Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Oliveira Fogaça

Ae Galera Meu iPhone 5 tem horas que ele apaga o Brilho Mais Alguém com esse Problema

Posts Recomendados

não é problema, pelo contrário, é uma função invejada por muitos donos de celular que não a têm... o sensor de luminosidade identifica se o ambiente em que você (e seu celular) está é escuro ou claro. Se for escuro, abaixa o brilho, e se você vai para um lugar mais claro o brilho aumenta.

Exemplo: você acorda de manhã no seu quarto escuro: ao invés de ver a tela do celular com o brilho máximo (todo mundo sabe que essa é uma sensação HORRÍVEL, parece que seu celular quer te cegar), o iPhone identifica quanta luz tem no ambiente e percebe que não é necessário muito brilho. Ao abrir a sua porta e ir para um lugar bem mais claro (embaixo do sol, por exemplo), o brilho aumenta conforme a luminosidade, permitindo que você possa ver bem a tela. Além desse recurso economizar energia, é uma mão na roda para não ter que ficar indo nas configurações. Na minha opinião, não compraria um iPhone que não tivesse esse sensor de luminosidade

Creio que foi esse o "problema" que você descreveu, mas posso estar enganado, visto que não tenho um iPhone 5. Para desativar esse recurso, vá em Ajustes > Brilho da tela > desative a opção "brilho automático". Se o "problema" persistir, quer dizer que o problema não era esse. Pode conferir e me responder?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na sugestão do Vitor e nos conta se era isso mesmo.

No ajuste automatico isto ocorre, porem o meu acontece o mesmo que o autor do post as vezes exemplo mesmo sem estar com o brilho automatico clico no home buton ele fica com luz minima e este problema já vem desde o 4S que tinha, começou com o IOS 6.0

Compartilhar este post

Link para o post

, Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela...

Compartilhar este post

Link para o post

, Opa , Vlw ai Pra Queen Quiz Ajuda , Pois eu Sei que o iPhone tem o Sensor de luminosidade , Mais Meu iPhone Fica Escuro Mesmo estando em ambiente Escuro que no Caso deveria ficar com a Brilho 100% e o Sensor funciona normal tipo to jogando Fifa 13 e to em um Lugar claro a tela da uma escurecida mais não muito , o problema Ta que tem horas que o iPhone Ele Fica SUPER ESCURO Mal da Pra Ve os ícones da Tela...

Acredito ser um problema do iOS 6, pois já ocorreu comigo no iPhone 4S atual.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do meu é que ele não trava a tela de vez em qnd mesmo estando selecionado pra travar em 1 minuto não trava, já estou com ele a 2 meses com esse problema chato, já restaurei e atualizei para o 6.0.1 e nada de funcionar corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fica escuro em ambiente escuro, agradeça, seu sensor está funcionando corretamente, pois esta é a lógica da "luminosidade". Diga-nos, em que situação ele costuma ficar super escuro a ponto de mal poder ver os ícones na tela? (embaixo do sol, num quarto escuro, na presença de lâmpadas incandescentes, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do meu é que ele não trava a tela de vez em qnd mesmo estando selecionado pra travar em 1 minuto não trava, já estou com ele a 2 meses com esse problema chato, já restaurei e atualizei para o 6.0.1 e nada de funcionar corretamente.

Ja ocorreu comigo também este fato, resolveu somente reiniciando

Compartilhar este post

Link para o post

,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não,

,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal.

,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5.

Vlw , galera se alguém tive uma solução Posta ai Pra Ajuda =)

Compartilhar este post

Link para o post

,vitorcruzeiro Não Tem um Ambiente Especifico como eu Disse TEM HORAS que Acontece e Horas que Não,

,darthricci o Meu Também Aconteceu isso Ele não travava automaticamente , Ai Eu Reiniciei Ele um vez só e Agora Ta Normal.

,LiveSorcerer Quando eu Tinha o 4s Não tinha esse Problema , Começou no iPhone 5.

Realmente reiniciando resolve por um tempo mas o problema volta ai vc reinicia e resolve por mais um tempo depois volta e ta assim por dois meses mas de resto tudo certo é a unica reclamação q tenho o IOS agora do iPhone ai é outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

eita, nunca vi esse caso, infelizmente dei toda a ajuda que sabia... vou pegar um iPhonne 5 semana que vem provavelmente, se tiver o mesmo problema vou tentar ir bem a fundo!!!

Obrigado por nos avisar disso e me perdoe por não sabe a solução (ainda)!

Compartilhar este post

Link para o post