Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra Ipad


Posts Recomendados

Então pessoal estava esperando pra comprar um Ipad 4, porém com esses preços não sei mais o que compensa. Ainda não possuo nenhum tablet e tenho muitos livros acadêmicos em pdf. Andei pesquisando e pelo preço de um Ipad 4 16GB ("4g") eu posso comprar um Ipad 3 32GB ("4g"). O que vocês acham que vale mais a pena, espaço interno ou as melhorias no hardware? Obrigado

Editado por Hugocn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então pessoal estava esperando pra comprar um Ipad 4, porém com esses preços não sei mais o que compensa. e tenho muitos livros acadêmicos em pdf.

O iPad 3 foi descontinuado.

Acho que ainda vendem o iPad 2 no Brasil, me refiro a lojas.

Ao meu ver, o ideal seria ter a geração mais recente porque alguns aplicativos são atualizados constantemente, com isso pode haver aumento de tamanho dos apps, além de sempre ter aquela situação de melhoramentos em alguns softwares que exigem hardware mais atual.. entre outras coisas.

Sobre o armazenamento, se tu precisa carregar todos os livros em PDF, o iPad com 16GB ficará limitado, mas tu poderás definir quais livros carregar nele e trocar sempre que necessário.

Pra vida acadêmica, sugiro o iPad com 32GB, no mínimo. Além de carregar mais livros, poderá até manter gravações de aulas sem preocupações.

Se precisar de muito espaço pra estudo, trabalho e dia-a-dia, então o de 64GB seria o indicado, mas aí ficaria mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...