Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[#AbusoApple] iPad com Tela Retina (iPad 4a Geração)


Posts Recomendados

E a Apple pregou mais uma peça. O preço dos Novos iPads foram reajustados em pelo menos R$200,00. Consta do site da Fast Shop que o preço cheio, sem o famoso desconto de 10% no pago à vista, pelo cartão ou boleto, que o modelo de entrada sai por meros R$1.749,00.

post-31061-0-33952900-1355451726_thumb.j

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que ia ser 1550 (wifi 16Gb)

Eu também, mas fomos enganados pelo suposto vazamento da Saraiva. O preço está em R$1750,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, tinha até me surpreendido e achado que a Apple tinha aprendido...

Aprendido, isso é uma coisa que nós temos que compreender, a Apple é uma empresa global e o Brasil pode, quem sabe, num dia remoto, fazer parte da prioridade da Empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se preparem para o preco do iphone 5 na apple online store

Quem sabe esse preço seja o mesmo do iPhone 4S ano passado: R$2599,00. É o pior que eu posso esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazineluiza.com.br/ipad-16gb-tela-multi-touch-9-7-wi-fi-bluetooth-4.0-camera-5mp-grava-em-hd/p/1354942/tb/tbap/

porR$ 1.390,00

em até 12x de R$ 115,83 sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.251,00 à vista

Acho que algum estagiário vai ser demitido hoje. Sim, é o iPad 4 (MD513BZ/A)

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazineluiza.com.br/ipad-16gb-tela-multi-touch-9-7-wi-fi-bluetooth-4.0-camera-5mp-grava-em-hd/p/1354942/tb/tbap/

porR$ 1.390,00

em até 12x de R$ 115,83 sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.251,00 à vista

Acho que algum estagiário vai ser demitido hoje. Sim, é o iPad 4 (MD513BZ/A)

.

Pena não terem errado o preço do 64GB!

16GB não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazinel...354942/tb/tbap/

porR$ 1.390,00

em até 12x de R$ 115,83 sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.251,00 à vista

Acho que algum estagiário vai ser demitido hoje. Sim, é o iPad 4 (MD513BZ/A)

.

Puts, muito barato! Por esse preço eu comprava...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tinha gente acreditando na queda de preços dos iPad! Kkkk

Não na queda dos preços, mas no respeito que a Apple deve ter não só mais com o consumidor, mas com o público brasileiro, pois agora está fazendo uso de dinheiro público para financiar a produção de seus produtos. Isso é um desrespeito a todos nós, brasileiros, seja como consumidores da Apple ou não. É fato que a Apple não precisa repassar a economia que ela faz com os bens produzidos sob o pálio da Lei do Bem, mas também temos o DiREITO como consumidores, e o DEVER como cidadãos, de exigir uma explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem sei quem é o diretor ou presidente desta josta de Apple br, mas desde que alugaram um escritório de um milhão, me lembrou daquele pessoal afetado que dirigia a Apple no br antigamente, que se achava a última azeitona da empada. Eles estão revivendo tudo isso, aposto que é a mesma turma, tão cagando para tudo, querem tirar o seu e posar de diferentes e importantes, exclusivos. Estes caras foram responsáveis por preços inacreditáveis aqui durante anos. Só começaram a cair quando o Extra começou a vender um Performa a preço normal, para quem não se lembra, o performa tinha uma performance, sem trocadilho, igual ao Power Mac 7200, eu sei porque eu mesmo fiz uns testes, na verdade, me velho Performa da linha 6000 ganhou em both, abertura de photoshop, salvamento de arquivo, e alguns fltros do photoshop do 7200, com mais memória, que tinhamos do escritório. Desde então, nunca mais me deixei levar por esta história de computador muito melhor que outro. O 7200 custava o dobro, uns 5000 reais na época (época em que uma cerveja custava menos que 1 real em restaurantes, só por ai, se calcular pelo padrão cerveja, arredondando para 1 real, e levando em conta o preço das cervejas hoje, no mesmo bairro em BH, Anchieta, o 7200 custava 5000 cervejas, o equivalente a 25 mil reais hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem sei quem é o diretor ou presidente desta josta de Apple br, mas desde que alugaram um escritório de um milhão, me lembrou daquele pessoal afetado que dirigia a Apple no br antigamente, que se achava a última azeitona da empada. Eles estão revivendo tudo isso, aposto que é a mesma turma, tão cagando para tudo, querem tirar o seu e posar de diferentes e importantes, exclusivos. Estes caras foram responsáveis por preços inacreditáveis aqui durante anos. Só começaram a cair quando o Extra começou a vender um Performa a preço normal, para quem não se lembra, o performa tinha uma performance, sem trocadilho, igual ao Power Mac 7200, eu sei porque eu mesmo fiz uns testes, na verdade, me velho Performa da linha 6000 ganhou em both, abertura de photoshop, salvamento de arquivo, e alguns fltros do photoshop do 7200, com mais memória, que tinhamos do escritório. Desde então, nunca mais me deixei levar por esta história de computador muito melhor que outro. O 7200 custava o dobro, uns 5000 reais na época (época em que uma cerveja custava menos que 1 real em restaurantes, só por ai, se calcular pelo padrão cerveja, arredondando para 1 real, e levando em conta o preço das cervejas hoje, no mesmo bairro em BH, Anchieta, o 7200 custava 5000 cervejas, o equivalente a 25 mil reais hoje).

Faltou mencionar a loja no shopping de luxo no Rio de Janeiro.

Não sei em que termos se deu a instalação da loja lá, mas até onde sei essas lojas pagam um alto custo de ocupação.

Ou seja, não ficaria surpreso se esses aumentos no MacMini, iMac, iPhone, iPad... se deram para custear esses luxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou mencionar a loja no shopping de luxo no Rio de Janeiro.

Não sei em que termos se deu a instalação da loja lá, mas até onde sei essas lojas pagam um alto custo de ocupação.

Ou seja, não ficaria surpreso se esses aumentos no MacMini, iMac, iPhone, iPad... se deram para custear esses luxos.

Uma coisa tem-se que refletir sobre: se fizeram um estudo de mercado, e chegaram a conclusão que quem paga é o ricasso, é óbvio que vão instalar numa loja de luxo. Pelo visto Apple no Brasil está mesmo virando um artigo de luxo e dedicado ao consumidor desse nicho. O que não faz sentido: o ricasso viaja e importa. Tô sentindo cheiro de parcelamento nessa história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uk lima escreveu

"Cara, eu nem sei quem é o diretor ou presidente desta josta de Apple br, mas desde que alugaram um escritório de um milhão, me lembrou daquele pessoal afetado que dirigia a Apple no br antigamente, que se achava a última azeitona da empada.
"

Poxa, essa é a exata impressão que tenho tido ultimamente como consumidor. Eles não estão nem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...