Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você prefere um Samsung Galaxy SIII ou um iPhone 4S?


Posts Recomendados

Quando for trocar meu iPhone, trocarei por outro iPhone. O S3 em si acho bem legal, mas já tive e não consegui gostar do sistema Android. Talvez experimente o Windows para celular adiante, mas não vou de Android de novo. Só por isso mesmo, mas quem sabe em futuras melhorias do Android.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais o S3. O android esta melhorando muito dps do ICS.

Com o novo jellybean que cai chegar, vai ter o multiview que esta no galaxy note2

Eu tenho os dois citados.

Na boa, prefiro o Galaxy S3, e já estou com o JellyBeans 4.1.2 instalado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ter essas opção ou eu posso ter minha própria opção?

Eu acho que iria de Windows phone mesmo.

Eu tinha um Galaxy S2, minha idéia era vender ele e pegar um Nokia Lumnia 920 ou um Samsung Ativ S, ambos com WP8.

Como estava demorando para chegar, e a previsão é para depois de março, acabei pegando o iPhone 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendia trocar meu 3GS por um Iphone 5. Devido ao fato da tinta preta sair com facilidade adquiri um S3. Considero o S3 superior ao Iphone 5. Sou fã da Apple, não troco meu Ipad 3 e MacBook air por nenhum outro produto. Mas afirmo com convicção ,como um apaixonado por tecnologia: deixando acabamento e design de lado, o S3 é o melhor Smartphone existente hoje no mercado mundial.

É impressionante o que se pode fazer com ele. A tela é excelente para vídeos, jogos e leitura de livros. A câmera é muito boa e tem diversos ajustes. O sistema operacional é excelente. Tem entrada para micro sd. Ou seja é bastante completo. Dá a sensação de um "Tablet", "computador" em miniatura. O unico porém é a necessidade de instalar um antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante o que se pode fazer com ele. A tela é excelente para vídeos, jogos e leitura de livros. A câmera é muito boa e tem diversos ajustes. O sistema operacional é excelente. Tem entrada para micro sd. Ou seja é bastante completo. Dá a sensação de um "Tablet", "computador" em miniatura. O unico porém é a necessidade de instalar um antivirus.

E outra, um Quad-Core no Bolso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois citados.

Na boa, prefiro o Galaxy S3, e já estou com o JellyBeans 4.1.2 instalado nele.

Vendi meu S3 para pegar o iphone 5. Deixou saudades!! Ehehe agora to pensando em pegar um gnote2 para usar de tablet.. Kkk mas soh pensando, pq ainda ta caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo que uma comparação real seria S2 x 4S. Qualquer dispositivo pode ser comparado com qualquer dispositivo, e provavelmente ambos terão vantagens e desvantagens sobre o concorrente.

Hardware nesse caso não é a chave, e a prova disso são benchmarks. O dual-core do iPhone 5 se saiu melhor na maioria dos benchmarks, que o tão exaltado quad-core do S3. O que importa é como hardware+software trabalham juntos. Um exemplo são os celulares com Windows Phone, que em sua maioria tem processador single-core, mas são bastante rápidos.

Eu uso um smartphone com Android atualmente (ICS, 4.0.4) e concordo que o sistema evoluiu muito desde a versão 2.1, não é ruim, mas em muitas ocasiões mostra-se lento, ineficiente, irritante. Única vantagem prática para mim é transferência de arquivos via bluetooth.

Dentre os dispositivos citados no título do tópico, prefiro o iPhone 4S.

Editado por Marcosh72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo que uma comparação real seria S2 x 4S. Qualquer dispositivo pode ser comparado com qualquer dispositivo, e provavelmente ambos terão vantagens e desvantagens sobre o concorrente.

Hardware nesse caso não é a chave, e a prova disso são benchmarks. O dual-core do iPhone 5 se saiu melhor na maioria dos benchmarks, que o tão exaltado quad-core do S3. O que importa é como hardware+software trabalham juntos. Um exemplo são os celulares com Windows Phone, que em sua maioria tem processador single-core, mas são bastante rápidos.

Eu uso um smartphone com Android atualmente (ICS, 4.0.4) e concordo que o sistema evoluiu muito desde a versão 2.1, não é ruim, mas em muitas ocasiões mostra-se lento, ineficiente, irritante. Única vantagem prática para mim é transferência de arquivos via bluetooth.

