Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S


sigma7

Posts Recomendados

 

Notícia da Exame: iPhone 5S terá sensor de impressões digitais, diz analista
 
O recurso “matador” que vai diferenciar o iPhone 5S do iPhone 5 e dos concorrentes será um sensor de impressões digitais, diz o analista de mercado Brian White. Para White, o sensor de impressões digitais vai diferenciar o iPhone 5S do iPhone 5, já que, até onde se sabe, os dois aparelhos terão aparência similar. Segundo ele, os usuários poderão destravar o smartphone apenas colocando o dedo no botão Home, onde estará o sensor. A identificação biométrica também vai funcionar nas lojas iTunes, iBook Store e App Store, dispensando a digitação de senha. E é provável que o recurso seja usado também por outros aplicativos.
 
E o iCloud Keychain? Entra e já deve sair de cena. Se a notícia acima se concretizar já neste ano, com o iPhone 5S, quem sabe, já poderia ser implantado no touchpad dos Macs, no Mouse Magic, iPad e iPod. Seria o fim da memorização das inúmeras senhas para todos os lados. 

 

Só espero que não surja nenhum Simon Fenix do filme O Demolidor. No filme o cara arrancou o olho de um sujeito para ter acesso a um local, mas não seria difícil imaginar alguém removendo dedos ou criando digitais falsas com uso de uma prótese.

Snipes+Demolidor+%2528Stallone%2529.jpg

Pura ficção científica? Espero que sim, mas acho que não, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Notícia da Exame: iPhone 5S terá sensor de impressões digitais, diz analista
 
O recurso “matador” que vai diferenciar o iPhone 5S do iPhone 5 e dos concorrentes será um sensor de impressões digitais, diz o analista de mercado Brian White. Para White, o sensor de impressões digitais vai diferenciar o iPhone 5S do iPhone 5, já que, até onde se sabe, os dois aparelhos terão aparência similar. Segundo ele, os usuários poderão destravar o smartphone apenas colocando o dedo no botão Home, onde estará o sensor. A identificação biométrica também vai funcionar nas lojas iTunes, iBook Store e App Store, dispensando a digitação de senha. E é provável que o recurso seja usado também por outros aplicativos.
 
E o iCloud Keychain? Entra e já deve sair de cena. Se a notícia acima se concretizar já neste ano, com o iPhone 5S, quem sabe, já poderia ser implantado no touchpad dos Macs, no Mouse Magic, iPad e iPod. Seria o fim da memorização das inúmeras senhas para todos os lados. 

 

 

Hoffmann,

 

Vou à falência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que não surja nenhum Simon Fenix do filme O Demolidor. No filme o cara arrancou o olho de um sujeito para ter acesso a um local, mas não seria difícil imaginar alguém removendo dedos ou criando digitais falsas com uso de uma prótese.

Snipes+Demolidor+%2528Stallone%2529.jpg

Pura ficção científica? Espero que sim, mas acho que não, kkk

Se os médicos no Brasil já usam próteses de silicone dos dedos para os outros baterem o ponto, imagina a galera da malandragem, vão te assaltar já com um molde pronto pra receber as digitais! huauhauhahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5S e o iPhone Light devem ser de 4 polegadas. Um iPhone maior deve vir ano que vem, como mais um produto da expansão da linha iPhone. Assim teríamos um iPhone, um iPhone Light, e um iPhone Max (entre 4,5 e 5 polegadas).

 

Tenho dúvidas que a Apple invista num iPhone maior. Mais simples será permitir que o iPad Mini realize ligações telefônicas. Criar um iPhone entre o iPad Mini e o iPhone com tela de 4" pode ser um tremendo "tiro no pé". Basta ver o tempo que a Apple demorou para lançar um iPad com tela inferior a 9,7", enquanto o primeiro grande concorrente do iPad, se é que se pode dizer assim, foi o tablet da Samsung com 7". Enquanto o mercado não implorar por um iPhone de 4,3", 4,7" ou 5", a Apple deixará as coisas como estão, pois estão funcionando e bem.

 

O próprio iPhone Light já é algo que gera controvérsias em muitos Apple Maníacos. Muitos não gostariam de ver um produto "low cost". Eu sou um entusiasta do iPhone Light, pois ele vai ampliar as possibilidades da Apple trabalhar junto do seu público.

