Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como foi a madrugada do iPhone 5?


Deriks

Posts Recomendados

Título auto explicativo.

Aqui em Recife foi MUITO estressante. Os atendentes da Tim não falavam nada com nada durante muito tempo, a sorte é que o vendedor que me atendeu era experiente e fez sua parte, fui um dos primeiros a sair com o iPhone (acho que o segundo da loja).

O esquema de fichas foi falho, a fila foi falho, o servidor deu pau e prejudicou muita gente... Mas saí com meu bichinho e estou de boa - apesar de ter dormido quase nada por passar uma hora configurando e baixando Apps haha.

A-ChnWICQAA1K4w_zps87823aa7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em sampa parece que foi menos pior hauehauehaueh... acho isso incrível,a galera reclama do preço,até mesmo na fila,mas ta la pra comprar o aparelho...

eu não compraria aqui no BR nem FFFUUU... ainda bem que trouxeram o meu de fora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sampa parece que foi menos pior hauehauehaueh... acho isso incrível,a galera reclama do preço,até mesmo na fila,mas ta la pra comprar o aparelho...

eu não compraria aqui no BR nem FFFUUU... ainda bem que trouxeram o meu de fora!!!

Ouvi dizer que a fila no Eldorado era enorme as 3h da manha... Nao sei o que voce considera bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui convidada para o coquetel da Claro aqui na minha cidade, fui a primeira a fazer o cadastro para o sorteio de um iPhone e para pegar a senha para comprar. Quando eram 00:03hrs eles sortearam o iPhone e depois iniciaram as vendas, fui a primeira a comprar. Mas não tinha muito tumulto, foi bem organizado. Fui embora por volta de 00:10 com meu iPhone :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...