Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar novo iMac nos EUA


scarpz

Posts Recomendados

Boa noite pessoas.

Então, eu vou comprar o novo iMac e tudo mais porém, o preço daqui tá um pouco tenso e vou aproveitar que tenho um amigo em San Diego e pedir pra que ele compre e envie pra mim.

Tenho algumas dúvidas/receios e gostaria de pedir opinião de vocês e talvez até, adquirir alguma experiência do que já passaram.

- Meu amigo pretende me mandar por FedEx mas eu tenho medo que durante o transporte ele danifique (tela quebrada/arranhões/etc) ou que extravie;

- Me falaram aqui em casa sobre um seguro de transporte que algumas empresas fornecem pra, caso dê algum problema durante o envio, eles reembolsam. Queria saber o tamanho da veracidade da informação;

- Uns amigos meus também me falaram sobre embrulhar os envios pra presente porque nesse caso, só se paga o selo do presente e não necessariamente a taxa do produto propriamente dito.

Se puderem me ajudar, eu seria MUITO grato mesmo :D

OBS.: eu criei um post igual em outra categoria mas provavelmente lá, ele tá incorreto. Se puderem por favor apagar o de lá eu seria grato.

(http://macmagazine.c...o-imac-nos-eua/)

Bom, desde já,

Agradeço.

Editado por scarpz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...