto deste, hehe.

Algodão no meu caso não funcionou, já havia testado antes.

Editado por Eduardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi no manual informando sobre isso, jamais irei usar um produto deste, hehe.

Algodão no meu caso não funcionou, já havia testado antes.

Mas voce esfregou? Sujeiras fortes nao sai apenas dando uma passada. Esfregue o algodao/pano, so tome cuidado pra nao passar a unha e arranhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega acima. Mas eu uso pano úmido e depois pano seco. De preferência algodão (camiseta velha, por exemplo) ou microfibra.

Li essa recomendação em um manual da apple de muitos anos atrás e sempre usei essa combinação. Faz milagres. Até nos cabos, carregadores, telas, etc. Tira quase toda a sujeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, papel higiênico é ótimo pra limpar, super macio e não risca.

Pessoal tá com nojinho....

Pessoal não, né? Quem demonstrou asco foi eu... pode falar que tô com nojinho que não tem problema, Ramon. Ou vc acha que vou sair correndo e chorar na esquina? Rs

Insisto: antes guardanapo de papel do que papel higiênico direto do rolo ao lado do vaso. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...