Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 avulsa e Calendário


Posts Recomendados

Olha eu aqui de novo... :P

Agora é uma pergunta sobre estética, ;)

Existem músicas que são avulsas (você baixa só o MP3 e não o album todo), nesses casos, vocês deixam elas no Cover Flow ou não? Ou seja colocam todas as informações e baixa a capinha?

Outra pergunta: sobre o calendário, notas e contatos. Como se pode fazer o backup disso, já que não é sincronizado pelo iTunes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Todas as musicas vão para o Cover Flow... ai um jeito bonito de deixar é colocando a capinha do CD na musica, porque convenhamos muito feio ver um ipod touch sem capas dos CD, se fosse um nano ainda ia!!!

Pra fazer backup, não tem a opção quando conecta o ipod??

como vc sincroniza seu iPod? se vc diz que não é pelo iTunes!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os MP3 tem as capinhas sim! E estão no Coverflow, mas tem muitos albuns que só tem uma música, aíe eu acho que o Cover Flow fica exagerado na quantidade, sendo que nem são albuns completos.

Mas eu acho que vou tirar as informações desses MP3 avulsos para não aparecer no Cover Flow, ficando apenas os albuns completos, é melhor né?

O meu sistema é Ruindows ;) Vista.

O iTunes sincroniza o calendário e as Notas? Se sim, como faz? Os contatos já vi que é pelo Outlook.

O Backup é pra tudo né? Inclusive as músicas. Eu queria só os dados do calendário e Notas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os MP3 tem as capinhas sim! E estão no Coverflow, mas tem muitos albuns que só tem uma música, aíe eu acho que o Cover Flow fica exagerado na quantidade, sendo que nem são albuns completos.

Mas eu acho que vou tirar as informações desses MP3 avulsos para não aparecer no Cover Flow, ficando apenas os albuns completos, é melhor né?

O meu sistema é Ruindows :P Vista.

O iTunes sincroniza o calendário e as Notas? Se sim, como faz? Os contatos já vi que é pelo Outlook.

O Backup é pra tudo né? Inclusive as músicas. Eu queria só os dados do calendário e Notas.

Abraços!

Quando aconteçe isso comigo eu crio uma compilação de todas as músicas "soltas" ponho uma capa bonita e nasce os diversos.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...