Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E agora, o que eu faço?


TiagoFNP

Posts Recomendados

Bom pessoal, resolvi comprar um Macbook pro 13 polegadas, e ai me deparei com o sistema da apple que é "animal", minha dor estar em saber que os programas que usava no windows, eram mais baratos e fácil de encontrar, agora eu fiquei sem o CS5, sem um programa de editar videos, o meu não veio com o ILIFE e o pior não tenha a grana para comprar os apps, ou seja me dei mal, sou contra a pirataria, mas, em algumas situações eu precisaria desses apps, alguém sabe onde posso encontrar apps crackeados, até eu conseguir a grana para comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

poxa cara, sobre pirataria nao pergunta aqui, coloca no google, mas os desenvolvedores passam noites e dias acordados trabalhando duro, largam as familias pra vc ir e roubar assim deles? pow cara, vamos ter um pouco de compreensão e dar valor ao trabalho dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, sobre pirataria nao pergunta aqui, coloca no google, mas os desenvolvedores passam noites e dias acordados trabalhando duro, largam as familias pra vc ir e roubar assim deles? pow cara, vamos ter um pouco de compreensão e dar valor ao trabalho dos outros

Ainda tem, a equipe que ele pagou para fazer o app, os equipamentos que ele usou (que não são baratos), o dinheiro que ele pagou para colocar o app dele na app store, atc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs, desconsiderem o que falei, deveria ter uma opção diferente, eu não queria programas robusto, eu só quero o básico, o windows, vinha com o básico pelo menos, um editor de video e fotos, e outras coisinhas.

no mac vem tambem, mas o seu que não veio.. ele é novo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs, desconsiderem o que falei, deveria ter uma opção diferente, eu não queria programas robusto, eu só quero o básico, o windows, vinha com o básico pelo menos, um editor de video e fotos, e outras coisinhas.

Vamos fazer diferente e transformar esse post:

- Para fazer edições básicas em fotos, existem várias opções gratuitas na Mac App Store. Se quiser um editor de imagem que cobre uma parte do que o PS faz, uma sugestão é o Pixelmator, muito bom.

- Sim, seu Mac veio com o iLife. Qual é a versão do sistema que você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...