Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual eu compro Ipad "3" ou o Ipad 4?


Posts Recomendados

Então pessoal, a minha dúvida é em questão do conector do iphone/ipad que mudou e ficou menor, eu queria o ipad para anotações, jogos, ler minhas HQs, Livros, muito Youtube e principalmente usá-lo para fazer apresentações no meu trabalho, dispensando o meu Macbook, existe um cabo vga para o Ipad "3" e para o novo(IPAD 4) desconheço e agora qual devo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Colega, embora alguém diga que o iPad 3 saiu de linha o que na minha opinião foi uma tremenda cachorrada da Apple ele é um ótimo aparelho, pois a diferença pro 4 é mínima conector, processador, wifi mais rápido. Se vc não tem o 3 e pretende comprar vá de iPad 4, mas se vc tem o 3 fique com ele até o próximo lançamento, pois é uma maquina excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad 3a Geração foi descontinuado, logo só te resta a opção em comprar o iPad 3 Geração no mercado paralelo, se ainda quiseres ele, ou pagar R$200,00 a mais do que o cobrado pelo iPad 3a Geração e comprar o iPad 4a Geração, que é de longe muito superior ao iPad 3a Geração.

Colega, embora alguém diga que o iPad 3 saiu de linha o que na minha opinião foi uma tremenda cachorrada da Apple ele é um ótimo aparelho, pois a diferença pro 4 é mínima conector, processador, wifi mais rápido. Se vc não tem o 3 e pretende comprar vá de iPad 4, mas se vc tem o 3 fique com ele até o próximo lançamento, pois é uma maquina excelente.

Foi o bom e velho #AbusoApple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião é assim mesmo, Gabriel.

Por mim, iPad 4, COM CERTEZA.

Não pô, eu sei que é sua opinião e a respeito, mas eu me referi ao "com certeza não" porque as diferenças não são tão grandes assim.. Desculpa se não me expressei direito..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver se você não tem uma dock para o antigo conector 30 pinos, já parte para o ipad 4 que tem melhor processador e da show em games e performance de navegação na web devido sua agilidade de processador e memoria ram

O iPad 4 possui a mesma quantidade de RAM que o iPad 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o consenso é que pra quem tem o iPad 3 não vale a pena comprar o iPad 4, mas pra quem vai comprar um iPad pela primeira é mais vantajoso comprar o 4. Eu mesmo acabei de comprá-lo pelo 0800 da Apple por R$1574 à vista no cartão(16gb wifi), já que não dá pra comprar com o desconto de 10% no site.

Editado por arthuraltino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...