Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filipegomes

Acessar arquivo .pst direto de um pendrive

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Finalmente estou migrando do windows para os x, mas estou com um problema. Estou exportando o meu arquivo de dados do Outlook (.pst) para o Outlook para mac, mas ele tem quase 10gb. Como estou com um macbook air de 64gb, se eu manter esse arquivo no ssd, ele vai acabar com o espaco disponivel.

Entao estava pensando em manter esse arquivo em um pendrive de uns 16gb e fazer com que o outlook acesse o arquivo diretamente dele. Sei que dah para fazer isso no Outlook do windows, mas nao encontrei a mesma opcao no do mac. Procurei na internet e nao achei nada...

Alguem tem ideia de como eu posso fazer isso??

Desde ja agradeco a quem puder ajudar!

Filipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sandro Carvalho
      Boa tarde amigos,
      Sou novo no universo Mac OS e gostaria de uma ajuda de vocês.
      Conecto o sistema da empresa via Microsoft RDP (o sistema é baseado no Windows Server) e tem um relatório que preciso copiar ele e colar no e-mail do Outlook ou do próprio Mail como HTML, mas quando colo ele no e-mail ele perde a configuração do HTML.
      Vocês sabem o que pode ser? ou como eu poderia resolver?
      Att;

Sandro Carvalho
    • Por Costa
      Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda pois já esgotei todas possibilidades de resolver um problema.
      Sempre usei minhas 2 contas gmail no outlook 2011 para mac ou no próprio Mail, mas de uns meses pra cá o gmail não funciona mais em nenhum desses 2 gerenciadores de e-mail. Em ambos os emails do gmail estão permitidos aplicativos menos seguros, que é uma exigência do Google para poder configurar o Gmail no outlook ou Mail, o incoming mail server esta correto, assim como o outgoing mail server também esta correto como eu sempre usei a muitos anos, mas realmente parou de funcionar e não há maneira de fazer voltar funcionar.
      Alguém já teve ou está tendo esse problema? Conhecem alguma solução? Já revirei a internet de ponta cabeça e não acho uma solução para esse problema.
      Desde já agradeço 

• Por TiBeiço
      Pessoal, estou com um problema a algum tempo.
      No aplicativo Mail, quando marco algum e-mail como sinalizado, ele não vai para a "pasta" de e-mails sinalizados.
      E muitos e-mails que não estão marcados como sinalizados, estão nessa pasta. 
      Já aconteceu com vocês? Sabem resolver?
      Abraço
    • Por Zaccari
      Prezados, boa tarde!
      Gostaria do apoio de vocês no que se refere a sincronização da agenda/compromissos contidos no meu iCloud para o Outlook 2016.
      Foi realizado a instalação do iCloud em meu computador com o sistema operacional Microsoft Windows 10 e apesar do sincronismo importar meus agendamentos para o Outlook, todo compromisso recém recebido ou criado, invés de ser jogado para a mesma agenda Apple, é jogado na verdade para o arquivo PST padrão, assim o mesmo não é sincronizado na nuvem, tendo eu de fazer este procedimento manualmente (arrastando o compromisso para a agenda do iCloud).
      Existe alguma forma de definir a minha agenda iCloud como padrão? Pois é muito importante que todos os compromissos recebidos e aceitos no Outlook estejam disponíveis em meu celular, pois viajo muito e uso desta opção para manter meus compromissos em dia.
      Obrigado todos pela atenção.
      Peço desculpas aos moderadores, acabei criando em área incorreta. Poderiam transferir por favor? Grato!
    • Por ldomenico
      Oi, pessoal!
      Dei uma procurar aqui pelo fórum e não encontrei nenhum tópico com o mesmo problema.. (caso já exista, peço desculpas!)
      Atualizei meu macbook pro hoje pro sierra. Quando reiniciou, ele pediu um monte de senhas de chaves, enfim, segui as orientações do suporte da apple e parou de pedir senha.
      Porém quando fui entrar no mail (eu tinha duas contas cadastradas, uma hotmail e uma gmail), ele pediu a senha das duas contas mas a do hotmail não entrava de jeito nenhum.
      Fui em preferências do sistema e removi a conta hotmail para depois adiciona-la novamente, o que eu não consegui fazer pois aparece uma mensagem dizendo que a conta já existe (sendo que ela não aparece na lista de contas cadastradas). Procurei em diversos lugares uma solução mas não encontrei nada. 
      Alguém saberia me orientar a respeito?
    • Por marleyms
      Meu mac não salva as configurações, alterações de preferencias de exibição do Outlook, configurações de mouse como o botão direito, preferencias da dock. Sempre que reinicio, todas as alterações perdem. El Capitan. Eu me perdi na configuração do perfil, ele sumiu e quando fui criar outro, ele disse que existia então eu mesclei. O que pode ser? 
    • Por pedrob
      Olá!

Venho recebendo MUITOS e-mails indesejados e gostaria de saber se alguém indica algum método para resolver esse problema.
      Procurando pela web encontrei muitas indicações pela função de "aplicar regras", nativa no Mail. Porém, esse método não funciona efetivamente.

Tenho cadastrado muitos endereços que já me enviaram Spam com ordem para eliminá-los mas mesmo assim continuo recebendo.

Em anexo minha longa lista de remetentes indesejados, rsrs.
      Muito obrigado!

• Por FQ14
      Caros, alguém já se deparou com uma instabilidade do mac Mail? Estou com problemas desde a versão Yosemite do OSx, agora com El Capitain continua, abre, trava, fica a bolinha colorida, tenho que fechar tudo, abrir a pasta do mail, excluir Envelope indexes, abrir, reindexar tudo, nem sempre abre, e quando abre não posso sequer trocar a conexão, mudou o IP trava tudo...

Comprei o Office 2016 e pretendo utilizar o Outlook mas estou de "s@co cheio" disso... Alguém já viu isso, corrigiu, como?

Estou com uma máquina que deve ser "top de linha" em desempenho e fica essa "carroça"

MacBook Pro (Retina, 13" Early 2015)
        Processor Name: Intel Core i7
        Processor Speed: 3.1 GHz
        Number of Processors: 1
        Total Number of Cores: 2
        L2 Cache (per Core): 256 KB
        L3 Cache: 4 MB
        Memory: 16 GB 1867 MHz DDR3
        Boot ROM Version: MBP121.0167.B12
        SMC Version (system): 2.28f7
    • Por Ailton Marques
      Alguém pode indicar algum software (aplicativo ou plugin) que permita poder visualizar emails antigos ou arquivados?

Quando tento abri-los aparece a mensagem
      "Outlook cannot open the file because it is not associated with the default identity".

O máximo que consegui é ver alguma parte das mensagens via Spotligh do Mac OS, mas não é suficiente: preciso mesmo abrir o email integralmente.

Uso Mac OS X 10.7.5, também o 10.8 e o Yosemite
       e Outlook 14.5.5.

Obrigado.

Ailton Marques
      ailtonxmarques@itelefonica.com.br

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.718
    • Total de Posts
      409.222
  • Criar Novo...