Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S


sigma7

Posts Recomendados

iPhone 5S e iPad mini com tela Retina terão lançamento adiado, diz analista
 
Problemas de fabricação de componentes devem fazer com que os produtos cheguem ao mercado até o terceiro trimestre de 2013.
 

http://tecmundo.com.br/apple/38495-iphone-5s-e-ipad-mini-com-tela-retina-terao-lancamento-adiado-diz-analista.htm

 

Rumor cada vez mais forte de que o próximo iPhone virá mesmo com o sensor de impressão digital, e ainda teria o seu lançamento atrasado por conta da dificuldade de implantação deste sensor.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança que a mim não agrada. Gosto da alavanca, mas mudanças como essa um dia ou outro ocorreriam.

 

Mas sigma, até o lançamento oficial, ou até que tenhamos um rumor que apresente de forma cabal um hardware mais poderoso que o do iPhone 5, ficaremos na dúvida: será o iPhone 5, será o iPhone de baixo custo, serão os dois?

 

Não adianta, a Apple sabe mexer com o imaginário do público.

 

Earlier we estimated that shipments of the new iPhone would begin in July (FDD version) and September (TDD version), while iPad mini 2 would hit the market in August. Currently, market consensus for shipments of iPhone 5S, low-cost iPhone and iPad mini 2 is July, July, and August, respectively. But in light of publicly available information and our knowledge of technological trends, we now think all three products will begin shipments later than our previous expectation and market consensus.

 

MacRumors: http://www.macrumors.com/2013/04/11/production-challenges-to-delay-launches-of-iphone-5s-lower-cost-iphone-and-new-ipad-mini/

 

New iPhone em Julho e iPad mini 2 em Agosto ou iPhone 5S, low-cost iPhone e iPad mini 2 em Julho, Julho e Agosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que data de lançamento é uma coisa e data de disponibilidade para compra será outra. Pelo o que li de rumores e supostas tabelas de lançamentos acho que os meses de lançamento giram em torno disso aí mesmo Rafael. No entanto acho que se esses atrasos se confirmarem aposto que o mês de setembro entrará na jogada. Eu descartaria junho pois acredito que será um mês focado no Mac, quem sabe um novo iWork e uma previa do iOS 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que data de lançamento é uma coisa e data de disponibilidade para compra será outra.

Se a Apple estiver, de fato, desenvolvendo dois iPhones e, ao mesmo tempo, enfrentando problemas com o iOS, talvez o calendário de 2011 se repita e o lançamento ocorra em final de setembro ou começo de outubro, com a comercialização iniciando de 10 a 20 dias depois.

Outra coisa que me deixa curioso é saber se o Brasil finalmente será contemplado com um lançamento na segunda ou terceira leva. Na primeira leva creio que seja impossível, mas na segunda leva de lançamento seria bem interessante, algo em torno do começo de Novembro. Todavia, devemos ter outro lançamento na semana anterior a do Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me deixa curioso é saber se o Brasil finalmente será contemplado com um lançamento na segunda ou terceira leva. Na primeira leva creio que seja impossível, mas na segunda leva de lançamento seria bem interessante, algo em torno do começo de Novembro. Todavia, devemos ter outro lançamento na semana anterior a do Natal.

 

Acho que está claro que o nosso país está crescendo em termos de importância para a Apple, vide a instalação da fábrica em Jundiaí, Apple Store no Rio de Janeiro e atual queda de preços em produtos fabricados aqui. Se observarmos bem friamente é possível perceber que na verdade se trata de um crescimento rápido, ocorrido nos últimos 2-3 anos. Como comentei certo dia no blog, é importante lembrarmos que a Apple se tornou o que ela é hoje a partir de 2007 com o lançamento do iPhone, portanto são apenas 5-6 anos de sucesso e muitos bilhões em caixa para só agora nesses últimos anos ela ter condições de expandir seus negócios. Acho que a tendência é cada vez mais nosso país avançar no recebimento dos lançamentos da Apple e ingressarmos na segunda ou terceira leva. Acho que a aproximação Brasil-EUA é grande, em breve ocorrerá uma visita de Estado de Dilma aos EUA e isso é algo significativo pois a quase duas décadas que isso não ocorre. As relações da Apple com o Brasil é a expressão clara dessa aproximação que trás benefícios mútuos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está claro que o nosso país está crescendo em termos de importância para a Apple, vide a instalação da fábrica em Jundiaí, Apple Store no Rio de Janeiro e atual queda de preços em produtos fabricados aqui. Se observarmos bem friamente é possível perceber que na verdade se trata de um crescimento rápido, ocorrido nos últimos 2-3 anos. Como comentei certo dia no blog, é importante lembrarmos que a Apple se tornou o que ela é hoje a partir de 2007 com o lançamento do iPhone, portanto são apenas 5-6 anos de sucesso e muitos bilhões em caixa para só agora nesses últimos anos ela ter condições de expandir seus negócios. Acho que a tendência é cada vez mais nosso país avançar no recebimento dos lançamentos da Apple e ingressarmos na segunda ou terceira leva. Acho que a aproximação Brasil-EUA é grande, em breve ocorrerá uma visita de Estado de Dilma aos EUA e isso é algo significativo pois a quase duas décadas que isso não ocorre. As relações da Apple com o Brasil é a expressão clara dessa aproximação que trás benefícios mútuos.

