Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E dizem que computadores Apple são fechados...


Posts Recomendados

Aqui em casa tem o mac mini de meu pai, o meu iMac e um HP Pavilion da minha irmã.

No do meu pai instalei o XP via bootcamp para ele rodar uns cursos de ingles que ele tinha. Instalou tudo numa boa.. som, video, rede sem fio, blue tooth, enfim...

No meu fui atrevido. Mesmo não tendo suporte oficial, instalei o Vista 64 para jogar crysis, que tanto se fala.. bacaninha: vídeo, som, rede sem fio tudo funcionando de cara 100%. O Blue tooth me deu trabalho pra instalar, e não foi possível instalar o assistente bootcamp para reiniciar o iMac no OS X. Nada que um Reiniciar + command não resolva.

Minha irmã não gostou do Vista, não se adaptou, ficou ruim para ela trabalhar nas fotos dela, sistema bem pesado e tudo mais. Fui instalar o XP, mas não tem os drives para os componentes. Logo, Vídeo não funciona corretamente, audio improvisei, mas não é o certo, rede sem fio a placa fui eu quem coloquei, então consegui funcionar corretamente, mas as portas USB vivem dando mensagem de problema de energia, mesmo sem nenhum dispositivo. Mandei um e-mail para a HP e pedi os drives de video, audio e chipset para o Windows XP, já que no site não tem.

Olha a resposta.. e dizem que Apple tem sistema fechado.

-----Anexo incorporado-----

Prezado Leonardo

Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.

O equipamento citado foi desenvolvido para trabalhar com o sistema operacional original de fábrica, portanto, caso seja necessário instalar outro sistema operacional, incompatibilidades de software e drivers podem ser apresentadas. Neste caso, recomendamos a utilização do sistema operacional originalmente instalado em seu computador, para obter um bom desempenho sem prejudicar a performance da máquina. Estaremos à sua disposição caso possua quaisquer dúvidas sobre a utilização de sua máquina com o sistema operacional pré-instalado de fábrica.

Ao trocar o sistema operacional do computador, o suporte passa a ser responsabilidade do desenvolvedor do novo sistema operacional que tem o conhecimento necessário para fazê-lo. O compromisso de suporte ao hardware pela HP, no entanto, fica inalterado.

Conheça nossa página de suporte, oferecemos informações que possa lhe ajudar a resolver dúvidas técnica, drivers, softwares e manuais dos produtos HP.

http://www.hp.com.br/suporte

Clique no link "Fale com a HP" localizado no canto superior esquerdo da página para conhecer mais sobre os diferentes serviços de suporte

Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.

Atenciosamente,

Hudson Xavier

Suporte por E-mail

Centro de Soluções

Hewlett Packard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ao trocar o sistema operacional do computador, o suporte passa a ser responsabilidade do desenvolvedor do novo sistema operacional que tem o conhecimento necessário para fazê-lo. O compromisso de suporte ao hardware pela HP, no entanto, fica inalterado.

Então a culpa é da Micro$$oft!!! Tenho um amigo que passou por algo semelhante. Ele trabalha com edição em Avid e o programa não roda redonde de maneira nenhuma com o Vista instalado no laptop dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma!!

Deve ser o Dunga que comanda a HP.

Estou com o meu HP 2133 com a mesmíssima história.

Só que os drivers encontram-se na página da HP. Mas... o vista não quer desencarnar do corpo.

Tentei de tudo... simplesmente, como o 2133 não tem baia para DVD (nem caberia pois é um sub-note), existe uma pertição maldita no disco com uma cópia de restaurador de sistema, caso o vista entre em pane. O que já ocorreu em 4 vezes. Isso porque tenho o bicho a 3 semanas.

Nem plugando drive DVD-USB com DVD original do XP2, nem trocando pelo F9 o boot... nada!!!

Não dá para chegar na formatação do HD.

Como não entendo bulhufas de PC, sempre tive Mac...

Um saquito de los hermanos!!!

Tô quase comprando mesmo um MacBook básico...

Apple!! CADÊ seu sub-note levinho e baratinho????

Não, MacBookAir não dá para mim!!!!

Aproveito carona no tópico para pedir ajuda. Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, fala pra sua irmã BUY A MAC.

Cara sinceramente.... na minha casa só eu uso Mac, meu irmão está começando a usar também, ele ta com um iMac.

Mas o argumento que uso pra convencer meu pai a comprar um Mac pra ele, é justamente o Custo x Benefício.

Cara eu tenho um iMac G3 Green, que segundo um post no MacMagazine, fez 10 anos de idade esse ano... e ele ainda ta lá... lento, mas de vez em quando ainda uso ele quando esqueço meu MB no trabalho.

Acho que é um excelente negócio vc pagar R$ 5.000,00 num mac do que R$ 2.000,00 num PC, já que o mac vai durar muito mais tempo sem precisar ser trocado e sem contar a estabilidade, não pegar vírus etc... grana nenhuma paga isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... não me esforço muito mais em convencer a comprar apple... convenci meu pai a comprar o mini dele pq eu que sempre tinha que arrumar o PC problematico dele a cada 15 dias, formatar, tirar e colocar placa de rede, só por tirar e colocar.... ficou satisfeito...

me pediu opinião sobre hd externo e rede sem fio, indiquei o que?

http://www.youtube.com/watch?v=QFAv5nGSxeg

Até agora meus 800 conto estão no lixo :/

Espero que isso se solucione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou o Vista para jogar Crysis num Imac???????????????????????

Cara... estou surpreso que você consegue entrar no jogo, quanto mais jogar.

No meu quadcore com placa de video 8800 512 megas só consigo jogar a 1024 e estou achando mais lento que tartaruga subindo a ladeira...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...