Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone em Setembro?


RSNani

Posts Recomendados

Já tinha ouvido a notícia que havia uma circular interna na Vivo orientando os funcionários quanto ao iPhone que dizia que a chegada seria em breve, mas agora esse blog traz a imagem do comunicado... Montagem ou Verdadeiro? Quem dá mais?

http://planetech.uol.com.br/?p=1789

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ai meu deus ,ninguém aguenta mais tanto boato.

Por que vcs não esperam sair esse bendito celular.Tenho certeza que todos estão esperando ansiosamente,

mais tanta desinformação , só vai confundir mais ainda a cabeça de todo mundo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não! Parece fake ._. a imagem foi extramamente mal feita, olha esse recorte desse logo.. meio bizarro.. mas como é circular interna vai saber né, talvez não precise se preocupar com a apresentação.. enfim.. de qualquer forma temos que esperar rs

Com certeza a Apple vai anunciar uma terceira data para o iPhone no tal evento dos iPods e Macbooks em Setembro (é o que todos dizem), esse evento já foi confimado? Costuma ser na primeira quizena do mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que seja lançado em setembro como diz os boatos....

ninguem no forum teria contato com com alguem da vivo, apple ou claro para conseguir maiores informações da data de lançamento do iphone ?

se demorar muito acho que compro o meu no mercado livre ou vejo se consigo arrumar alguem que me traga da Itália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...