 

De fato. Adoraria que o Brasil, já nesse ano, fosse agraciado na terceira leva de distribuição de Novos iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há no post do MacRumors uma tabela de Ming-Chi Kuo sobre três possíveis cenários de lançamento do iPhone 5S, low cost e iPad mini 2. Decidi postar aqui só para ficar registrado, rs.

kuo_apr13_iphone_ipad_mini_scenarios.jpg

Como já mencionei, estou apostando no lançamento em setembro com vendas em outubro, mas eis que Kuo aponta de maneira pessimista os meses de outubro e até mesmo novembro. Eu descartaria novembro pois aposto que teremos nesse mês um iWatch, iTV com iRing ou pelos menos iMacs com tela retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analyst: iPhone 5S Will Have Larger Camera, New Fingerprint Technology, Same Screen Size

 

Topeka analyst Brian White today issued a new research note summarizing his thoughts on the phone he calls the iPhone 5S, expected to be released this summer. Most notably, he seems to have reversed his prior assertion that the next iPhone will have multiple screen sizes, noting that at a trade show in China there was a consensus amongst his sources that the screen size will be unchanged from the iPhone 5. 

He claims the left side volume and mute buttons will be arranged differently, in line with a parts leak from yesterday, and says the rumored fingerprint technology will be the differentiating feature for the 5S, like what Siri was to the 4S.

White also shares some additional thoughts about the rumored cheaper iPhone he expects this summer:

 

Strangely enough, the lower-priced iPhone is still being called the "iPhone mini"; however, the general consensus (albeit a few disagreed and expect a slightly smaller screen) was that this new device would actually have the same screen size (i.e., 4-inches) as the iPhone 5. However, the "iPhone mini" will have a curved back casing made of colored plastic and will be thicker than the iPhone 5. We also learned the pricing could be a bit higher than our recently raised expectation, reaching as high as $400.


The picture around this summer's iPhone releases should continue to come into focus as we see more hardware leaks and get closer to the expected launch.

 

http://www.macrumors.com/2013/04/12/analyst-iphone-5s-will-have-larger-camera-new-fingerprint-technology-same-screen-size/

 

Rumor, rumor e rumor... mais um: o low cost iPhone seria chamado iPhone mini, seria curvado, feito de plástico colorido e seria mais grosso que o iPhone 5 (Tipo Lumia 920?), e na casa dos $400, o dobro dos que apostam em $199! Hehehe.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Uma coisa que a Apple tem que rever no iPhone 5s é essa carcaça que risca atoa. Espero que no iPhone 6 eles voltem a usar vidro, além de ser mais bonito, não tem essa palhaçada de riscar até com case.

Editado por LiveinRiot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que a Apple tem que rever no iPhone 5s é essa carcaça que risca atoa. Espero que no iPhone 6 eles voltem a usar vidro, além de ser mais bonito, não tem essa palhaçada de riscar até com case.

 

Tenho o iPhone 5 Black, segundo os relatos, a maior vítima dos danos à pintura e até agora nada aconteceu e tento sempre ver se não ocorreu algum dano na pintura. Não uso case, apenas quando viajo uso um case de couro da Belkin, com suporte no cinto, no dia-a-dia, uso o iPhone sem case, bumper, capa e não ocorreu nenhum dano.

 

Já li relatos de usuários que logo no primeiro dia notaram danos à pintura do iPhone 5 Back & Slate.

