Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA Vice City (iPhone/iPad)


lingbauer

Posts Recomendados

eu apenas qualifico o vice como melhor pq eu gastava em media uns 100 reais por mes com lan house pra zerar esse jogo, e valeu e muito a pena. jogaco, agora san andreas é excelente, mas nao melhor

joguei todos esses jogos, mas fiquei viciado demais em san andreas, achei fantástico...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já tentaram receber jogos da loja americana via Gift? Eu vi que você pode enviar o Vice City por gift e talz, ai queria fazer um teste com alguém que tem conta BR e estaria disposto a me enviar o jogo também. Em teoria, o jogo iria e você instalaria sem problemas, mas podem ser U$5,00 desperdiçados também, de todo jeito seria uma boa fazer o teste.

Alguém disposto a fazer a troca comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já tentaram receber jogos da loja americana via Gift? Eu vi que você pode enviar o Vice City por gift e talz, ai queria fazer um teste com alguém que tem conta BR e estaria disposto a me enviar o jogo também. Em teoria, o jogo iria e você instalaria sem problemas, mas podem ser U$5,00 desperdiçados também, de todo jeito seria uma boa fazer o teste.

Alguém disposto a fazer a troca comigo?

Não entendi direito. Mas seria possível eu baixar por exemplo na minha conta brasileira um jogo da store americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito. Mas seria possível eu baixar por exemplo na minha conta brasileira um jogo da store americana?

Ai que ta, eu quero enviar o jogo via Gift (no iTunes). Até onde eu vi é possível, mesmo sendo da loja US. Ai queria tentar fazer esse lance com alguém que queira também fazer o mesmo procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de ajudar, mas infelizmente eu estou duro no momento. Estou no aguardo e ancioso pra ver o resultado

Relaxa. Vou procurar alguém pra fazer ai digo se funcionou. Seria excelente mesmo se funcionasse, assim todo mundo poderia ter o jogo não importando o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Como está o desempenho no iPad 2? pelo emoticon deve estar ótimo, mas perguntei pra confirmar.

Comprei pra jogar no ipod (4 gen) pois acho uma plataforma de jogos melhor, é mais leve, menos movimento do dedão pra alcançar os botoes... (talvez o mini seja melhor, entao, mas nao tenho...) Mas o desempenho é horrivel, trava e fecha do nada mesmo fazendo reboot (segurando home e lock por 10 segundos), entao decidi jogar no ipad 2, desempenho impecável.

Tem que lembrar que apesar de ter saído mais 3 ipads depois do 2 (retina, lightning e mini) o 2 ainda é um dos tablets de melhor desempenho no mercado, botando smartphones como iphone 4s e talvez até o 5 no chinelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...