Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HeitorSFP

Modelo iPhone 5 unlocked?

Posts Recomendados

o que dizem que o A1429 da Verizon sai com o GSM desbloqueado, porem o A1428 se comprar full price também sai só pagar mais no aparelho, não assinar contrato e ter estoque kkk

Mas qual o modelo "unlocked"? Não o "full price"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual o modelo "unlocked"? Não o "full price"

O que você quer saber? Qual deles A1429 ou A1428 são Unlocked?

Esta querendo saber para comprar pelo site? Provavelmente ambos a Apple deve vender como Unlocked, é questão de você procurar com mais afinco no site da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me tira uma dúvida,

Para comprar um iPhone 5 Unlocked, é só pedir lá na Apple Store por um iPhone 5 Unlocked? Não preciso dizer mais nada?

Alguém me tira uma dúvida,

Para comprar um iPhone 5 Unlocked, é só pedir lá na Apple Store por um iPhone 5 Unlocked? Não preciso dizer mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Se não tiver o unlocked, compre um AT&T "full price", conecte ao iTunes e clique em "Restaurar". Ele será desbloqueado.

Essa dica do full price é importante, já que algumas Apple Stores possuem uma demanda por aparelhos unlocked muito grande. Vários amigos foram a NY e não acharam o unlocked, dada à demanda. Se não encontrar, faça como descrevi acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão Vinícius :)

Só mais uma dúvida: Caso o iPhone 5 da AT&T full price seja ligado com o chip da própria AT&T, meu iPhone ficará bloqueado, e ao restaurar no itunes ele desbloqueará?

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão Vinícius :)

Só mais uma dúvida: Caso o iPhone 5 da AT&T full price seja ligado com o chip da própria AT&T, meu iPhone ficará bloqueado, e ao restaurar no itunes ele desbloqueará?

Se você comprar um iPhone 5 AT&T full price, ele já virá com um nanoSIM dentro dele. Aí você sai da loja, conecta o iPhone no iTunes e clica em Restaurar. Ele vai fazer um download de mais ou menos 1GB e depois o iPhone será desbloqueado (você verá uma mensagem no iTunes dizendo isso, em Inglês)...

Aí beleza, coloque seu nanoSIM do Brasil e seja feliz!

Eu usei meu iPhone 5 lá nos States durante uns 5 dias com o chip da AT&T, pra tirar fotos, usar a Wi-Fi, etc... Só depois disso tive tempo pra desbloqueá-lo... Então pode usar normal antes de desbloquear, com o chip da AT&T lá dentro.

E lembre-se: se não comprar full price, não vai conseguir desbloquear no iTunes.

Compartilhar este post

Link para o post

o A1428 que é o Homologado pela Anatel,que no caso é o que vem da AT&T ... o meu é esse e ta desbloqueado pra todas operadoras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Se não tiver o unlocked, compre um AT&T "full price", conecte ao iTunes e clique em "Restaurar". Ele será desbloqueado.

Essa dica do full price é importante, já que algumas Apple Stores possuem uma demanda por aparelhos unlocked muito grande. Vários amigos foram a NY e não acharam o unlocked, dada à demanda. Se não encontrar, faça como descrevi acima...

O meu é o da Verizon. Nem precisou plugar no iTunes. Só coloquei o chip da Claro e já ativou.

Não sei se isso só funciona com o da Verizon.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

fui na Apple store da 5 av quarta feira, pedi um i5 unlocked, mas eles nao tinham, disseram que o full price da Att A1428 era a mesma coisa. comprei entreguei para eles o nano sim da vivo, eles jogaram fora o da Att, colocaram o meu da Vivo e la mesmo ja reconheceu minha conta, restarou beckup do icloud e esta funcionando perfeitamente mesmo sem ter restaurado no itunes.

Compartilhar este post

Link para o post