 

É impossível ter uma carcaça que seja imune aos riscos e eventuais danos, mas não vejo isso ocorrer no meu iDevice e espero que não ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que a Apple tem que rever no iPhone 5s é essa carcaça que risca atoa. Espero que no iPhone 6 eles voltem a usar vidro, além de ser mais bonito, não tem essa palhaçada de riscar até com case.

Concordo plenamente, mas não acredito que a Apple volte ao vidro no iPhone 6. Espero que eu esteja errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analyst: iPhone 5S Will Have Larger Camera, New Fingerprint Technology, Same Screen Size

 

Topeka analyst Brian White today issued a new research note summarizing his thoughts on the phone he calls the iPhone 5S, expected to be released this summer. Most notably, he seems to have reversed his prior assertion that the next iPhone will have multiple screen sizes, noting that at a trade show in China there was a consensus amongst his sources that the screen size will be unchanged from the iPhone 5. 

He claims the left side volume and mute buttons will be arranged differently, in line with a parts leak from yesterday, and says the rumored fingerprint technology will be the differentiating feature for the 5S, like what Siri was to the 4S.

White also shares some additional thoughts about the rumored cheaper iPhone he expects this summer:

 

Strangely enough, the lower-priced iPhone is still being called the "iPhone mini"; however, the general consensus (albeit a few disagreed and expect a slightly smaller screen) was that this new device would actually have the same screen size (i.e., 4-inches) as the iPhone 5. However, the "iPhone mini" will have a curved back casing made of colored plastic and will be thicker than the iPhone 5. We also learned the pricing could be a bit higher than our recently raised expectation, reaching as high as $400.

The picture around this summer's iPhone releases should continue to come into focus as we see more hardware leaks and get closer to the expected launch.

 

http://www.macrumors.com/2013/04/12/analyst-iphone-5s-will-have-larger-camera-new-fingerprint-technology-same-screen-size/

 

Rumor, rumor e rumor... mais um: o low cost iPhone seria chamado iPhone mini, seria curvado, feito de plástico colorido e seria mais grosso que o iPhone 5 (Tipo Lumia 920?), e na casa dos $400, o dobro dos que apostam em $199! Hehehe.

 

Hoffmann, creio que ele se refere apenas à parte traseira, que será curvada e terá a opção de múltiplas cores.

 

Rumores são rumores, mas $400,00 deve ser o Full Price, não? Pois se fala em $100,00 com contrato. Não acredito num preço de $400,00, a não ser que seja full price, pois daí qual seria o preço sem contrato? A não ser que esse iPhone seja vendido diretamente sem contrato, o que é uma coisa difícil de acreditar.

 

Concordo plenamente, mas não acredito que a Apple volte ao vidro no iPhone 6. Espero que eu esteja errado!

 

O simples fato de ter nas mãos um iPhone 4S e um iPhone 5 já aponta que se a Apple "voltar ao vidro" será um baita dum retrocesso. O aparelho com a estrutura em metal ficou mais ergonômico e com a sensação de que ele é levemente curvado, apesar de não ser, o que o torna mais ergonômico.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoffmann, creio que ele se refere apenas à parte traseira, que será curvada e terá a opção de múltiplas cores.

 

Rumores são rumores, mas $400,00 deve ser o Full Price, não? Pois se fala em $100,00 com contrato. Não acredito num preço de $400,00, a não ser que seja full price, pois daí qual seria o preço sem contrato? A não ser que esse iPhone seja vendido diretamente sem contrato, o que é uma coisa difícil de acreditar.

 

Jaccottet,

 

Sim, isso mesmo, apenas a parte traseira, por isso ele diz "...curved back...".

 

Com certeza, este preço de $400 seria para o full price, focado apenas para os mercados emergentes (índia, china, rússia, brasil). Nem imagino que ele seja vendido nos EUA, não há um grande motivo, a não ser, aumentar mais ainda a fatia de mercado, substituindo o iPhone 4 por estar defasado?

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaccottet,

Sim, isso mesmo, apenas a parte traseira, por isso ele diz "...curved back...".

Com certeza, este preço de $400 seria para o full price, focado apenas para os mercados emergentes (índia, china, rússia, brasil). Nem imagino que ele seja vendido nos EUA, não há um grande motivo, a não ser, aumentar mais ainda a fatia de mercado, substituindo o iPhone 4 por estar defasado?

