Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S


sigma7

Posts Recomendados

Estava pensando sobre o que podemos esperar do iPhone 5S e decidi pesquisar no YouTube para ver se encontrava alguma ideia. Eis que encontrei um vídeo de um suposto mockup com duas lentas para capturar fotos em 3D.

O que acharam do vídeo? Será que teremos tela autostereoscópica e câmera 3D no próximo iPhone? A Apple possui muitas patentes de 3D, talvez tenha chegado a hora de utiliza-las e quem sabe em vários dispositivos permitindo que qualquer um produza de conteúdo 3D.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

A tecnologia 3D se provou como "nada de mais". É algo caro e que faz mais mal (fisiologicamente falando) do que bem (na inovação em si). E outra, não dá pra por uma "câmera 3D" no iPhone por conta que a pessoa só iria poder tirar foto no modo Retrato, excluindo a possibilidade de tirar uma foto em 3D em modo paisagem e automaticamente deixando um erro de design.

Mais uma coisa, as séries "S" dos iPhones são nada além de performance, então não esperem nenhum design gritante no próximo lançamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Apple realmente conseguir fazer com que o 3D se torne agradável pela primeira vez, ainda mais em um smartphone, deverá ser o fim de novo para as outras empresas fabricantes, como em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Apple realmente conseguir fazer com que o 3D se torne agradável pela primeira vez, ainda mais em um smartphone, deverá ser o fim de novo para as outras empresas fabricantes, como em 2007.

Sim, é isso que vai acontecer. Nao acredito que a apple vai deixar acontecer a mesma coisa na epoca do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por meses pensei que um iPhone com 3D seria algo fora do comum. Hoje vejo que o 3D não acrescenta nada a não ser preço em aparelhos pequenos. O bacana de se ver um filme em 3D é descompassado pelo cansaço excessivo dos olhos, pela vertigem causada em alguns espectadores e pela sua extrema restrição ao uso sem óculos. Quem já viu um Nintendo 3DS sabe do que eu falo. Tem-se a idéia de profundidade, mas não há a noção básica e fundamental dos objetos "saltarem da tela", o que é o grande chamariz do 3D. O iPhone 5S será a evolução natural do iPhone 5, corrigindo os problemas estruturais, ampliando, quem sabe, a captação do sinal 4G para o sistema de 2,5GHz, além de apresentar, cada vez mais, uma bateria mais confiável (o que já é uma realidade) e, oxalá, um preço condizente com o mercado brasileiro, se ele for fabricado por aqui.

O iPhone 5 foi uma triste surpresa pelo preço praticado pelas operadoras e em respeito não só a mim, como aos usuários e admiradores da Apple, decidi não comprar. O movimento #AbusoApple prega justamente isso, o respeito que as empresas devem ter com os seus consumidores e ainda que o movimento seja restrito à Apple, o raciocínio vale para o pão francês, para o preço dos passes de ônibus, metrô, trem e para produtos de alto custo, como carros (a grande vedete dos protestos, os quais, até agora, ficam restritos a reclamar) e produtos de informática, como iMacs, MacBooks com Retina Display e produtos de forte consumo, como é o caso do iPhone 5.

Quem pensa que a Apple demonstrou respeito pelos usuários ao manter os preços dos iPads 4a Geração, como vi no Fórum alguns usuários dando seus parabéns à Apple, está vivendo noutro mundo, de fato. A Apple não respeita os seus consumidores pois estes, antes de tudo, não se dão ao devido respeito e se deixam tratar como objetos de consumo da Apple. Quer coisa mais cafona do que fila em Shopping Center para o lançamento de um produto já conhecido mundialmente. As filas em NY e outras cidades do mundo eu até entendo, mas aqui no Brasil temos uma mentalidade tão pequena quanto uma epístola de duas linhas.

Com certeza! Tomara que aconteça mesmo.

As coisas estão tomando um rumo de que se a Apple disser que o 3D não presta, seus seguidores vão seguir o que a empresa diz e queimar suas Televisões 3D da Samsung e da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada eles precisam resolver esse problema de descascar o aparelho, pois pagar uma nota e ver o aparelho perder a tinta é o fim!

E essa nota são meros R$2.400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se surgissem iPhones coloridos, qual você escolheria?

iphone_5_s_couleur_3692_north_626x400.jpg

iPhone-5S-color-FSMdotCOM.jpg

Eu ficaria com o de cor vermelha. Se o iPod nano possui versões coloridas, por que não o iPhone?

Bom, pelos preços atuais, eu particularmente não escolheria nenhum, e se for observar o tratamento que as operadoras estão dando a quem decidiu pagar esses preços absurdos, também não escolheria nenhum, e se for pelo tratamento que a AppleBR vem dando a nós Brasileiros, também não escolheria nenhum, haja visto que todos que se increveram para serem notificados a respeito do lançamento do iPhone 5 receberam o email ontem, dizendo da disponibilidade do aparelho na Apple Store, o que de fato não ocorreu, então acho que chegou o momento de verdadeiramente darmos uma resposta para a AppleBR, mostrando a nossa insatisfação com a política de preços atuais, eu por exemplo, estou inclinado a comprar um Lumia 920. Observem este vídeo no lançamento de uma de nossas queridas operadoras:

http://youtu.be/ksOktorojEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...