Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hugocn

Ajuda na compra Ipad

Posts Recomendados

Então pessoal estava esperando pra comprar um Ipad 4, porém com esses preços não sei mais o que compensa. Ainda não possuo nenhum tablet e tenho muitos livros acadêmicos em pdf. Andei pesquisando e pelo preço de um Ipad 4 16GB ("4g") eu posso comprar um Ipad 3 32GB ("4g"). O que vocês acham que vale mais a pena, espaço interno ou as melhorias no hardware? Obrigado

Editado por Hugocn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não sei bem como funciona a nuvem mas acredito que para acessar os meus arquivos eu precise carrega-los novamente, e fazer isso com arquivos em pdf de 700 ou 800MB não deve ser muito prático. Acho que vou ir de Ipad 3 com 32GB mesmo. Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal estava esperando pra comprar um Ipad 4, porém com esses preços não sei mais o que compensa. e tenho muitos livros acadêmicos em pdf.

O iPad 3 foi descontinuado.

Acho que ainda vendem o iPad 2 no Brasil, me refiro a lojas.

Ao meu ver, o ideal seria ter a geração mais recente porque alguns aplicativos são atualizados constantemente, com isso pode haver aumento de tamanho dos apps, além de sempre ter aquela situação de melhoramentos em alguns softwares que exigem hardware mais atual.. entre outras coisas.

Sobre o armazenamento, se tu precisa carregar todos os livros em PDF, o iPad com 16GB ficará limitado, mas tu poderás definir quais livros carregar nele e trocar sempre que necessário.

Pra vida acadêmica, sugiro o iPad com 32GB, no mínimo. Além de carregar mais livros, poderá até manter gravações de aulas sem preocupações.

Se precisar de muito espaço pra estudo, trabalho e dia-a-dia, então o de 64GB seria o indicado, mas aí ficaria mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post