Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes Macbook você escolheria?


Gabriel M. Biff

Posts Recomendados

Vai de Notebook Apple Macbook Pro MD101 Intel Core i5 2.5 GHz / Memória 4GB / HD 500GB / 13.3".

Note que o PRO tem mais potência (i5 2.5 GHZ x i5 1.7 GHZ), tem mais espaço (HD 500GB x 128GB) e a tela é maior (13.3" x 11.6").

A tela do Air é tão pequena que parece um daqueles netbooks de 10 polegadas. Ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Notebook Apple Macbook Pro MD101 Intel Core i5 2.5 GHz / Memória 4GB / HD 500GB / 13.3".

Note que o PRO tem mais potência (i5 2.5 GHZ x i5 1.7 GHZ), tem mais espaço (HD 500GB x 128GB) e a tela é maior (13.3" x 11.6").

A tela do Air é tão pequena que parece um daqueles netbooks de 10 polegadas. Ruim mesmo.

dos 3 quesitos o Pro ganha, mas o HD 500 X o SSD de 128, o ssd é muito mais potente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos 3 quesitos o Pro ganha, mas o HD 500 X o SSD de 128, o ssd é muito mais potente...

Realmente, é SSD, armazenamento em flash. Com certeza ganha em velocidade de escrita e de leitura, chegando a ser 6 vezes mais rápido de modo geral em relação ao HDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de pro pelas modificações que vc pode fazer, cm vc disse q não precisa de portabilidade, e eu acho q tel de 13" é o tamanho ideal.

11 é mais para quem precisa de muita, muita portabilidade mesmo.. e o de 13 é para quem precisa de portabilidade.. Espero que voce tenha entendido o que eu falei.. rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 é mais para quem precisa de muita, muita portabilidade mesmo.. e o de 13 é para quem precisa de portabilidade.. Espero que voce tenha entendido o que eu falei.. rsrs

O 13.3"seria ótimo, a MOBILIDADE dele te atenderia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...