Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boicote iPhone 5


TechTrekker

Posts Recomendados

http://popscibrasil.uol.com.br/ciencia/as-pessoas-estao-ficando-mais-estupidas/

"Pois é, se formos boicotar tudo que chega por aqui por mais de 3x o valor em dólares, vamos deixar de comprar quase tudo. Se olharem com atenção, praticamente todos produtos tem sido lançado nessa faixa notebooks, galaxys, lumias... Infelizmente não tem muito para onde fugir."

E vai fazer falta realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais pagar 2700 no iPhone na TIM do que 2500 nesses vendedores do Forum! Não sei quem ta explorando mais! Antes era a desculpa de ser dificil de encontrar, agora esses vendedores do forum tao nadando em dinheiro já, porque né...

Então estou na França entra na apple.fr e veja o preço se você acha que metemos a faca converte pra real estou lucrando 50 euros no preço que mandei alguns já, amigo guarde suas criticas para você senão gosta do preço do fórum simples não entra nele outro dia você estava extorquindo num preço de um tablet da samsung...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou na França entra na apple.fr e veja o preço se você acha que metemos a faca converte pra real estou lucrando 50 euros no preço que mandei alguns já, amigo guarde suas criticas para você senão gosta do preço do fórum simples não entra nele outro dia você estava extorquindo num preço de um tablet da samsung...

Então tá caro no mundo inteiro, n sei pq tao reclamando do Brasil kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio o protesto; o preço esta lá, opção nossa comprar. Façamos então protesto na porta das montadoras de carros aqui no Brasil...rsrs

Ou alguém deixa de comprar carro mesmo sendo 3 x mais caro que lá fora?

Deixemos se aplicarem as regras de mercado.

Apesar de não concordar com seu ponto de vista cada um apoia se quiser.

Mas se eles têm a liberdade de cobrar o que quiserem, nós temos a liberdade de protestar pelo que acharmos abusivo.

Concordo que os preços dos carros são muito caros aqui no Brasil e eu apoiaria um protesto relacionado à redução dos preços dos automóveis, mas aqui é um fórum relacionado à produtos da Apple.

Se aqui fosse um fórum de carros você diria que não apoiaria pois pagamos muitos impostos? Provavelmente sim, e se fosse um fórum relacionado à tributos você não iria apoiar pois milhares de pessoas na África morrem de fome e se fizéssemos um protesto para erradicar a fome no mundo você não iria apoiar pois estamos destruindo os recursos naturais do planeta....

Teríamos que propor o extermínio da humanidade para ter o seu apoio?

Se uma pessoa deixa a merda do cachorro de estimação na porta da sua casa você deixaria de protestar pois os preços dos carros, cobrados aqui, são muito caros?

Volto a afirmar que o apoio e assinatura à Carta Aberta não prejudica ninguém e todos só têm a ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou na França entra na apple.fr e veja o preço se você acha que metemos a faca converte pra real estou lucrando 50 euros no preço que mandei alguns já, amigo guarde suas criticas para você senão gosta do preço do fórum simples não entra nele outro dia você estava extorquindo num preço de um tablet da samsung...

Sem falar que, se nos classificados estão cobrando R$200 mais barato, comprando fora das operadoras e lojas oficiais eles serão obrigados a diminuir essa diferença até que não compense para os vendedores dos classificados afora.

Tem gente que escreve comentários sem ter a menor noção do que está falando, não esquente a cabeça com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá caro no mundo inteiro, n sei pq tao reclamando do Brasil kk

Concordo só que não fale que estamos ficando Rico, eu também tenho gasto de emissão de Nfe ao cliente, venda de telefonia não da lucro algum.

é minimo digo porque meu tio é dono de distribuidora também quem ganha alto é as operadoras, a nota da vivo saiu da distribuição por 1679,30 cada aparelho no pós pago que propõem por 1449,00 em um mês já manterão margem de lucro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reclamação é com uma política de mercado. Quem já tem iphone ou quem não tem ainda, todo mundo sai prejudicado da mesma forma. Eu sugeri o boicote como forma de gerar notícia mas até agora só uma pessoa de outro estado me mandou mp. iPhone na europa é caro? Se for desbloqueado sim, mas o nosso eh ainda MAIS caro. Diferença de uns 1850 para 2400. Estamos longe da europa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é: a galera tá reclamando pq quer ficar atualizada com qualquer coisa da Apple.

Tá caro? Muda de marca (coisa que eu provavelmente me verei forçado a fazer daqui um tempo).

Esse é o melhor boicote.

Eu mudei.

Vendi meu iPhone 4 (que arrependimento...) pra pegar o 5 mas com esse preço... sem chance. Agora vai ser Android ou Windows Phone. E estou quase certo de que irei de Nokia Lumia 920.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reclamação é com uma política de mercado. Quem já tem iphone ou quem não tem ainda, todo mundo sai prejudicado da mesma forma. Eu sugeri o boicote como forma de gerar notícia mas até agora só uma pessoa de outro estado me mandou mp. iPhone na europa é caro? Se for desbloqueado sim, mas o nosso eh ainda MAIS caro. Diferença de uns 1850 para 2400. Estamos longe da europa ainda.

Eu concordo que o preço (de qualquer coisa da apple atualmente) é abusivo e acho que protestos têm sua legitimidade e validade.

