Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo iPhone 5 unlocked?


Posts Recomendados

Mas qual o modelo "unlocked"? Não o "full price"

O que você quer saber? Qual deles A1429 ou A1428 são Unlocked?

Esta querendo saber para comprar pelo site? Provavelmente ambos a Apple deve vender como Unlocked, é questão de você procurar com mais afinco no site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me tira uma dúvida,

Para comprar um iPhone 5 Unlocked, é só pedir lá na Apple Store por um iPhone 5 Unlocked? Não preciso dizer mais nada?

Alguém me tira uma dúvida,

Para comprar um iPhone 5 Unlocked, é só pedir lá na Apple Store por um iPhone 5 Unlocked? Não preciso dizer mais nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...

Se não tiver o unlocked, compre um AT&T "full price", conecte ao iTunes e clique em "Restaurar". Ele será desbloqueado.

Essa dica do full price é importante, já que algumas Apple Stores possuem uma demanda por aparelhos unlocked muito grande. Vários amigos foram a NY e não acharam o unlocked, dada à demanda. Se não encontrar, faça como descrevi acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Vinícius :)

Só mais uma dúvida: Caso o iPhone 5 da AT&T full price seja ligado com o chip da própria AT&T, meu iPhone ficará bloqueado, e ao restaurar no itunes ele desbloqueará?

Se você comprar um iPhone 5 AT&T full price, ele já virá com um nanoSIM dentro dele. Aí você sai da loja, conecta o iPhone no iTunes e clica em Restaurar. Ele vai fazer um download de mais ou menos 1GB e depois o iPhone será desbloqueado (você verá uma mensagem no iTunes dizendo isso, em Inglês)...

Aí beleza, coloque seu nanoSIM do Brasil e seja feliz!

Eu usei meu iPhone 5 lá nos States durante uns 5 dias com o chip da AT&T, pra tirar fotos, usar a Wi-Fi, etc... Só depois disso tive tempo pra desbloqueá-lo... Então pode usar normal antes de desbloquear, com o chip da AT&T lá dentro.

E lembre-se: se não comprar full price, não vai conseguir desbloquear no iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...

Se não tiver o unlocked, compre um AT&T "full price", conecte ao iTunes e clique em "Restaurar". Ele será desbloqueado.

Essa dica do full price é importante, já que algumas Apple Stores possuem uma demanda por aparelhos unlocked muito grande. Vários amigos foram a NY e não acharam o unlocked, dada à demanda. Se não encontrar, faça como descrevi acima...

O meu é o da Verizon. Nem precisou plugar no iTunes. Só coloquei o chip da Claro e já ativou.

Não sei se isso só funciona com o da Verizon.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui na Apple store da 5 av quarta feira, pedi um i5 unlocked, mas eles nao tinham, disseram que o full price da Att A1428 era a mesma coisa. comprei entreguei para eles o nano sim da vivo, eles jogaram fora o da Att, colocaram o meu da Vivo e la mesmo ja reconheceu minha conta, restarou beckup do icloud e esta funcionando perfeitamente mesmo sem ter restaurado no itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...