Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ideias

Back to my Mac quem fez funcionar

Posts Recomendados

Aqui tenho um modem dlink 500T e na casa da minha manorada tb, fiz como a Apple manda: Registrei o mobileme (pago já) nas duas máquinas e liberei o compartilhamento nas ditas.

Nos modens liguei a função UPnP e nada. Nada de aparecer o danado do outro lado.

Quem conseguiu fazer funcionar, na rede local rola que é uma beleza, mas meu interesse é de fora mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a tecnologia UpnP é justamente para isso, para que eu não tenha que fazer na mão o roteamento de portas.

O aplicativo abre e fecha as portas de que precisa e redireciona, essa é a grande sacada de ficar mais simples.

No manual do mobileme diz que basta ligar o UpnP ou NAT mas aqui nada.

Editado por ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, como fazer se não for por portas. Pelo que eu entendi a Apple colocou um VNC dentro do MacOS e para isso funcione eu tenho que liberar a porta e rotear ate meu mac, isso é feito de forma automática pela função UPnP do roteador. Eu tenho mais máquinas na rede, e não posso rotear todos os pacote para a minha máquina.

Como vc fez ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal

Trabalho como administrador de uma rede em que meu chefe usa o mac com este recurso Back to my mac, porem depois de instalarmos o Firewall ISA server o recurso parou de funcionar, pois o isa não tem o recuso UPNP.

Acredito que tereo que fazer isso funcionar na mão.

Alguem saberia me dizer quais portas devo apontar para o mac.

Por favor me ajudem.

Não tenho mais a quem recorrer.

Obrigado

Editado por PostLan

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema parecido.

Tenho um Time Capsule em casa e, na rede local, consigo acessar arquivos e compartilhar tela entre meu iMac e meu MacBook normalmente.

Já quando estou em outras redes fora de casa, ainda consigo acessar os arquivos do meu iMac pelo Back to My Mac porém quando tento compartilhar a tela dele o sistema fica pedindo usuário e senha e não funciona de jeito nenhum.

Na rede local eles se conectam sem nem pedir mais a senha (que já estão nos keychains)...

Isso acontece com mais alguém por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post