Dentre os dispositivos citados no título do tópico, prefiro o iPhone 4S.

No quesito que comentei essa comparação, só levei a questão hardware, pois são parecido.

Mas concordo que o conjunto faz a diferença.

Sobre o S3 e o iPhone 5, o IP5 se saiu melhor, pois seu processador A6 é um Cortex-A15 (Dual Core) contra o S3 com Cortex-A9 (Quad Core).

Traduzindo, menor consumo mas com melhor performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu também tinha muito dúvida. No começo eu queria o iPhone 5 e mais nada. Falava mal do Galaxy S3 várias vezes, porém um dia fui até uma loja e tive a oportunidade de ver um iPhone 4S (já que o 5 ainda não está a venda) e o Galaxy S3, imediatamente me apaixonei pelo S3. Mas ainda estava em dúvida entre os dois aparelhos, levei em conta as funções, a bateria, a tela, a câmera. Claramente o iPhone ganhava em alguns pontos, e o S3 em outros. Mas dps eu pensei que iPhone é mais caro que o S3, sobraria uns 200 reais se eu comprasse o Galaxy (Já que eu tinha 2000 pra gastar com o celular) e com esse dinheiro eu pudia comprar algumas capinhas, peliculas, comida, etc. Comprei o S3. Se me arrependi? NEM UM POUCO! Celular ótimo, Android excelente (no começo eu achava que esse sistema era ruim, mas dps vi que era ótimo, menos pelo fato dos vírus), enfim, há nele tudo o que eu necessito e muito, muito mais. Entre o iPhone 4S e S3, concerteza o S3, mas depende da sua necessidade amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu acho que fazer esse tipo de questionamento em um site que reúne fãs da maça é meio sem noção, mas beleza.

Eu estou constantemente comprando e vendendo celulares, então eu ja tive diversos..

mas depois que recebi a atualização do Android 4.1.2 no S3 virou outro celular, e não tem iPhone e acho que nem outro Android que me convença em sair dele, ficou simplesmente fantástico.

Outro fator o NFC, geralmente os viciados em Apple dizem que o NFC é ruim ou outros argumentos idiotas.. não acredite, você enconstar o seu celular no outro e o que você quer simplesmente passar pro outro em só piscar o olho é simplesmente incrível e deixa qualquer Bluetooth 4.0 no chinelo.

Questão de Hardware c/ Software, funciona assim.. o iOS está para o iPhone como o Android está para os Nexus, assistir vídeos no YouTube em HD na tela do Galaxy Nexus é incrivelmente superior ao iPhone 4S ou ao iPhone 5 por mais que a tela seja retina e tal. Geralmente o que deixa o Android meio bugado são as personalizações das empresas e as interfaces que elas utilizam.

A única coisa que deixa a desejar é o fato de a Apple verificar duramente os Apps que vão pra Store, a Google deveria se espelhar nisso e evitar que aplicativos maliciosos cheguem a PlayStore.

Mas na minha opnião que fica criticando o android, no mínimo deve ter testado um ou ter um celular de entrada que provavelmente deve estar parado nas versões 2.2.2 ou 2.3.6, porque sinceramente não existe essa história de um copiou o outro, e ambos copiam as coisas entre sí constantemente.

Agora se o cara tem um celular High-end que é considerato TOP, ele vai estar recebendo diversas atualizações e terá sempre um sistema bem equipado e com as novidades mais recentes. E se for um S3, Note II, Nexus 4 ou One X+ ..então meu amigo, dificilmente ele voltará a usar um iPhone.

Tipo eu acho que fazer esse tipo de questionamento em um site que reúne fãs da maça é meio sem noção, mas beleza.

Eu estou constantemente comprando e vendendo celulares, então eu ja tive diversos..

mas depois que recebi a atualização do Android 4.1.2 no S3 virou outro celular, e não tem iPhone e acho que nem outro Android que me convença em sair dele, ficou simplesmente fantástico.

Outro fator o NFC, geralmente os viciados em Apple dizem que o NFC é ruim ou outros argumentos idiotas.. não acredite, você enconstar o seu celular no outro e o que você quer simplesmente passar pro outro em só piscar o olho é simplesmente incrível e deixa qualquer Bluetooth 4.0 no chinelo.

