Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá pessoal, gostaria que avaliassem meu novo app idependente publicado na Apple Store. Valew.


Posts Recomendados

PostFly é uma app de integração com as redes sociais. A idéia é facilitar a vida de quem precisa atualizar conteúdo em diversas redes, de uma só vez. É uma app simples e leve.

Favor avalie o aplicativo https://itunes.apple.com/pt/app/postfly-para-facebook-twitter/id574020759?mt=8

mzl.qdhgcdtc.320x480-75.jpgmzl.mwatitdx.320x480-75.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a idéia é legal sim, mas o design deixa a desejar. Usa os padrões da Apple, mesmo que simples, eles são pensados para os apps.

Da uma olhada no google tb, uma pesquisa simples vc encontra idéias bem bacana de design, afinal, isso é o que define o sucesso do seu app em 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ao invés desses botões expostos (Facebook, Twitter, etc) eles poderiam ser ocultados com um botão de acesso a eles. Estou pensando aqui no Facebook e aquele campo onde você pode escolher com quem compartilhar ou criar uma exceção.

Ao invés de "envie sua atualização"poderia ser apenas "enviar", "postar" ou "publicar" (termo usado pelo Facebook, então o melhor por todos estarem familiarizados).

Removeria esse slogan "post e voe..." muito longe e acho que de maneira curta poderia aparecer na inicialização do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...