 

Basta ver que o conservadorismo da Apple se aplica também à linha de MACs. Enquanto a Asus, Acer, Dell, Sony, Samsung, HP... estão investindo em Notebooks e Desktops All in One com Touchscreen, alguns deles inclusive com Gorila Glass 2 e um sistema semelhante ao do iPhone, para repelir a gordura acumulada na tela e facilitar a limpeza, a Apple, mesmo tendo patenteado algo nesses moldes, que se não me engano foi, como sempre, o sigma quem nos trouxe o desenho industrial, deixou isso engavetado e fica claro que não é do interesse da empresa fazer um MAC com Touchscreen, e mesmo os usuários, em sua maioria, preferem melhorias de Hardware a melhorias de acessibilidade, pois, convenhamos, um computador com Touchscreen deve ser para lá de desconfortável. 

Ah, se for o mesmo tamanho não vou gostar muito não, até mesmo porque aquelas bordas da pra dar uma diminuida...

 

A medida pode ser a mesma, mas o display pode ocupar um espaço maior.

 

 

Creio que o 5s terá o mesmo tamanho do 5, quando entramos em site de fabricantes de cases, eles colocam que a mesma capa vai servir para o 5s.

 

Meio suspeito, não ?!?!

 

Parece uma repetição do que aconteceu com o 4S. Comprei um case para o meu iPhone 4, isso alguns meses antes de sair o iPhone 4S nos EUA, e na descrição do produto no eBay dizia: compatível com iPhone 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas que a Apple invista num iPhone maior. Mais simples será permitir que o iPad Mini realize ligações telefônicas. Criar um iPhone entre o iPad Mini e o iPhone com tela de 4" pode ser um tremendo "tiro no pé". Basta ver o tempo que a Apple demorou para lançar um iPad com tela inferior a 9,7", enquanto o primeiro grande concorrente do iPad, se é que se pode dizer assim, foi o tablet da Samsung com 7". Enquanto o mercado não implorar por um iPhone de 4,3", 4,7" ou 5", a Apple deixará as coisas como estão, pois estão funcionando e bem.

O próprio iPhone Light já é algo que gera controvérsias em muitos Apple Maníacos. Muitos não gostariam de ver um produto "low cost". Eu sou um entusiasta do iPhone Light, pois ele vai ampliar as possibilidades da Apple trabalhar junto do seu público.

Basta ver que o conservadorismo da Apple se aplica também à linha de MACs. Enquanto a Asus, Acer, Dell, Sony, Samsung, HP... estão investindo em Notebooks e Desktops All in One com Touchscreen, alguns deles inclusive com Gorila Glass 2 e um sistema semelhante ao do iPhone, para repelir a gordura acumulada na tela e facilitar a limpeza, a Apple, mesmo tendo patenteado algo nesses moldes, que se não me engano foi, como sempre, o sigma quem nos trouxe o desenho industrial, deixou isso engavetado e fica claro que não é do interesse da empresa fazer um MAC com Touchscreen, e mesmo os usuários, em sua maioria, preferem melhorias de Hardware a melhorias de acessibilidade, pois, convenhamos, um computador com Touchscreen deve ser para lá de desconfortável.

Aí é que está: a Apple nunca foi conservadora (não neste ponto ao menos), nunca tendo pudores em canibalizar seus próprios produtos. Aliás, neste caso nem canibalizar vai. O iPhone maior continuaria sendo um iPhone e o as mini um iPad. Só ocorreria um conflito de produtos se a Apple lançasse um monstrengo phablet de mais de 5 polegadas.

Para mim o iPad mini foi lançado no momento ideal, em que ficou claro que um tablet daquelas medidas tinha potencial e não afetaria a qualidade geral da marca iPad. Já o iPhone Max deveria ter vindo ano passado. Para mim é nítida a necessidade de diversificação da linha. Não vai ocorrer exatamente assim, mas se dependesse de mim teríamos um iPhone de 3,5", outro de 4", um de 4,5" ou 4,7".

Antes que alguém reclame de sansuguismo, basta lembrar que temos MacBooks em três tamanhos ou as diferentes linhas de iPod. Pessoalmente ficaria na que tivesse melhor equilíbrio entre recursos e usabilidade, o que acredito seria a linha intermediária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que isso é matador mesmo? Eu só vejo isso ser usado com sucesso no cinema... Além da tecnologia não ter engrenado, pessoalmente não acho que a leitura de digitais muito segura.