Mas não adianta: se tivesse financiamento de iphone em 36 vezes no carnê, o povo abraçaria (e abraça junto aquele planinho de dados indispensável né).

Isso me faz pensar que, por maior que seja o boicote, maior ainda é a parcela de pessoas dispostas a ter um iphone novinho (mesmo que do modelo anterior) na mão.

Como disse alguém: se tá com esse preço é pq vende! É por aí. Infelizmente.

No fim, a situação é como o galvão bueno continuar a existir: todo mundo detesta ele, mas tem mais gente ainda que gosta dele.

Mistérios do Brasil.

Eu mudei.

Vendi meu iPhone 4 (que arrependimento...) pra pegar o 5 mas com esse preço... sem chance. Agora vai ser Android ou Windows Phone. E estou quase certo de que irei de Nokia Lumia 920.

Pois é... meu iphone deve segurar mais um ano legal ainda, idem pro meu ipad. Depois... se essa política de preços continuar assim, adeus maçã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei.

Vendi meu iPhone 4 (que arrependimento...) pra pegar o 5 mas com esse preço... sem chance. Agora vai ser Android ou Windows Phone. E estou quase certo de que irei de Nokia Lumia 920.

Recomendo o WP pelo fato do Android ser muito instável. A não ser que você seja menos exigente que eu hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pois é... meu iphone deve segurar mais um ano legal ainda, idem pro meu ipad. Depois... se essa política de preços continuar assim, adeus maçã.'

Deve segurar por que? Ele está estragando fácil assim?

Tá.

E vc uk lima, pretende abandonar a maçã caso a política de preços continue nesse nível ? Aliás, se não me engano, acho até que já li vc mesmo defendendo isso por aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pretendo sim, mas estou no Uruguay, e espero que aqui não seja influenciado por essa política idiota de preços do brasil. Fora que aqui é mais perto do Chile, que deve ser o único pais da américa latina a se tornar, nos próximos 10 anos, um pais de primeiro mundo , aliás, com certeza vai ser o único, por toda eternidade.

A rede de supermercados Tienda Inglesa está vendendo aqui o modelo anterior por 1999 dols, espero para ver os preços novos.

Mas diz ai Ziguratt, este celular dura pouco assim mesmo? Então os preços são ainda mais exagerados, visto a pouca resistência deste cel. Minha esposa tem um celular nokia velho já há uma dúzia de anos e continua funcionando perfeitamente. Qual é a durabilidade média destes phones.

Sim, porque mesmo que os novos sejam mais modernos, quando vc gasta quase 3000 reais em alguma coisa, espera-se que dure pelo menos uns 4 a 5 anos, no mínimo. Minha opinião sobre os celulares.

Sobre a Apple, deixou de ser uma opinião minha abandonar a marca, passou a ser um necessidade financeira, não vou deixar de comer, ir a praia, viver, só para ter um computador da Apple, ainda mais com HD 5400 rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pretendo sim, mas estou no Uruguay, e espero que aqui não seja influenciado por essa política idiota de preços do brasil. Fora que aqui é mais perto do Chile, que deve ser o único pais da américa latina a se tornar, nos próximos 10 anos, um pais de primeiro mundo , aliás, com certeza vai ser o único, por toda eternidade.

A rede de supermercados Tienda Inglesa está vendendo aqui o modelo anterior por 1999 dols, espero para ver os preços novos.

Mas diz ai Ziguratt, este celular dura pouco assim mesmo? Então os preços são ainda mais exagerados, visto a pouca resistência deste cel. Minha esposa tem um celular nokia velho já há uma dúzia de anos e continua funcionando perfeitamente. Qual é a durabilidade média destes phones.

Sim, porque mesmo que os novos sejam mais modernos, quando vc gasta quase 3000 reais em alguma coisa, espera-se que dure pelo menos uns 4 a 5 anos, no mínimo. Minha opinião sobre os celulares.

Sobre a Apple, deixou de ser uma opinião minha abandonar a marca, passou a ser um necessidade financeira, não vou deixar de comer, ir a praia, viver, só para ter um computador da Apple, ainda mais com HD 5400 rpm.

Caro uk lima,

Não entendi pq tu veio me trollar (e continuou a trollar) com essa conversa de “está estragando fácil assim”.

Deve segurar por mais um ano pq apps (e ios) crescem, ocupam espaço maior e exigem maior processamento, pq posso desejar ter uma câmera com maior resolução antes do 5s chegar aqui, pq posso desejar ter um aparelho com 4g/lte compatível com o sistema brasileiro (coisa que não acredito que o 5s terá), pq a próxima versão do ios provavelmente virá com recursos capados no 4s, pq a bateria pode começar a fraquejar, pq o iphone 5s poderá custar mais caro do que o 5 que chegou agora, et coetera.

Aproveite o espírito de natal, sinta Jesus no coração, congratule-se com vida! Vai te fazer bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, todo mundo acha o iPhone caro, e de fato ele sempre foi caro. Comprei um iPhone 5 na tim no lançamento, mesmo com o desconto que eles deram, tava dentro dos meus planos pagar o preço de 2400 no de 16GB. Então é assim, se todo mundo acha caro, não compra, eles não irão baixar o valor dos aparelhos, pelo contrário, vão aumentar, veja o exemplo do iPad 2, subiu R$ 50,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...