Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joky
      Processador : Intel(R) Core(TM)i5-4440 CPU @ 3.10GHz
      Placa mãe : LOG-H81H3-M4
      Memory : 8GB de memoria ram
      Placa de vídeo : GTX 1050ti Asus
      1 HD : 1Tb
    • Por railtonamorim
      Bom dia caros,
      Estou precisando de um computador que atenda as minhas necessidades. Faço o curso de Sistemas de Informação, então mexo com programação e as vezes também mexo com edição de Imagens e Vídeos, e vi que encontro o melhor desempenho em computadores MAC. Estava pensando em comprar um Macbook Pro ou um Air usado, mas recentemente lembrei da possibilidade de montar um Hackintosh e gostaria de sugestões de Configurações e de Peças, para montar um que consiga atender essas necessidades.
      Pretendo gastar em torno de R$ 1500 a no máximo R$ 2500, com configurações básicas mas nem tanto como por exemplo um core I5.

Se poderem me ajudar, desde já grato!
    • Por marcelo_maiar
      Boa tarde, venho pedir a opinião dos amigos, qual devo comprar?
      MacBook Air (13-inch, Late 2010)Processador Intel Core 2 Duo 2.13 GHz Memória 4 GB  SSD 256GB  Macbook air 2013 com processador i5 128gb ssd 4gb de RAM. Ainda vale a pena comprar algum desses modelos? É para uso diário na faculdade usando alguns programas como o autocad e etc... 
    • Por alexandres01
      Olá pessoal,
      Estou voltando à universidade e gostaria de saber qual o melhor app para escrever os textos. estou um pouco cansado do word. Gostaria de montar um pacote para: anotação de aulas, organização de papers/bibliografia, fórmulas estatísticas (estudo economia) e elaboração de papers. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!
    • Por pedropedigoni
      Olá, boa tarde.

Tenho um iMac 2011 21,5" e, apesar do upgrade com ssd 500gb (sem retirar o superdrive) e dos 16gb memória Corsair for Mac, passou o tempo e chegou a época de trocar de máquina (venderei ela).
      Infelizmente, com os valores cobrados hoje pela Apple, estou praticamente voltando para o Linux, do qual sempre fui entusiasta desde 2003, ou Windows, que melhorou muito em todos os aspectos (segurança, estabilidade etc), desde o Windows 7.
      Hoje, uso minha máquina apenas para estudar (concursos jurídicos) e lazer (navegação, netflix etc), e um monitor 4k ou ultrawide me auxiliariam muito em minha produtividade.
      Para não correr o risco de me arrepender depois, quero construir uma máquina que me permita instalar um hackintosh com a máxima compatibilidade, sem que seja necessário muita gambiarra. No mais, estou optando por um gabinete mini-itx, para poupar espaço em minha mesa (pequeno luxo, não que falte espaço).
      Levando em conta tais parâmetros, pensei na seguinte configuração:

Processador Core i7 7700 LGA 1151 ou Processador Core i5 7600 LGA 1151
      Placa-Mãe Gigabyte GA-H270N-WiFi Mini-ITX* ou Placa-Mãe ASRock H270M-ITX/ac*
      Placa de Vídeo Onboard Intel 630 (no futuro, havendo necessidade, compro uma placa Nvidia ou Radeon)
      Monitor LED ASUS PB287Q - 28" 4K ou Monitor UltraWide LG 29" Full HD IPS LED 29UM69G
      *o que eu acho que pode ser mais crítico é a placa-mãe, pois gostaria que o Wifi e o Bluetooth funcionassem sem a necessidade de comprar um módulo externo.

O que vocês acham dessa configuração? Alguma sugestão ou troca de equipamento?

• Por LeoAdami
      Fala galerinha!
      Tudo bom com vocês?
      Então, estou temporariamente sem Mac e pensei em montar um hackintoshzinho só pra usar em casa mesmo e etc.
      A configuração que tenho disponível é:
      Processador Intel Core i3 2100 3.10ghz;
      Placa Mãe Asus P8H61-M PRO
      Memória 4gb DDR3 Kingston 
      Video Onboard Intel HD Graphics (roda vários jogos como Minecraft e League of Legends);
      HD Sata Samsung 320gb;
      Será que roda um El Capitan ou um Sierra tranquilo? 
      Uso muito o Pages, o Numbers e de leve um Final Cut.
      Valeu pela atenção galera.
    • Por Jorge Luciano
      Fala pessoal
      Sempre tive problema com a configuração do email da UOL no Mail, pois recebia as mensagens, mas não conseguia enviar...ficava parada caixa de saída. Migrei para o Airmail e eu não consigo nem adicionar a conta da Uol nele, dá erro de Imap. Engraçado é que no Mail do iPhone funciona somente na rede 4G, na wireless não funciona.
      Alguém tem uma saída?? Liguei no suporte da Uol e eles me informaram que eu teria que reiniciar a conexão sem fio, mas expliquei que não posso fazer isso por causa da empresa teria que derrubar a conexão de todos(200 funcionários )....então o mesmo me disse que não teria o que fazer. Que provavelmente a segurança da UOL bloqueou o IP da empresa por causa de muitas tentativas de acesso aos emails deles!!!

Estou acessando o email pelo navegador, mas é muito devagar....

Agradeço quem tiver uma saída para compartilhar.....já fui em muita pagina e até agora nada. 

• Por paulot
      Olá pessoal!
      Dois membros da minha família estão usando o Apple Music no período de teste, gratuito. Eu os adicionei ao “Compartilhamento familiar”. Porém, apesar de eu ser o “Organizador” — os demais como “Adultos”— e minha conta do Apple Music estar como plano familiar, não encontrei nenhum lugar citando ou confirmando o vínculo com o serviço. 
      Alguma sugestão de onde posso encontrar essa confirmação? Ela existe?
      Obrigado!
    • Por Zaccari
      Prezados, boa tarde!
      Gostaria do apoio de vocês no que se refere a sincronização da agenda/compromissos contidos no meu iCloud para o Outlook 2016.
      Foi realizado a instalação do iCloud em meu computador com o sistema operacional Microsoft Windows 10 e apesar do sincronismo importar meus agendamentos para o Outlook, todo compromisso recém recebido ou criado, invés de ser jogado para a mesma agenda Apple, é jogado na verdade para o arquivo PST padrão, assim o mesmo não é sincronizado na nuvem, tendo eu de fazer este procedimento manualmente (arrastando o compromisso para a agenda do iCloud).
      Existe alguma forma de definir a minha agenda iCloud como padrão? Pois é muito importante que todos os compromissos recebidos e aceitos no Outlook estejam disponíveis em meu celular, pois viajo muito e uso desta opção para manter meus compromissos em dia.
      Obrigado todos pela atenção.
      Peço desculpas aos moderadores, acabei criando em área incorreta. Poderiam transferir por favor? Grato!
    • Por ton85
      Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.
      Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.
      Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)
      É possível fazer essa configuração?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.673
    • Total de Posts
      421.335
  • Criar Novo...