Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pavlo

Loja do iPod!

Posts Recomendados

Eai galera gostaria de saber se alguem aqui ja comprou na loja do iPod??

www.lojadoipod.com.br

e como foi a compra chegou tudo certinho, no prazo, teve que pagar imposto e tudo mais???

muito obrigado! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai galera gostaria de saber se alguem aqui ja comprou na loja do iPod??

www.lojadoipod.com.br

e como foi a compra chegou tudo certinho, no prazo, teve que pagar imposto e tudo mais???

muito obrigado! :D

eu acho as coisas lá muito caras...

me lembro q eu ia comprar um cartao pra itunes music store japonesa, e tipo eles queriam me cobrar mais que o preço do cartao pra me enviarem...

mas é de confiança sim, só é lá no japao né? ;) ou seja espere um poco de demora nas suas entregas =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah algumas coisas são mais caras ou no mesmo preço daqui!!

mais os ipods não são bem mais baratos

Classic 80GB = 649reais no brasil + de 1mil

touch 8GB = 749 no brasil 1099

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah algumas coisas são mais caras ou no mesmo preço daqui!!

mais os ipods não são bem mais baratos

Classic 80GB = 649reais no brasil + de 1mil

touch 8GB = 749 no brasil 1099

É de confiança mesmo??? Ia comprar um fone de ouvido mas desisti pq achei meio estranho o site...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Airport Express com eles em 2006 ou 2007, foi tranquilo, só que vem do Japão. Demorou umas 3 a 4 semanas, mas o dono da loja (um brasileiro), sempre resposndeu os e-mails, até colocou uns produtos no site a pedido, mas que não acabei comprando. Muitas das coisas o preço é meio salgado, mas se vc não tá achando em outro lugar ou se só tem no Japão, acho que dá pra confiar... Manda uns e-mails antes, acho que o nome do cara é Márcio, mas não tenho certeza

Editado por RSNani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei um fone de ouvido lá, chegou tranquilo... Conheço umas pessoas que também compraram fones e mp3 players, todos também com recomendações positivas da loja do ipod.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja comprei varias coisas com eles, inclusive fones. Hj em dia ta meio caro, empatado com o Mercado Livre. No caso do ML o frete é mais barato. Mas eles são de confiança sim! pode comprar sem medo!

Editado por Ron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desconfiei pq no site diz que aceita cartão, mas qdo ia concluir a compra disse que só poderia pagar por depósito bancário,

Quanto ao ML, paguei 119 reais em um "Sony Fontopia" que não era Sony...mas fazer que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dae é uma questão de saber de quem está comprando, e estudar bastante o produto antes de comprá-lo. Um exemplo interessante, no ML tem alguns vendedores anunciando os fones da Sennheiser CX300 e CX400. Todos os produtos anunciados lá não são originais. Primeiro pq custam menos do que nos USA (US$60) e vc percebe por caracteristicas como embalagem, aplicação da logo nos fones. Coisas que vc aprende lendo os reviews em foruns de audio. Outro caso interessante é uma loja no ML, WORLDWIDESALE, eles vendem ipod original mas com todos os outros acessorios falsificados, de fone a Dock. Todas as informaçoes podem ser conferidas em diversos foruns onde as pessoas reclamam e tal. Bom, quando a loja do ipod, eu ja comprei com o japa, comprei fones, acessorios pra fones, capas pro ipod, comprei relogio e um monte de outras coisas. Só pedir e ele da um jeito de arrumar lá. O envio demora um pcquinho pq vem do jp, mas é super seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENTÃO isso mesmo sempre ouvi coisas boas da loja do ipod desde que entrei no mundo apple em 2006!

mais nunca comprei nada la por isso perguntei!

e o imposto???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço bem a loja, e tbém muitos compradores satisfeitos com ela.

Pode comprar sem medo, que é garantido.

inclusive, eles anunciam seus produtos em uma revista quinzenal distribuída aqui no Japão. Vou escanear e colocar aqui depois.

E tbém, os mesmos produtos da loja, são vendidos pelo mercado livre (caso alguém tenha preferência em pagar com o mercado pago ou parcelado). É só entrar no Site e conversar com o dono pelo MSN (ele fica online quase o dia todo).

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que que é essa tal coisa magica? arthur!

hahahaha, pelo que eu li aqui no forum a BH entrega os produtos e de alguma maneira ("mágica"? hehehe), não são cobrados impostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm

segundo o tiozão la do LDI os impostos se cobrarem SE , se pegarem vc paga se não so o fretes, mais poderia ter alguem que ja compro la falar melhor como é ne!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm

segundo o tiozão la do LDI os impostos se cobrarem SE , se pegarem vc paga se não so o fretes, mais poderia ter alguem que ja compro la falar melhor como é ne!!!

abraço

sei lá... dá medo de arriscar, ultimamente até os cds do ubuntu que recebo estão sendo abertos pela aduana. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.648
    • Total de Posts
      408.995
×
×
  • Criar Novo...