Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto falante interno iphone 5 parou de funcionar


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um iphone 5 branco 16GB A1428. Hoje notei que não escutava ninguém nas ligações então fui testar.

Fiz testes usando o viva voz e funciona perfeitamente mas quando desligo o viva voz, a pessoa do outro lado me escuta mas eu não a escuto. Já dei um reset segurando o power e home e nada. Alguém já passou por isso?

O pior que se for algo mais grave, vou ter que esperar ser lançado no Brasil para poder utilizar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Minha amiga teve este problema pluga o fone de ouvido e da um reset master o dela resolveu assim, segundo ela leu esta dica num fórum da França, aqui teve bastante relatos deste erro

Isso aconteceu depois de ontem quando escutei música nele com o fone.

Já coloquei o fone e dei um play e pause na música pois isso aconteceu uma vez com um 4s e assim resolveu mas no iphone 5 não resolveu.

Coloquei ele agora em DFU e estou restaurando para ver se volta. Quando você fala em reset master, seria qual tipo de reset? pois só conheço o reset segurando o power e home e o modo restauração em DFU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em ajustes - Geral - Redefinir - Apagar todo o conteudo e ajustes quando ele religou ela pois pra tocar o player e aumentou o volume dai ela parou o player tirou o fone e voltou a funcionar, segundo ela mesmo disse por imessage a poucos por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em ajustes - Geral - Redefinir - Apagar todo o conteudo e ajustes quando ele religou ela pois pra tocar o player e aumentou o volume dai ela parou o player tirou o fone e voltou a funcionar, segundo ela mesmo disse por imessage a poucos por mim

Vou tentar aqui restaurando já que ele está em modo DFU. Se não funcionar, vou tentar sua dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

depois de restaurar o iphone e retornar o backup continuou na mesma. Pluguei o fone e retirei algumas vezes e voltou ao normal.

Fiz 2 ligações e o problema voltou. Estou achando que é algum problema de hardware.

Estou apagando(redefinindo todos ajustes como o Fábio passou) para ver se como a sua amiga.

Nestante posto resultados.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um iphone 5 branco 16GB A1428. Hoje notei que não escutava ninguém nas ligações então fui testar.

Fiz testes usando o viva voz e funciona perfeitamente mas quando desligo o viva voz, a pessoa do outro lado me escuta mas eu não a escuto. Já dei um reset segurando o power e home e nada. Alguém já passou por isso?

O pior que se for algo mais grave, vou ter que esperar ser lançado no Brasil para poder utilizar a garantia.

É problema no aparelho, meu amigo ta com um 4S, entrou em contato comigo pra falar do problema e eu disse que era no aparelho mesmo, ele deve ir essa semana na iTown que é a AT oficial da Apple em Salvador para solicitar um novo... Segunda-feira va na AT mais proxima e solicitar um aparelho novo, já que a Apple não troca peças de iPhones, iPads e iPods..Eles trocam em no maximo 15 dias eu acho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada!

Fiz o que a amiga do Fábio Laurindo fez e não voltou. Tenho certeza que isso tem relação com o fone que uso todos os dias a noite para correr tanto que ao restaurar, tirando e conectando o fone, o alto falante interno voltou a funcionar e depois de algumas ligações parou novamente.

Como meu iphone está na garantia do suporte telefônico, vou tentar ligar depois do dia 14 para Apple pois a assistência mais próxima fica a 550km que é em Salvador.

Suporte técnico telefônico: Ativo

Seu produto é qualificado para um suporte técnico telefônico gratuito durante os primeiros 90 dias.

Data de vencimento estimada: 26 February 2013

Cara eu tive isso no meu antigo iPhone 4, era sujeira no conector do fone de ouvido. Tenta limpar com ar comprimido, mas cuidado pra não soprar e jogar umidade pra dentro do aparelho.

Não tem nada..está muito limpo por sinal tanto o fone quando a conexão do iphone. Tive isso em um 4S e resolveu conectando novamente o fone, disparando o play e depois dando pause. Depois de remover, voltou ao normal mas nesse 5 está de rosca não vai de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada!

Fiz o que a amiga do Fábio Laurindo fez e não voltou. Tenho certeza que isso tem relação com o fone que uso todos os dias a noite para correr tanto que ao restaurar, tirando e conectando o fone, o alto falante interno voltou a funcionar e depois de algumas ligações parou novamente.

Como meu iphone está na garantia do suporte telefônico, vou tentar ligar depois do dia 14 para Apple pois a assistência mais próxima fica a 550km que é em Salvador.

Suporte técnico telefônico: Ativo

Seu produto é qualificado para um suporte técnico telefônico gratuito durante os primeiros 90 dias.

