Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja do iPod!


Pavlo

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eai galera gostaria de saber se alguem aqui ja comprou na loja do iPod??

www.lojadoipod.com.br

e como foi a compra chegou tudo certinho, no prazo, teve que pagar imposto e tudo mais???

muito obrigado! :D

eu acho as coisas lá muito caras...

me lembro q eu ia comprar um cartao pra itunes music store japonesa, e tipo eles queriam me cobrar mais que o preço do cartao pra me enviarem...

mas é de confiança sim, só é lá no japao né? ;) ou seja espere um poco de demora nas suas entregas =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah algumas coisas são mais caras ou no mesmo preço daqui!!

mais os ipods não são bem mais baratos

Classic 80GB = 649reais no brasil + de 1mil

touch 8GB = 749 no brasil 1099

É de confiança mesmo??? Ia comprar um fone de ouvido mas desisti pq achei meio estranho o site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Airport Express com eles em 2006 ou 2007, foi tranquilo, só que vem do Japão. Demorou umas 3 a 4 semanas, mas o dono da loja (um brasileiro), sempre resposndeu os e-mails, até colocou uns produtos no site a pedido, mas que não acabei comprando. Muitas das coisas o preço é meio salgado, mas se vc não tá achando em outro lugar ou se só tem no Japão, acho que dá pra confiar... Manda uns e-mails antes, acho que o nome do cara é Márcio, mas não tenho certeza

Editado por RSNani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei um fone de ouvido lá, chegou tranquilo... Conheço umas pessoas que também compraram fones e mp3 players, todos também com recomendações positivas da loja do ipod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dae é uma questão de saber de quem está comprando, e estudar bastante o produto antes de comprá-lo. Um exemplo interessante, no ML tem alguns vendedores anunciando os fones da Sennheiser CX300 e CX400. Todos os produtos anunciados lá não são originais. Primeiro pq custam menos do que nos USA (US$60) e vc percebe por caracteristicas como embalagem, aplicação da logo nos fones. Coisas que vc aprende lendo os reviews em foruns de audio. Outro caso interessante é uma loja no ML, WORLDWIDESALE, eles vendem ipod original mas com todos os outros acessorios falsificados, de fone a Dock. Todas as informaçoes podem ser conferidas em diversos foruns onde as pessoas reclamam e tal. Bom, quando a loja do ipod, eu ja comprei com o japa, comprei fones, acessorios pra fones, capas pro ipod, comprei relogio e um monte de outras coisas. Só pedir e ele da um jeito de arrumar lá. O envio demora um pcquinho pq vem do jp, mas é super seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço bem a loja, e tbém muitos compradores satisfeitos com ela.

Pode comprar sem medo, que é garantido.

inclusive, eles anunciam seus produtos em uma revista quinzenal distribuída aqui no Japão. Vou escanear e colocar aqui depois.

E tbém, os mesmos produtos da loja, são vendidos pelo mercado livre (caso alguém tenha preferência em pagar com o mercado pago ou parcelado). É só entrar no Site e conversar com o dono pelo MSN (ele fica online quase o dia todo).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm

segundo o tiozão la do LDI os impostos se cobrarem SE , se pegarem vc paga se não so o fretes, mais poderia ter alguem que ja compro la falar melhor como é ne!!!

abraço

sei lá... dá medo de arriscar, ultimamente até os cds do ubuntu que recebo estão sendo abertos pela aduana. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...