Questão de Hardware c/ Software, funciona assim.. o iOS está para o iPhone como o Android está para os Nexus, assistir vídeos no YouTube em HD na tela do Galaxy Nexus é incrivelmente superior ao iPhone 4S ou ao iPhone 5 por mais que a tela seja retina e tal. Geralmente o que deixa o Android meio bugado são as personalizações das empresas e as interfaces que elas utilizam.

A única coisa que deixa a desejar é o fato de a Apple verificar duramente os Apps que vão pra Store, a Google deveria se espelhar nisso e evitar que aplicativos maliciosos cheguem a PlayStore.

Mas na minha opnião que fica criticando o android, no mínimo deve ter testado um ou ter um celular de entrada que provavelmente deve estar parado nas versões 2.2.2 ou 2.3.6, porque sinceramente não existe essa história de um copiou o outro, e ambos copiam as coisas entre sí constantemente.

Agora se o cara tem um celular High-end que é considerato TOP, ele vai estar recebendo diversas atualizações e terá sempre um sistema bem equipado e com as novidades mais recentes. E se for um S3, Note II, Nexus 4 ou One X+ ..então meu amigo, dificilmente ele voltará a usar um iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 4S.

A não ser que você se considere um Geek - daqueles que gosta de ficar configurando e fuçando no celular e gosta de passar horas e horas customizando ele só pra ficar "redondinho" - porque o Galaxy vem de fábrica "quadradão" - todo mundo acaba "rooteando" o aparelho e removendo os softwares pré instalados para deixar o Android puro. Aí depois vai lá faz várias customizações de forma que cada galaxy de cada pessoa que conheço é totalmente diferente do outro. Cada um põe seu launcher, seus widgets, etc...

O iPhone é melhor para quem é mais prático. Para quem não quer ficar ligando e desligando o WiFi toda, para quem não se importa se o Bluetooth está ligado ou não, pra quem não usa widgets (lembra quando eles surgiram no Windows Vista? Quem usava??? Quem usa??), pra quem não fica horas procurando torrents para baixar e legendas para sincronizar com aquela release, enfim, pra quem gosta de pegar o smartphone e usar, ao invés de pegar o smartphone e ficar configurando e fuçando.

Outra coisa, o Galaxy é um aparelho "solitário" - não há um conjunto de outros dispositivos da mesma "família" que trabalham em conjunto - coisa que a Apple faz via iCloud com iPads, Macs e Apple TV. Não é a mesma coisa que instalar dropbox / google drive e sincronizar arquivos... é diferente. É começar a ouvir um podcast no mac e continuar no iPhone. É começar a ler um livro no iPad e continuar no iPhone. É anotar um gasto no seu app de gerenciamento financeiro no iphone e depois analisar os relatórios no Mac, e assim por diante.

No android você consegue um efeito parecido se usar vários serviços de nuvem de vários fornecedores diferentes... tudo é meio que uma colcha de retalhos...

Eu vejo também as seguintes vantagens no iPhone:

- Sistema operacional puro e simples, sem o software da Samsung que ao invés de melhorar piora o sistema operacional nativo

- Comandos de voz em português no iphone (dá pra fazer ligações, discar números, tocar música e etc...)

- iTunes (incluindo iTunes Match e a loja de músicas)

- iCloud (não tem nada nem parecido no Android, já que Google Drive e Dropbox são completamente diferentes do iCloud. Mas só é realmente útil se tiver também um iPad ou um Mac).

- Ausência de sistemas de arquivos e pastas - infelizmente o Android ainda usa este conceito do passado.

- Ausência de vírus

- Quantidade de aplicativos em português e de empresas nacionais

Pra mim a comparação justa do iPhone 4S seria com um Nokia Lumia... este sim chega perto do iPhone 4S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opnião entre iphone 4S x Galaxy S3 ... S3 de longe... agora entre iphone 5 vs Galaxy S3... eu Vou de iPhone 5...ambos tem as funções que eu necessito,mas por perfomance e mais integração aos meus apples device,eu fui de iphone 5... talvez se eu usasse Windows no PC,eu iria de Galaxy S3 pois acho que é mais fácil de usar com um PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o pensamento do Guedes sobre os Androids virem de fábrica quadrados.

Outro ponto que também vi sendo citado sobre o Android, é sobre as customizações existentes nos firmwares customizados dos fabricantes/operadoras. Isso é uma droga. Sou muito mais cyanogenmod, que é o que uso, ou algum firmware mais próximo do original.

Só pra não ter falado só mal do S3, o NFC de fato é um ponto positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...