Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade do HD menor do que diz


Yasmin

Posts Recomendados

Oi pessoal do fórum, tudo bem? Sou nova por aqui, tenho meu Macbook Pro há apenas uma semana e algo me chamou atenção hoje. Fiquei surpresa ao perceber que meu HD estava apenas com 20 gb restando, sendo que não instalei muitos programas pesados além do Photoshop CS2 e o Premiere CS2. Todos os programas são relativamente pequenos como o Last.fm, VLC, MSN.

Ao olhar a capacidade do HD, me surpreendi com a capacidade total apontada. 148 GB de espaço ao todo, sendo que comprei o Macbook de 160. Sei que os HDs nunca costumam ter o tamanho igual aos anúncios, mas a diferença é tão grande assim?

Estou meio preocupada pois em uma semana de Macbook, meu HD está quase todo ocupado e eu nem guardo arquivos (mp3, vídeos, etc) nele e sim num HD externo.

Gostaria de saber de vocês, que são experientes, se há algo de errado em meu Mac para que eu possa fazer a troca. Não sei se desinstalei corretamente programas que instalei antes, talvez por isso eles estejam ainda ocupando o HD...o que eu fiz foi jogar o programa da janela aplicativos para a lixeira. Esse é o modo correto de desinstalação?

Obrigada.

(Se o tópico já existir, me perdoem. Eu procurei e não achei um, por isso criei esse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

As minhas músicas do iTunes estão todas no meu HD externo. Daí qdo eu quero ouvir alguma música eu tenho que estar conectada com o HD externo pq no meu Mac não tem música alguma (Forma de liberar espaço! rsrs). E tudo que eu adiciono de músicas pro iTunes, vai direto pro HD externo. A única coisa que eu não posso fazer é importar músicas pro iTunes sem estar com o HD Externo conectado senão o iTunes vai copiar pro HD do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu aproveitar e fazer um questionamento.

Quando comprei meu MBP coloquei o Mail para baixar todos meus muitos gigas de email do GMAIL. Agora estou com o problema de HD e preciso apagar algumas coisas. Agora quando eu apago do MAIL ele apaga automaticamente do GMAIL.

Como faço para apagar os emails no MAIL e manter no GMAIL?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...