Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iMac de 21 ou iMac de 27 geração anterior


Bento

Posts Recomendados

Fala galera, com os novos imas chegando ao mercado a preços exorbitantes fiquei com uma duvida.

Compensa comprar o modelo de entrada do novo modelo de 21,5 ou aproveitar e pagar o modelo anterior de 27, já que os preços estão praticamente o mesmo?

O que vcs achão?

Qual valeria mais a pena de comprar agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iMac 21,5" 2012 está por R$ 4.473,20. Primeiro acesse este link e depois pesquise pelo produto desejado. Para quem não tem Cartão Submarino pode acessar este link e obter um desconto um pouco menor. Por esse preço está mais de R$ 1 mil mais barato que a Apple Store online com desconto educacional e com mais 10% no pagamento à vista.

9ixq4k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iMac 21,5" 2012 está por R$ 4.473,20. Primeiro acesse este link e depois pesquise pelo produto desejado. Para quem não tem Cartão Submarino pode acessar este link e obter um desconto um pouco menor. Por esse preço está mais de R$ 1 mil mais barato que a Apple Store online com desconto educacional e com mais 10% no pagamento à vista.

9ixq4k.png

Com esses 5500 eu comprava o 2011 27 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451103649-imac-27-polegadas-core-i5-1tb-4gb-512mb-video-modelo-novo-_JM ) pagava em mãos (se morasse em SP) e com o dinheiro que sobra eu compro memoria para ele e fico feliz por um bom tempo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só vale fazer esses upgrades na apple mesmo no momento da compra.

Pq nas ATs além da mão de obra que vão cobrar, com certeza vão te vender a peça com um lucro em cima.

Mas eu não posso levar minha peça e pedir só para eles instalarem não? (Pagando a parte)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que as ATs não façam upgrades não autorizados pela Apple, no caso processador e GPU, a não ser em caso de substituição de peça defeituosa. Liguem para a AT da preferência de vocês e perguntem.

Ou então fala com um cara de lá para quando ele tiver fora do expediente fazer isso pra voce..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estive na iTown de Vitória e vi o novo iMac 21". A redução dos reflexos é a melhor coisa do produto em comparação com o modelo 2011. Mas levando em consideração o preço é melhor ficar com a geração anterior caso ainda encontre. E caso possa esperar melhor ainda é aguardar os chips Haswell com grandes melhores no processamento gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estive na iTown de Vitória e vi o novo iMac 21". A redução dos reflexos é a melhor coisa do produto em comparação com o modelo 2011. Mas levando em consideração o preço é melhor ficar com a geração anterior caso ainda encontre. E caso possa esperar melhor ainda é aguardar os chips Haswell com grandes melhores no processamento gráfico.

Existe pelicula anti reflexo para imac? Se tiver é so comprar e ta tudo resolvido..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo novo sempre será melhor que o anterior, isso é uma das coisas óbvias que há no mercado. Agora, o comprador tem que ver qual aparelho é melhor para ele.

Eu prezo por ter sempre o melhor processador e a melhor GPU e diante do aumento de mais de 55% entre a geração 2011 e a 2012, considerando ainda as melhorias do Windows 8, considerando, ainda, que nunca tive um iMac, comprei um Dell XPS com 256GB de SSD + 3TB de HDD.

Editado: sem pestanejar, o modelo 2012 é bem mais eficiente que o modelo 2011, mas como eu disse acima, depende do que o usuário quer ou necessita.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos conselhos galera, mais de fato o modelo atual e bem mais rapido que o anterior e abrir mão de processamento por mais espaço na tela não e uma boa! entao vou pelo de 21,5 mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...