Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA Vice City (iPhone/iPad)


lingbauer

Posts Recomendados

Eae quem está jogando??? Jogo absurdamente nostálgico,na minha opnião (joguei todos os GTAs) esse foi a melhor versão de GTA...não só pela trilha sonora,mas pela jogabilidade,mapa,vc poder lucrar com os lugares que vc compra...o unico ponto fraco é não poder nada e ter helicopter/barcos...

se n fosse isso esse GTA teria sido o melhor de todos os tempos hahaha...

E ai quem está jogando??? to jogando pelo ipad,baixei no iphone,e to tentando fazer com que os saves sincronizem,tem essa opção ,mas ainda não consegui efetivar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora nem no iPad 2 nem no iphone 5 deu crash,consegui ja por pra sincronizar os saves,é so habilitar a função dados do icloud nos 2 devices q sincroniza!!!

Tipo que eu viajei,esse jogo é o mais foda msm,pois ele tem helicoptero e lanchas,hahhahahaa tanto tempo sem jogar,so não da pra nadar nele... e sim lembra miami o mapa do jogo... muito bom q está a jogabilidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não consigo imaginar uma boa mira jogando em iPhone/iPad, vou descobrir quando tiver meu iPad Mini.

- Por falar em helicóptero, juntei os 100 hidden packages (no mac os x) e tenho o Hunter à disposição. Toca o terror geral com ele, muito bom.

- Não poder nadar é um saco, mas paciência. Tommy é o cara assim mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,aqui to jogando no iPhone 5 (óbvio que está perfeito) ... e no iPad 2...ta rodando bem,mas eu tenho que fechar apps pesado caso eu tenha deixado eles em standby... fora isso,ta perfeito sem crash e sincronizando os saves!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora nem no iPad 2 nem no iphone 5 deu crash,consegui ja por pra sincronizar os saves,é so habilitar a função dados do icloud nos 2 devices q sincroniza!!!

Tipo que eu viajei,esse jogo é o mais foda msm,pois ele tem helicoptero e lanchas,hahhahahaa tanto tempo sem jogar,so não da pra nadar nele... e sim lembra miami o mapa do jogo... muito bom q está a jogabilidade!!!

Mudando o assunto um pouco. No GTA 3 tem como fazer a sync entre dois devices via iCloud ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando o assunto um pouco. No GTA 3 tem como fazer a sync entre dois devices via iCloud ?

infelizmente não sei,acredito que não pois foi lançado bem antes deles aprimorarem o iCloud...

mas não sei pois não tenho,GTA 3 eu joguei bastante mesmo na época q ele foi lançado,mas hoje em dia passo longe hauehau

Mas claro o GTA 3 foi necessário pra existir os GTAs que existem hoje!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não sei,acredito que não pois foi lançado bem antes deles aprimorarem o iCloud...

mas não sei pois não tenho,GTA 3 eu joguei bastante mesmo na época q ele foi lançado,mas hoje em dia passo longe hauehau

Mas claro o GTA 3 foi necessário pra existir os GTAs que existem hoje!!!

É algo que quem começou no Vice City ou SA não entende. Pega o III, que nem mapa aberto tem, acha um lixo... mas foi o III que deu o pulo do gato. Ninguém tem que gostar mais do III por causa disso, mas conhecer o salto que o jogo deu na série e dar o merecido crédito seria bom.

jogando no ipad 2! :D

Como está o desempenho no iPad 2? pelo emoticon deve estar ótimo, mas perguntei pra confirmar.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo que quem começou no Vice City ou SA não entende. Pega o III, que nem mapa aberto tem, acha um lixo... mas foi o III que deu o pulo do gato. Ninguém tem que gostar mais do III por causa disso, mas conhecer o salto que o jogo deu na série e dar o merecido crédito seria bom.

Como está o desempenho no iPad 2? pelo emoticon deve estar ótimo, mas perguntei pra confirmar.

Respondendo por ele,no meu ipad 2 ta perfeito de jogar,só se vc deixar varios apps em standby ai da umas pequenas travadas... fora isso ,ta perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim foi o San andreas, vice city, 3 e iv..

eu apenas qualifico o vice como melhor pq eu gastava em media uns 100 reais por mes com lan house pra zerar esse jogo, e valeu e muito a pena. jogaco, agora san andreas é excelente, mas nao melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...