Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae Galera Meu iPhone 5 tem horas que ele apaga o Brilho Mais Alguém com esse Problema


Posts Recomendados

não é problema, pelo contrário, é uma função invejada por muitos donos de celular que não a têm... o sensor de luminosidade identifica se o ambiente em que você (e seu celular) está é escuro ou claro. Se for escuro, abaixa o brilho, e se você vai para um lugar mais claro o brilho aumenta.

Exemplo: você acorda de manhã no seu quarto escuro: ao invés de ver a tela do celular com o brilho máximo (todo mundo sabe que essa é uma sensação HORRÍVEL, parece que seu celular quer te cegar), o iPhone identifica quanta luz tem no ambiente e percebe que não é necessário muito brilho. Ao abrir a sua porta e ir para um lugar bem mais claro (embaixo do sol, por exemplo), o brilho aumenta conforme a luminosidade, permitindo que você possa ver bem a tela. Além desse recurso economizar energia, é uma mão na roda para não ter que ficar indo nas configurações. Na minha opinião, não compraria um iPhone que não tivesse esse sensor de luminosidade

Creio que foi esse o "problema" que você descreveu, mas posso estar enganado, visto que não tenho um iPhone 5. Para desativar esse recurso, vá em Ajustes > Brilho da tela > desative a opção "brilho automático". Se o "problema" persistir, quer dizer que o problema não era esse. Pode conferir e me responder?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na sugestão do Vitor e nos conta se era isso mesmo.

No ajuste automatico isto ocorre, porem o meu acontece o mesmo que o autor do post as vezes exemplo mesmo sem estar com o brilho automatico clico no home buton ele fica com luz minima e este problema já vem desde o 4S que tinha, começou com o IOS 6.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela...

Acredito ser um problema do iOS 6, pois já ocorreu comigo no iPhone 4S atual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela...

Se ele fica escuro em ambiente escuro, agradeça, seu sensor está funcionando corretamente, pois esta é a lógica da "luminosidade". Diga-nos, em que situação ele costuma ficar super escuro a ponto de mal poder ver os ícones na tela? (embaixo do sol, num quarto escuro, na presença de lâmpadas incandescentes, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do meu é que ele não trava a tela de vez em qnd mesmo estando selecionado pra travar em 1 minuto não trava, já estou com ele a 2 meses com esse problema chato, já restaurei e atualizei para o 6.0.1 e nada de funcionar corretamente.

Ja ocorreu comigo também este fato, resolveu somente reiniciando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não,

,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal.

,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5.

Vlw , galera se alguém tive uma solução Posta ai Pra Ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não,

,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal.

,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5.

Vlw , galera se alguém tive uma solução Posta ai Pra Ajuda =)

Realmente reiniciando resolve por um tempo mas o problema volta ai vc reinicia e resolve por mais um tempo depois volta e ta assim por dois meses mas de resto tudo certo é a unica reclamação q tenho o IOS agora do iPhone ai é outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não,

,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal.

,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5.

Vlw , galera se alguém tive uma solução Posta ai Pra Ajuda =)

eita, nunca vi esse caso, infelizmente dei toda a ajuda que sabia... vou pegar um iPhonne 5 semana que vem provavelmente, se tiver o mesmo problema vou tentar ir bem a fundo!!!

Obrigado por nos avisar disso e me perdoe por não sabe a solução (ainda)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...