Data de vencimento estimada: 26 February 2013

Não tem nada..está muito limpo por sinal tanto o fone quando a conexão do iphone. Tive isso em um 4S e resolveu conectando novamente o fone, disparando o play e depois dando pause. Depois de remover, voltou ao normal mas nesse 5 está de rosca não vai de jeito nenhum.

Pode te certeza que eles vão de dar um novo, mas quando chegar na iTown mostre o quanto você sabe de Apple e mostre que é problema no aparelho mesmo.. Os caras de lá não sabem de nada, eles querem te fazer de otario..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode te certeza que eles vão de dar um novo, mas quando chegar na iTown mostre o quanto você sabe de Apple e mostre que é problema no aparelho mesmo.. Os caras de lá não sabem de nada, eles querem te fazer de otario..

Se não conseguir resolver, vou ter que levar na Itown de Recife pois só tenho viagem programada para lá dia 30/12.

Alguém sabe dizer se lá é assistência autorizada também?

Sei que isso tem haver com o fone de ouvido pois estou usando muito para correr então, se não vou resolver, vou cair em cima da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguir resolver, vou ter que levar na Itown de Recife pois só tenho viagem programada para lá dia 30/12.

Alguém sabe dizer se lá é assistência autorizada também?

Sei que isso tem haver com o fone de ouvido pois estou usando muito para correr então, se não vou resolver, vou cair em cima da Apple.

lá é autorizada tambem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto,

Tirei e coloquei o fone várias vezes e nada.

Vou ligar na Apple segunda mas agora é rezar para Itown Recife ter o iphone branco 16GB branco dia 30 que é o dia que chego lá de férias para não ficar sem tel e ser trocado na hora.

Vi várias pessoas no fórum da Apple com o mesmo problema mas que resolveu com o colocar o fone, disparar uma música, dar um pause na música e retirar o fone mas no meu caso isso não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto,

Tirei e coloquei o fone várias vezes e nada.

Vou ligar na Apple segunda mas agora é rezar para Itown Recife ter o iphone branco 16GB branco dia 30 que é o dia que chego lá de férias para não ficar sem tel e ser trocado na hora.

Vi várias pessoas no fórum da Apple com o mesmo problema mas que resolveu com o colocar o fone, disparar uma música, dar um pause na música e retirar o fone mas no meu caso isso não funcionou.

Chega com calma na boa e conversa direto com o gerente ou genius da loja, meu iphone 5 black que chegou 2 dias após lançamento foi ressarcido após uma ligação aos EUA e era um aparelho recem lançado, não perca a cabeça amigo só esta a dica...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Descobri o problema. É de hardware mesmo.

Hoje fazendo vários testes, fiz uma ligação e apertei pressionando a parte do alto falante interno então o som volta a funcionar. Quando balanço o iphone, simulando uma corrida(pois uso o iphone para escutar música enquanto corro) o som some como se o alto falante estivesse com mal contato.

Já vi que a ligação que ia fazer vai ser em atoa...vou ter que esperar até o dia 30 para ver se consigo trocar direto na Itown em Recife.

Pelo menos consigo usar até lá.

OBS.: Será que o IP5 está frágil assim para usar em corridas? nunca tive problemas com o meu 4 e o 4s antigo.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Descobri o problema. É de hardware mesmo.

Hoje fazendo vários testes, fiz uma ligação e apertei pressionando a parte do alto falante interno então o som volta a funcionar. Quando balanço o iphone, simulando uma corrida(pois uso o iphone para escutar música enquanto corro) o som some como se o alto falante estivesse com mal contato.

Já vi que a ligação que ia fazer vai ser em atoa...vou ter que esperar até o dia 30 para ver se consigo trocar direto na Itown em Recife.

Pelo menos consigo usar até lá.

OBS.: Será que o IP5 está frágil assim para usar em corridas? nunca tive problemas com o meu 4 e o 4s antigo.

Acredito que não, isso acontece mesmo.. Mas para corrida te aconselho a comprar um ipod shuffle.. É mais seguro, já que se voce for roubado voce não tera um prejuízo alto..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando se balançando no bolso ao correr acontece isto imagina uma queda, deve parar a placa lógica como aconteceu com aquele rapper 50 cent, ai vai o link

http://www.tecmundo.com.br/iphone-5/31036-50-cent-quebra-segundo-iphone-5-em-um-mes-e-xinga-muito-a-apple-no-twitter.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando se balançando no bolso ao correr acontece isto imagina uma queda, deve parar a placa lógica como aconteceu com aquele rapper 50 cent, ai vai o link

http://www.tecmundo....-no-twitter.htm

ahahah ele pegando na mão já deve quebrar, com aquele tamanho! rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...