 

-A Microsoft lançou um leitor desses há quase 10 anos, mas eu ainda tenho que apertar Ctrl+Alt+Del para entrar no Windows.

 

-Alguns notebooks PC topo de linha possuíam um leitor desses há alguns anos, mas o pessoal do Mithbusters já mostrou que dá para burlar sem muito esforço. Faz tempo que eu não vou na seção de notebooks PC das lojas. Isso ainda existe nos equipamentos?

 

-O leitor de digitais usado para liberar a catraca da minha academia volta e meia dá erro de leitura.

 

-A máfia dos dedos de silicone mostrou como é banal enganar um sensor ótico de digitais.

 

-E não é que tem ladrão que corta o dedo mesmo?

 

A Microsoft tinha um tablet quase pronto para lançar antes do iPad. Quando o iPad foi lançado, a história foi outra.

 

Já existia tocador de MP3 antes do iPod.

 

Já existia smartphone antes do iPhone.

 

Não sei o futuro, mas pelo histórico da Apple, será que a história não seria diferente para esse recurso ao iPhone? Não há razão para lançarem isso sem motivos fortes para sucesso, apesar dos aplicativos Maps e Siri, além dos outros fracassos.

Só espero que não surja nenhum Simon Fenix do filme O Demolidor. No filme o cara arrancou o olho de um sujeito para ter acesso a um local, mas não seria difícil imaginar alguém removendo dedos ou criando digitais falsas com uso de uma prótese.

Snipes+Demolidor+%2528Stallone%2529.jpg

Pura ficção científica? Espero que sim, mas acho que não, kkk

 

Hehehe, em uma das notícias, é citado que só é possível se tiver batimento cardíaco. Então, um dedo cortado não funcionaria. E em relação à prótese, deve haver alguma outra solução que desconheço. 

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que isso é matador mesmo? Eu só vejo isso ser usado com sucesso no cinema... Além da tecnologia não ter engrenado, pessoalmente não acho que a leitura de digitais muito segura.

 

-A Microsoft lançou um leitor desses há quase 10 anos, mas eu ainda tenho que apertar Ctrl+Alt+Del para entrar no Windows.

 

-Alguns notebooks PC topo de linha possuíam um leitor desses há alguns anos, mas o pessoal do Mithbusters já mostrou que dá para burlar sem muito esforço. Faz tempo que eu não vou na seção de notebooks PC das lojas. Isso ainda existe nos equipamentos?

 

-O leitor de digitais usado para liberar a catraca da minha academia volta e meia dá erro de leitura.

 

-A máfia dos dedos de silicone mostrou como é banal enganar um sensor ótico de digitais.

 

-E não é que tem ladrão que corta o dedo mesmo?

eu vi esse episodio, mais eu percebi alguma coisa nele.

 

primeiro esse episodio é antigo, entao a tecnologia de detectores de digitas deve ter evoluido muito.

 

os sensores que eles testaram é do tipo de que vc tem que encostar o dedo todo no sensor, esse tipo de sensor é facil de burlar, já os sensores novos sao o que vc tem que arrastar o dedo de cima para baixo, que sao mais dificeis de burlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o pessoal que tá falando sobre a tela com dobro de pixel, deve comer muita baretia, tinha um rumor que as telas da apple seria a izgo display da sharp que tem uma grande economia de energia. ACHO que era 90% ou 80 % de economia em relação a retina display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se surgissem iPhones coloridos, qual você escolheria?

iphone_5_s_couleur_3692_north_626x400.jp

iPhone-5S-color-FSMdotCOM.jpg

Eu ficaria com o de cor vermelha. Se o iPod nano possui versões coloridas, por que não o iPhone?

agora que lançou o ios 7 muito colorido acho que deve ter iphone colorido sim. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eis que surge uma imagem do suposto iPhone de baixo custo na cor verde! Se teremos verde, não há por quê não imaginarmos todas aquelas outras cores da interface do iOS 7, kkk.

iphone_green_plastic.jpg

De acordo com o MacRumors esse componente é de plástico, tal como já circulava em rumores anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...