Duvido que a Apple não lance no mercado dos EUA, mas aqui no Brasil ele entraria na faixa do iPhone 4S? R$1.699,00 ou menos?

Acredito que todos os mercados serão parte do iPhone de baixo custo, pois o iPhone 4 deve ter seu ciclo encerrado, assim teríamos 3 modelos de iPhone. Mas esse preço de $400,00 me faz acreditar que o iPhone 4S deva ser descontinuado também, pois essa é a faixa de preço do 4S full price.

Lembrando que estamos especulando e não afirmando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que a Apple não lance no mercado dos EUA, mas aqui no Brasil ele entraria na faixa do iPhone 4S? R$1.699,00 ou menos?

Acredito que todos os mercados serão parte do iPhone de baixo custo, pois o iPhone 4 deve ter seu ciclo encerrado, assim teríamos 3 modelos de iPhone. Mas esse preço de $400,00 me faz acreditar que o iPhone 4S deva ser descontinuado também, pois essa é a faixa de preço do 4S full price.

Lembrando que estamos especulando e não afirmando nada.

 

Nos EUA, falando em full price, o iPhone 4 segue com $450 e o iPhone 4S em $549, e com a chegada do novo iPhone, o iPhone 5, passaria a custar os $549, e o novo em $649, provavelmente.

 

Aí que o iPhone 4S teria que seguir em $450, teoricamente, e teria o iPhone mini por $400, provavelmente, o 4S teria que sair de linha também, para manterem três modelos como quase sempre.

 

iPhone mini, iPhone 5 e o novo iPhone. 

 

É claro, estamos totalmente especulando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA, falando em full price, o iPhone 4 segue com $450 e o iPhone 4S em $549, e com a chegada do novo iPhone, o iPhone 5, passaria a custar os $549, e o novo em $649, provavelmente.

 

Aí que o iPhone 4S teria que seguir em $450, teoricamente, e teria o iPhone mini por $400, provavelmente, o 4S teria que sair de linha também, para manterem três modelos como quase sempre.

 

iPhone mini, iPhone 5 e o novo iPhone. 

 

É claro, estamos totalmente especulando!

 

É esse raciocínio que tenho. Três modelos nas prateleiras, com o iPhone 5 caindo para o preço de U$549,00 e inserindo um modelo novo na casa dos U$400,00 e outro na casa dos U$649,00, algo que nunca aconteceu, um lançamento de ponta e outro lançamento para ser o modelo de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Tenho o iPhone 5 Black, segundo os relatos, a maior vítima dos danos à pintura e até agora nada aconteceu e tento sempre ver se não ocorreu algum dano na pintura. Não uso case, apenas quando viajo uso um case de couro da Belkin, com suporte no cinto, no dia-a-dia, uso o iPhone sem case, bumper, capa e não ocorreu nenhum dano.

 

Já li relatos de usuários que logo no primeiro dia notaram danos à pintura do iPhone 5 Back & Slate.

 

É impossível ter uma carcaça que seja imune aos riscos e eventuais danos, mas não vejo isso ocorrer no meu iDevice e espero que não ocorra.

Você usa ele no bolso e não arranha a tela ou a traseira? Eu estava afim de comprar essa capa aqui:

http://www.fastshop.com.br/CAPA-EM-TECIDO-XADREZ-PRETO-E-BRANCO-PARA-IPHONE-5---SPECK---SPKA0723,product,S7SPKA0723,.aspx?idHotSite=0&idPartner=0&idPartnerGroup=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não. Quando deixo ele na mochila ou na pasta uso esse case de couro http://www.ebay.com/itm/NEW-Belkin-iPhone-5-Pocket-Case-Cover-Pouch-Black-F8W123vfC00-/121093299734?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&hash=item1c31b91e16

 

Nunca tive problemas. Ele não descasca, pelo menos ainda não descascou… hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse raciocínio que tenho. Três modelos nas prateleiras, com o iPhone 5 caindo para o preço de U$549,00 e inserindo um modelo novo na casa dos U$400,00 e outro na casa dos U$649,00, algo que nunca aconteceu, um lançamento de ponta e outro lançamento para ser o modelo de entrada.

 

Se isso realmente acontecer, será uma novidade e tanto! Assim como você disse, padronizaria mais ainda: todos com chips rápidos, com 4G global, e mesmo tamanho de tela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...