Gabriel Celino Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Manda pra AT então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 Meu problema está complicado pois é intermitente. Tentei simular o problema apertando o dedo perto do alto falante onde fica falhando e nada. Fico preocupado de mandar para Apple e o problema não apresentar lá.Depois de falha de ontem, apertei e não deu mais problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 (editado) Meu problema (...) é intermitente. Tentei simular (...) e nada. Fico preocupado de mandar para Apple e o problema não apresentar lá. E será que conseguiria gravar um vídeo mostrando o problema? Pelo menos seria algo pra mostrar na AT, caso não se manifeste o problema quando estiver lá. Editado 20 de dezembro de 2012 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 E será que conseguiria gravar um vídeo mostrando o problema? Pelo menos seria algo pra mostrar na AT, caso não se manifeste o problema quando estiver lá. O problema é mostrar em video um alto falante interno sem o som...como? Porque ao colocar no viva voz ele usa o alto falante externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 (editado) O problema é mostrar em video um alto falante interno sem o som...como? Se numa ligação ativa, sem estar no viva voz, o volume estiver no máximo e a pessoa falando alto.. talvez seja possível, talvez. Digo porque algumas pessoas falam tão alto ao telefone que quando estamos próximos de quem atende a ligação, às vezes é possível escutar a conversa. Obviamente, não sei se seria o suficiente pra gravar e não aparecer na gravação, mas mostrar que tem uma chamada ativa. Caso leve numa AT, refira que é intermitente e que pode funcionar na maioria das vezes, mas que, tem acontecido e já fizeste o que pudeste. Editado 20 de dezembro de 2012 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 E ai Fernando que fim levou seu Iphone 5??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio1918 Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 Boa Tarde Galera, Replicando o post Estou com um problema em meu iPhone 5, o microfone parou de funcionar ontem, fiz uma ligação, e depois parou, o Siri funciona normalmente, mas o gravador e as chamadas não respondem, alguém com o mesmo problema? o meu alto falante funciona, mas o mcirofone só está reconhecendo minha fala pelo Siri, na gravação, ouço apenas ruídos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 (editado) E ai Fernando que fim levou seu Iphone 5??? Rpz...Até hoje o problema não voltou mais a ocorrer.Já balancei, corri várias vezes com o suporte de braço e nada. Se voltar a acontecer, aciono a garantia. Boa Tarde Galera, Replicando o post Estou com um problema em meu iPhone 5, o microfone parou de funcionar ontem, fiz uma ligação, e depois parou, o Siri funciona normalmente, mas o gravador e as chamadas não respondem, alguém com o mesmo problema? o meu alto falante funciona, mas o mcirofone só está reconhecendo minha fala pelo Siri, na gravação, ouço apenas ruídos. Obrigado! Tente dar um reset ou um restore pois se funcionar pelo siri, isso quer dizer que o microfone não pifou. Editado 17 de janeiro de 2013 por Fernando Galvão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 Rpz...Até hoje o problema não voltou mais a ocorrer.Já balancei, corri várias vezes com o suporte de braço e nada. Se voltar a acontecer, aciono a garantia. Tente dar um reset ou um restore pois se funcionar pelo siri, isso quer dizer que o microfone não pifou. Que bom kkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 O problema é intermitente... hardware... iphone 5... novíssimo... portanto, na minha opinião, manda ele para Apple e explica que é intermitente. Ficar adiando é empurrar com a barriga. E empurrar com a barriga um defeito num aparelho caro não acho prudente (se me permite). Além disso, adiar pode gerar defeito em cadeia. Arranja um aparelho simples para não ficar incomunicável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio1918 Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 Atualizando aqui, levei o iPhone 5 na iPlace do Shopping Analia Franco em SP, e eles me enviarão outro novo, já deixei o aparelho lá... aliás no mesmo dia que deixei meu aparelho lá, haviam VÁRIOS iPhones 5 com defeito, a Apple anda bem descuidada e relaxa com isso, sou um usuário antigo dos produtos da maça desde 2002, e a qualidade vem caindo vertiginosamente... agora esperando o novo aparelho chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 3 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2013 O problema do meu voltou a acontecer novamente com força total. Já mandei hoje para Apple. Realmente é problema de hardware. Atualizando aqui, levei o iPhone 5 na iPlace do Shopping Analia Franco em SP, e eles me enviarão outro novo, já deixei o aparelho lá... aliás no mesmo dia que deixei meu aparelho lá, haviam VÁRIOS iPhones 5 com defeito, a Apple anda bem descuidada e relaxa com isso, sou um usuário antigo dos produtos da maça desde 2002, e a qualidade vem caindo vertiginosamente... agora esperando o novo aparelho chegar! Em quanto tempo depois de deixar seu iphone na loja você recebeu o novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 13 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2013 Confirmado. Problema de hardware. A Apple já enviou outro novo ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.