Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão Frente e Verso


Posts Recomendados

Bem, não sei se é aqui que eu deveria postar essa dúvida mas aí vai,

Tenho uma HP Laserjet 1020, e um Blackbook..

Ultimamente tenho precisado imprimir textos muito grandes por causa da faculdade,

e ai que está o problema, não tem opção para impressão em frente e verso no aplicativo de pré-visualização do Leopard, e por se tratarem de textos muito grandes eu acredito que seja um grande desperdício de folhas imprimir somente em um lado.

Sendo que ficar virando folhas, é um grande desperdício de tempo quando estamos falando de textos de 100 páginas.

Obrigado pela atenção e um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Quem gera a possibilidade de impressão em duas faces é o driver da impressora e não o aplicativo.

Uso a impressão em ambos os lados, proporcionada pela minha impressora, em todos os programas do Mac, inclusive o Pré-visualização!

estranho minha impressora também é frente e verso porém o único aplicativo que possibilita usar essa funcionalidade é o Adobe reader, mas deve haver algum erro, concordo com vc, o driver da impressora deve adicionar essa funcionalidade em todos os menus de impressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP oferece um bom aplicativo de gerenciamento da impressora. Tanto que tenho uma F380 e permite a impressão dos dois lados. Dá uma busca pelo www.hp.com.br e verifica se existe alguma atualização do aplicativo da impressora.

Abraço e boa sorte com a sua impressora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...