Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - 16 ou 32GB ?


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quanto mais melhor amigo, mas apenas nesse caso. Eu, desde o iPhone 4 nunca usei menos que 32gb, nem mais, nunca consegui encher, meu iphone 5 é de 32gb e tenho gta 3, gta vice city, infinity blade 2, real racing, rage hd, garage band, imovie, fifa 13 entre outros jogos gigantes, fotos pra crlh, alguns videos e os apps claro, 32gb da e sobra uns 11 gbs ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais melhor amigo, mas apenas nesse caso. Eu, desde o iPhone 4 nunca usei menos que 32gb, nem mais, nunca consegui encher, meu iphone 5 é de 32gb e tenho gta 3, gta vice city, infinity blade 2, real racing, rage hd, garage band, imovie, fifa 13 entre outros jogos gigantes, fotos pra crlh, alguns videos e os apps claro, 32gb da e sobra uns 11 gbs ainda.

Nussa, mas para mim, qual seria melhor para mim visando o custo-benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa, mas para mim, qual seria melhor para mim visando o custo-benefício?

Vamos la, voce tem 100 dolares sobrando pra dar em um de 32gb, pq tu ja vais pagar 700 dolares no de 16gb, o que sao 100 dolares perto dos 700 que tu vais dar no iphone 5? portanto pegue o de 32gb, o de 16 é mais pra quem nao joga no iphone, e mais se tu fizer filmagem no iphone, ele sempre ira usar os 1080p, e video em full hd nao costuma ser pequeno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, voce tem 100 dolares sobrando pra dar em um de 32gb, pq tu ja vais pagar 700 dolares no de 16gb, o que sao 100 dolares perto dos 700 que tu vais dar no iphone 5? portanto pegue o de 32gb, o de 16 é mais pra quem nao joga no iphone, e mais se tu fizer filmagem no iphone, ele sempre ira usar os 1080p, e video em full hd nao costuma ser pequeno!

Ok, vou de 32 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 32GB sem duvidas faz muita diferença e sem duvidas o mais valorizado na hora de passar para frente se for branco melhor ainda kkk

A diferença de 100 dolares vira quase 400 reais, na hora de vender... Vale muito mais... Vendi meu 4S 64Gb branco para meu irmão por 1800 e depois ele quis vender e conseguiu fazer isso por 1750.. E eu paguei nos eua uns 1800.. rsrsrs Desvalorizou muito pouco.. Editado por Gabriel Celino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um iphone 4s com 16, confesso que senti falta de mais memória para minhas músicas. Sempre tinha que selecionar alguns álbuns em função dos apps. Agora comprei o 5 de 32gb e estou muito satisfeito de poder deixar toda minha coleção de música sem precisar preocupar com espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para bibliotecas grandes do iTunes, o mínimo de 32gb pode garantir uma tranqüilidade boa na hora de sincronizar. É chato e enjoado ver a mensagem de que o aparelho está cheio e não comporta itens q vc gostaria q permanecessem lá, isso demanda olhar aqui e ali, apagar, checar, umamfesra de cabeça, principalmente em véspera de viagens. Com folga de espaco é bom saber q se vc adicionou algo ao iTunes, a chance dele estar no gadget automaticamente é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...